Battlefield

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
62 respostas neste tópico
 #41
(30/07/2020, 12:35)DeaththeKidd Escreveu: Terminei a campanha do 4 e eu desisto de jogar campanhas de BF, não foi pior que a do 1, mas o final foi uma desgraça por não me dar a opção de escolher salvar os 2 companheiros...tentei jogar um pouco do multiplayer mas enjoei rápido, no fim eu sou um CODista mesmo Pif ...

Battlefield tem as campanhas ruins e o forte é o MP mesmo. E o COD é inversamente proporcional ao BF.
Responder
 #42
Acabei de pegar o BF3 de graça por causa que assino Prime Video por R$10,00 mensais.

Esse negócio da amazon já me deu jogos, me deu loots de jogos e posso até assinar canais na twitch. Foda bagarai.
Responder
 #43
Resolvi baixar o BF3 esses dias pra jogar online e não é que é bacana!?

Eu já tinha zerado a campanha anteriormente, mas nunca havia testado o online. Puts, o cara se sente realmente numa guerra. O jogo é velho mas tem gráficos incríveis, é sem dúvidas o mais perto dum simulador de guerra.

Uma pena que há poucos servidores brasileiros online, aí acabo jogando sempre os mesmos mapas e modos. Atualmente, fã da SKS com scope de curta distância. Eu sou um monstro à queima-roupa com ela, classe Recon.
Responder
 #44
(16/01/2021, 05:31)Befire Escreveu: Resolvi baixar o BF3 esses dias pra jogar online e não é que é bacana!?

Eu já tinha zerado a campanha anteriormente, mas nunca havia testado o online. Puts, o cara se sente realmente numa guerra. O jogo é velho mas tem gráficos incríveis, é sem dúvidas o mais perto dum simulador de guerra.

Uma pena que há poucos servidores brasileiros online, aí acabo jogando sempre os mesmos mapas e modos. Atualmente, fã da SKS com scope de curta distância. Eu sou um monstro à queima-roupa com ela, classe Recon.
O sistema de anti-lag dele até que é decente, dá pra jogar em servidores com ping entre 150 até 180 e ainda ter KPM de 4 ou 6(pra pro-players, né). Tem alguns pontos ali meio indesejáveis como, por exemplo, se você correr e pular ao mesmo tempo seu boneco acaba correndo mais rápido, pelo que me lembre eles corrigiram isso no BF 4.
Tem alguns mapas que tem seus pontos negativos, principalmente aquele que dá pra fazer spam de granada e M320... mas tem alguns servidores que proíbem o uso disso, justamente porque é ridículo vir 15 granadas na tua cara por segundo.
Pra mim ainda é o melhor jogo de infantaria já feito até hoje.
Responder
 #45
(16/01/2021, 06:38)inphy Escreveu: mas tem alguns servidores que proíbem o uso disso, justamente porque é ridículo vir 15 granadas na tua cara por segundo.

Deve ser aquele mapa do metrô, também não curti.
Responder
 #46
Mapas como Metro no bf3 e Operation Locker no bf4 são mapas de base rape. Geralmente 5 caras muito bons desequilibram totalmente a partida e encurralam o time adversário no primeiro spawn e assim fica o tempo inteiro até acabarem os tickets.
Responder
 #47
Battlefield 2042 revelado.

O multiplayer terá capacidade para 128 jogadores em um mapa. No trailer mostra catástrofes como um tornado, cães mecânicos e mais.
Responder
 #48
Alguém se interessa por uma chave de BF4 no Origin? Claro, de graça.
Responder
 #49
recomendo o BF4, joguei e a historia me prendeu muito, gostei bastante dela, os outros BF's(BF1, BF5) eu nao joguei.
Responder
 #50
KEY de BF1 nos drops do Amazon Gaming, já peguei o meu.

2 de agosto darão o BFV.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes