Karakai Jouzu no Takagi-san

Tópico em '2018' criado por rapier em 07/07/2017, 08:51.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
145 respostas neste tópico
 #21
(08/01/2018, 21:17)Aria-shachou Escreveu: pra mim ele foi perfeito, me fez rir e gostei da produção, ele só não bateu com uma expectativa que tinha, o equilíbrio entre humor e romance foi mais pro lado do humor, queria um romance mais focado aqui... talvez eu venha me agradar com este.

então melhor ir ver tsurezure children
Responder
 #22
(08/01/2018, 21:23)Gabrinius Escreveu: então melhor ir ver tsurezure children

só falei da minha imaginação aquilo não me incomoda muito, meu medo aqui é o que já falaram diversificação.
Responder
 #23
12 episódios como esperado.
Responder
 #24
Sério que adaptaram esse mangá e eu não sabia?

Bem, o mangá é legal e divertido, apesar de ficar claro do porque do "bullying" dela.
Responder
 #25
01 - Gostei muito da Takagi, o MC não me desagradou, é um tonari-kun que eu provavelmente não vou dropar...mas pode ser que fique massante perto da reta final, espero que mantenha o nível...e eu jurava que isso ia ser ecchi por causa da sinopse, prefiro assim...
Responder
 #26
(08/01/2018, 16:20)Gabrinius Escreveu: Se o moleque fosse um pouco mais esperto pra conseguir revidar de vez em quando o anime seria quase bom ao infinito.

Spoiler: no mangá  
esquece, ele não consegue revidar UMA

(08/01/2018, 11:37)ProRage Escreveu: Esses dias apareceu um lá no EH.

Olhando melhor lá tem um bocado.

Antes mesmo de anunciarem o anime, já tinha doujins, agora é que terá um monte
Responder
 #27
Bom, vamos continuando apesar disso.
Responder
 #28
(10/01/2018, 14:36)firms Escreveu: torce pra ser bom pra ter alguma coisa boa pra gente vê essa temporada  HAHA!

a ÚNICA coisa dessa temporada que dá pra ter alguma esperança é isso aqui.
Responder
 #29
(10/01/2018, 16:19)Gabrinius Escreveu: a ÚNICA coisa dessa temporada que dá pra ter alguma esperança é isso aqui.

Assistirei, obrigado!

Gostei, boa candidata a dona da temporada, só achei meio estranho todo mundo cabeçudo, mas isso é o de menos.
Responder
 #30
Ep 1:
Comecei a assistir, e achei meio chatinho esse primeiro episódio, mas vou continuar assistindo pra decidir se dropo ou continuo até o fim.
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes