Battlefield

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
62 respostas neste tópico
 #51
(22/07/2021, 16:31)Befire Escreveu: KEY de BF1 nos drops do Amazon Gaming, já peguei o meu.

2 de agosto darão o BFV.

Que? BF 5 de graça?

O bf1 eu comprei em uma super promoção que teve uns 3 anos atrás, paguei 18 reais parcelado em 6x, joguei só um pouco da campanha e abandonei sem motivo algum.
Responder
 #52
(22/07/2021, 18:54)Anthrax Escreveu: Que? BF 5 de graça?

O bf1 eu comprei em uma super promoção que teve uns 3 anos atrás, paguei 18 reais parcelado em 6x, joguei só um pouco da campanha e abandonei sem motivo algum.

Sim, parece que a Origin tá dando todos.

BF3 muito tempo atrás, BF4 há alguns dias atrás, BF1 agora, BFV 2 de agosto... esperar pelo hardline.
Responder
 #53
(22/07/2021, 20:01)Befire Escreveu: Sim, parece que a Origin tá dando todos.

BF3 muito tempo atrás, BF4 há alguns dias atrás, BF1 agora, BFV 2 de agosto... esperar pelo hardline.

Esse Hardline é muito ruim, não foi desenvolvido pela DICE igual aos outros BF e a temática de combate é diferente.

Bom, só me falta o BF V pra fechar a coleção. Vou até dar uma jogada no BF 4 esse fim de semana pra entrar no hype.
Responder
 #54
(22/07/2021, 16:31)Befire Escreveu: KEY de BF1 nos drops do Amazon Gaming, já peguei o meu.

2 de agosto darão o BFV.
jogão na faixa
Responder
 #55
Lembrando que o BFV já está disponível no prime.
Responder
 #56
Estou sem espaço no HD pra baixar essa belezura. Terei que fazer uma boa limpa.
Responder
 #57
BFV é legal e tal, mas tem um problema nele que eu acho super escroto. No low consigo pegar 100+FPS em vários mapas, até 140 dependendo pra onde eu olho. Mas quando coloco no Ultra, a GPU fica em 60-70% de uso e não consegue segurar 60FPS em alguns locais.
Pra resolver isso tive que fazer um overclock pra 3.9GHz no meu R5 2600, infelizmente estou usando o cooler stock porque nunca achei que precisaria disso, então não dá pra segurar as temperaturas e a parada acaba reiniciando. Talvez não reinicie por conta da tempetura, que bate ali uns 80°C, mas sim pela tensão, como não tenho cooler acabei desistindo de tentar achar uma tensão boa pra essa frequência.
Se eu for jogar o 2042, espero que ele seja bem otimizado, se estiver nos mesmos moldes do BFV, vai ser tristeza segurar Ultra. Mas até acho que minha GPU não vai tankar. Mas como é FPS, configurações gŕaficas entre médio-alto já são ótimas, desde que rode a 75FPS que é o refresh rate do meu monitor.
Responder
 #58
(11/08/2021, 23:00)inphy Escreveu: BFV é legal e tal, mas tem um problema nele que eu acho super escroto. No low consigo pegar 100+FPS em vários mapas, até 140 dependendo pra onde eu olho. Mas quando coloco no Ultra, a GPU fica em 60-70% de uso e não consegue segurar 60FPS em alguns locais.
Pra resolver isso tive que fazer um overclock pra 3.9GHz no meu R5 2600, infelizmente estou usando o cooler stock porque nunca achei que precisaria disso, então não dá pra segurar as temperaturas e a parada acaba reiniciando. Talvez não reinicie por conta da tempetura, que bate ali uns 80°C, mas sim pela tensão, como não tenho cooler acabei desistindo de tentar achar uma tensão boa pra essa frequência.
Se eu for jogar o 2042, espero que ele seja bem otimizado, se estiver nos mesmos moldes do BFV, vai ser tristeza segurar Ultra. Mas até acho que minha GPU não vai tankar. Mas como é FPS, configurações gŕaficas entre médio-alto já são ótimas, desde que rode a 75FPS que é o refresh rate do meu monitor.

Eu tenho o mesmo processador, ele é ruinzinho mesmo pra jogos, aqui sempre dá gargalo... GPU a 95%, 98% e o processador gritando. Claro que tenho outros problemas também como: temperatura. No BF 4 eu consigo jogar com fps 144+ até nos servidores de Locker 32 vs 32.
Responder
 #59
(12/08/2021, 10:17)Anthrax Escreveu: Eu tenho o mesmo processador, ele é ruinzinho mesmo pra jogos, aqui sempre dá gargalo... GPU a 95%, 98% e o processador gritando. Claro que tenho outros problemas também como: temperatura. No BF 4 eu consigo jogar com fps 144+ até nos servidores de Locker 32 vs 32.
No Locker dependendo pra onde eu olho bate em 200FPS no 32x32 mas geralmente fica entre 140-180FPS. Os Ryzens 2000s são horrorosos para altas taxas de quadro ainda mais quando não tem memórias com CL baixo/frequência altas, a minha é CL 16 e o DOCP é 3000MHz. No BFV deve ter alguma coisa a ver com a geometria que acaba pesando muito pro processador quando sai de low pra ultra, mas com over tudo se resolve.
Responder
 #60
eu comecei jogar BF 1 e desisti, o jogo é tão americano que dá a entender que a guerra começa em 1918, quando os americano chega lá.

um lixo
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes