Battlefield

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
62 respostas neste tópico
 #11
(12/07/2017, 06:35)Befire Escreveu: Battlefield é diferente, precisa de um código ou seja lá que for, mas sem ele tu não jogava online, geralmente esse código vem na capa, mas como era alugado não tinha.

ahh verdade, na época do ps3 tinha mesmo isso.
Responder
 #12
Comprei ontem no cyber monday o BF4. Vi uns videos e tal e o jogo deve ser bom bagaray.
Responder
 #13
O que eu ouço é que é o pior que já saiu.
Responder
 #14
(28/11/2017, 10:45)Killy Escreveu: Comprei ontem no cyber monday o BF4. Vi uns videos e tal e o jogo deve ser bom bagaray.

problema é comprar o jogo e não compra o season pass, pq se sabe estes jogos são vendidos separadamente vc só comprou a base agora falta o resto das DLCias salgadas. Claro que da para vc jogar normal e se divertir, aproveita enquanto o jogo ainda está pop.
Responder
 #15
Eu só tenho interesse no 1, mas pagar por um jogo da EA? Nunca.
Responder
 #16
(28/11/2017, 10:56)Aria-shachou Escreveu: problema é comprar o jogo e não compra o season pass, pq se sabe estes jogos são vendidos separadamente vc só comprou a base agora falta o resto das DLCias salgadas. Claro que da para vc jogar normal e se divertir, aproveita enquanto o jogo ainda está pop.

Nem ligo se o jogo é pop ou não. Só achei bem legal as reviews do game. Meu ultimo console foi um snes, então qq game de ps4 que eu comprar independente da data de lançamento eu vou curtir bagaray.

Eu ainda jogo meus games de snes e ps1 - ambos emulador de pc.
Responder
 #17
(28/11/2017, 17:09)Killy Escreveu: Nem ligo se o jogo é pop ou não

deveria porque estes jogos não tem campanha grande (se tiver) e normalmente o empenho dele está no multiplayer, que olha depois que sair o novo BF começa a complicar já.

falo pq eu não compraria um game destes pela campanha e sim pelo multiplayer, por isso a quantidade de gente para jogar com vc é crucial nesta horas, eu sei pq na época eu via isto acontecer quando lançava um novo cod... mas vc é livre para se incomodar com o que quiser.

e na verdade eu confundi, tava achando que era o novo BF, kkk... nem sei se vc quer multiplayer então, mas a campanha dele é curta em, este eu joguei já (pirata né) e acho que foi só um dia para terminar.
Responder
 #18
A campanha do 3 é muito curta, já zerei. A do 4 eu fui até uma parte do návio e depois meu jogo simplesmente bugou, mas gerou algumas horas de gameplay
Responder
 #19
googlei aqui rapidinho e olha só BF4 tem campanha de 4 horas só...
Responder
 #20
jogo assim num vira pagar não, quase não tem single player, multi é coisa de zé ruela e quando lançam outro o jogo fica vazio, aí toda a grana vai pro ralo.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes