Karakai Jouzu no Takagi-san

Tópico em '2018' criado por rapier em 07/07/2017, 08:51.
Páginas (15): 1 ... 10 11 12 13 14 15
145 respostas neste tópico
 #111
Nossa eu adorei esse anime. Não é para menos que fez um sucesso considerável no Japão. Esses 2 últimos episódios foram para fechar com chave de ouro, apesar da testa gigante da Takagi... ela é tão fofinha.
Responder
 #112
Esperava mais comédia, foi mais um reomancezinho infantil, não que isso seja negativo, mas serviu para passar o tempo.
Responder
 #113
Sinceramente, gostei bastante do anime é da forma que a takagi demonstra o amor dela pelo Nishikata, O Enredo nem é lá essas coisas mas oque me prendeu nesse anime foi a comedia, eu simplesmente amei esse anime é adoraria uma segunda temporada com eles já adultos 7/10
Responder
 #114
Final - Gostei desse final, até o outro casalzinho lá acabou no lucro com a troca de lugares...a Takagi batendo os pés na cama foi muito fofo...

(28/03/2018, 07:31)Saikyouu Escreveu: apesar da testa gigante da Takagi... ela é tão fofinha.

Todo mundo tem testão nesse anime, então da pra relevar isso...

(29/03/2018, 08:22)EroOtaku Escreveu: Eu simplesmente amei esse anime é adoraria uma segunda temporada com eles já adultos 7/10

Com certeza não daria certo, nós aceitamos as reações do Nishikata justamente por ser criança, e se tirassem as partes do "Karakai" viraria outro anime totalmente diferente...
Responder
 #115
Mas que timeskip ein? Primeira temporada os personagens com 11 anos, segunda temporada eles adultos.
Até tem esse mangá https://myanimelist.net/manga/108187/ mas ainda sim, pular de um pro outro é meio absurdo.
Responder
 #116
(29/03/2018, 13:33)Oiacz Escreveu: Mas que timeskip ein? Primeira temporada os personagens com 11 anos, segunda temporada eles adultos.
Até tem esse mangá https://myanimelist.net/manga/108187/ mas ainda sim, pular de um pro outro é meio absurdo.

:O ...por essa eu não esperava...
Responder
 #117
Anime finalizado. 
Bem, eu realmente gostei desse anime, eu comecei a assistir e não esperava nada demais, acabou me agradando, o grande trunfo pra mim é a química que rola entre Takagi e Nishitaka, a Takagi então é muito boa, adorei a dublagem dela pela Takahashi, seu incrível nível de proficiência em sempre saber oque o Nishitaka pensa era incrível, além do mais ela era extremamente expressiva, as vezes nem precisava ela falar, pra saber oque ela já achava. 
Adorei a parte musical do anime, a opening e as várias endings que tocaram, só estranhei um pouco o design de personagem inicialmente, não da pra negar que é diferente, o apelido de testuda pra Takagi não venho atoa. 

Acho que a única coisa que me incomoda um pouco, é esse formato do anime, que é meio que esquetes e não me dava muito uma sensação de continuidade na história, acredito que se ele fosse um curta, seria melhor absorvido por mim, como esse(https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2359), pois, nem toda esquete era boa pra mim, então rolava de ficar naquela impaciência as vezes do episódio não acabar, emfim, Tagaki san e companhia deixaram saudades.
Responder
 #118
espero que esse tal time skip de vocês nunca aconteça. não dá pra imaginar algo bom nessas brincadeiras deles se fossem sequer adolescentes, que dirá se fossem adultos.

o nishikata pareceria um pano de chão, não daria pra rir.
Responder
 #119
Gostei do anime! Assisti tudo de uma vez e foi bem agradável, a relação entre a Takagi-san e o Nishikata foi legal, acho que vou acompanhar o mangá, também fiquei curioso em relação ao outro mangá com o timeskip.
Responder
 #120
(01/04/2018, 22:40)Gabrinius Escreveu: espero que esse tal time skip de vocês nunca aconteça. não dá pra imaginar algo bom nessas brincadeiras deles se fossem sequer adolescentes, que dirá se fossem adultos.

o nishikata pareceria um pano de chão, não daria pra rir.

tem um maga disso, so procurar por motto Karakai Jouzu no Takagi-san.

e si fica bem sem graça ver eles adultos fazendo isso. principalmente pro lado do nishikata.
Responder
Páginas (15): 1 ... 10 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes