Koi to Uso

8 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: CBm400K.jpg]

Ficha técnica:

Título: Koi to Uso
Título alternativo: Sinônimo: Love and Lies|Japonês: 恋と嘘
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Vida Escolar
Público-alvo da obra: Shounen
Status: 7 volumes (Em andamento)
Editora: Kodansha
Publicado em: MangaBox
Escrito por: Musawo
Desenhado por: Musawo
Data de lançamento: 2014


Sinopse Manga Updates:   Lies are forbidden and love is doubly forbidden.
In the near future, when young people in Japan turn sixteen, they are assigned a marriage partner by the government. People don't have to go through the trouble of looking for someone, and everyone accepts that the country will find a compatible partner to make them happy.
Yukari Nejima is fifteen years old. He lives in a small corner of the country, and just can't seem to get ahead in life. Both academically and athletically he's below average. But in within him, he hides a heart burning with passion! In this world in which love is forbidden, what will happen to him when he falls in love?
Responder
 #2
Deixar isso aqui pro povo discutir os spoilers do anime.

O autor disso tá muito troll. O cap mais recente só teve 3 páginas. Haja preguiça.
Responder
 #3
Cap novo, mas nobody yes door.

O autor disso tá vagabundo com esses capítulos minúsculos que saem de vez em nunca.
Bem, a Lilina foi lá no ministério, provavelmente pra cancelar o noivado com o zé. E enquanto isso a Misaki tá com o cu na mão por algum motivo aí.
Responder
 #4
157

Sim, ainda leio isso...

[Imagem: ruZPPyI.png]

A dona faz o cara ficar de powerguido pra provar pra ele que não gosta da Misaki de verdade.

E que censura mais idiota.
Responder
 #5
Esse mangá tá perto de terminar.
Responder
 #6
Nem lembrava que eu tinha criado tópico disso. Vou fazer um esforço pra tentar ler o resto (assumindo que eu lembre onde parei).
Responder
 #7
Tentar ler o resto tmb, tinha lido boa parte.
Responder
 #8
Cap 262

Cap focado na Misaki, continuando com os motivos dela não ficar com o Neiji
Mesmo assim está muito lento

Já são 6 anos de mangá e continua se arrastando...
Só a Ririna me faz continuar...
Responder
 #9
Desculpa a minha burrice se eu tiver mandando uma resposta nada a ver e bugada. Não sei mexer nesse bglh de digitar que tava chei de codigo <>/([])( e etc. Só vim atrás de respostas: ririna e nejima fizeram renkrenk?
Ep 12 do anime parou aonde no manga?
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes