Karakai Jouzu no Takagi-san

Tópico em '2018' criado por rapier em 07/07/2017, 08:51.
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
145 respostas neste tópico
 #131
(29/06/2018, 23:26)Gabrinius Escreveu: de onde o senhor tirou isso?

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid280007
Responder
 #132
que coisa, não?

bom, tudo que vier do que é bom há de ser bem vindo.
Responder
 #133
rapier sempre na frente kkkk Karakai Jōzu no Takagi-san Anime's OVA Adapts 'Water Slide' Chapter

[Imagem: qwAe5HC.jpg]
Responder
 #134
Terminei de ver o OVA no parque aquático, foi bacana, como sempre, a Takagi trollando o Nishikata o ep inteiro Icon_lol

Também teve boa participação das 3 patetas, aliás, a melhor parte do OVA pra mim foram delas, é um trio super agradável de ver.

Torcer pra que um dia saia uma nova temporada, pois ele merece.
Responder
 #135
Bom ova, escolheram um bom capitulo pra animar, esse encontro duplo deles no parque aquático é bem bom Icon_e_biggrin

podia ter nova temporada para sempre Icon_e_smile
Responder
 #136
O OVA foi bem legal. Um pouco abaixo da média dos episódios, mas foi legal. Engraçado o Nishikata se tocar que estava atrapalhando o outro casal, mas não se tocar da própria situação dele em relação à Takagi. Icon_lol
Responder
 #137
Não curti muito o OVA igual o anime, o Nishikata e a Takagi ficaram muito separados.
Responder
 #138
Foi um OVA bem divertido para matar a saudade! A Takagi-san continua ótima com suas provocações ao Nishikata. ^^ Fiquei com dó da outra menina, o garoto mal dava atenção a ela, lamentável.
Responder
 #139
Gosto de animes nesse formato, então me agradou mesmo sendo repeteco. É um bom anime pra passar o tempo.
Responder
 #140
Melhor anime de 2018, sem mais. Takagi é incrivelmente incrível, poderia ser 20 min dela fazendo nada que ainda assim seria ótimo. Preciso ver a s2 o mais rápido possível.
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes