Battlefield

Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
62 respostas neste tópico
 #31
Independente se gostam do jogo ou não, apenas aprecie a engine Frostbite, a bixa é linda:

Responder
 #32
Fechei a História de Guerra - The Last Tiger, e achei ótimo como eles reproduziram o lado da Alemanha na Segunda Guerra.

Muitos desertores quando o império começou a cair, comandantes mentindo para si e seus soldados sem admitir que a guerra já havia sido perdida.

The Last Tiger conta a história de Peter Müller, Comandante do último tanque Tiger número 237 e sua tripulação, o motorista Kertz, e os jovens carregadores Schröder e Hartmann. É a única campanha do single player que presta mas... not bad.

Responder
 #33
Zerei o Bad Company 2.

Assim como BF3, achei bem curto. Mas é fato, as campanhas de COD são maiores e melhores que BF, mesmo nos jogos atuais. O negócio tá ali pra dizer que tem. HAHA!

Bom, foram 13 missões e posso destacar o desafio maior. Senti que esse BC2 é mais difícil comparado com COD.

- Não importa a missão ou lugar, sempre tem pelo menos mais de dois inimigos com bazucas.
- Levar tiro é inviável, você fica tonto e é impossível acertar alguém.
- 3 a 5 tiros na dificuldade NORMAL já são suficientes pra te matar.
- Qualquer parte do cenário quebra e/ou explode. Você nunca está a salvo.

Outras coisas bacanas...

- Coleta de armas: toda arma usada fica salva no "histórico" e você pode optar por usar tal arma se encontrar uma caixa de armas (disponível em qualquer missão).
- Missões com veículos são mais legais do que aparentam. Geralmente o mapa é cheio de neblina/tempestade de areia/névoa pra dar uma adrenalina e dificuldade a mais, além do percurso ser maior do que jogos como COD.

É isso. Essas campanhas de BF e COD são bem casuais mas em quesito de gráficos e guerra são os melhores. Se alguém quer dificuldade recomendo Medal of Honor do PS1.
Responder
 #34
Baixei Battlefield 1 pra jogar a campanha disso e eu fui enganado bonito... o prologo é show de bola, me deixou hypado mas a campanha em si é horrível, primeiro que o jogo quer ser stealth demais...segundo, falta ação, as missões são fáceis demais por ter bem pouco soldados inimigos, acho que se tiver uns 15~20 soldados por area é muito...terceiro, o jogo é extremamente fácil, eu coloquei na maior dificuldade disponível e parecia que os inimigos tinham miopia, não conseguiam me acertar a 5m de distância...isso só deve prestar mesmo o multiplayer...sim, sobre as histórias, a do carinha do Tanque foi ok, foi basicamente um rip off de Fury. A do mentiroso foi perturbador porquê ta na cara que a história verdadeira é o bad ending que ele diz pra não acreditarem. A do gay, a da mina do deserto foram chatas que dói. A do Velho australiano foi ruim por causa do moleque que ficava na cola dele...vou dar uma olhada em BF 3 pra ver se a campanha presta, e se não prestar eu vou voltar pra COD mesmo...
Responder
 #35
(22/09/2019, 08:14)DeaththeKidd Escreveu: isso só deve prestar mesmo o multiplayer...
Como você disse, Battlefileld é 99% multiplayer, tenho o 3, o 4 e o 1 aqui, e joguei a campanha só do 4 e porque fui obrigado, pra desbloquear equipamento pro online.

Como o Befire mesmo disse ali em cima, as campanhas do Battlefield só tão ali pra dizer que tem.
Responder
 #36
Saiu uma notícia de que o próximo Battlefield só sairá em 2022. Visto isso, o mínimo que se espera com 4 anos de desenvolvimento seja uma campanha com novidades. Eu tô nem aí pro multiplayer, só tenho certeza que vou zerar todas essas porras pesadas quando tiver um PC de gente.
Responder
 #37
sim, a novidade vai ser que vai ser a menor campanha já vista na série, pra variar
Responder
 #38
Estou jogando o Battlefield 4 multiplayer. Ainda tem muitos servers e os que eu mais gosto são os de Conquest Large, 32 players pra cada lado, uma verdadeira guerra.  Icon_lol
Responder
 #39
Os Battlefield apareceram na steam.
Responder
 #40
Terminei a campanha do 4 e eu desisto de jogar campanhas de BF, não foi pior que a do 1, mas o final foi uma desgraça por não me dar a opção de escolher salvar os 2 companheiros...tentei jogar um pouco do multiplayer mas enjoei rápido, no fim eu sou um CODista mesmo Pif ...
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes