Dragon Ball

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
70 respostas neste tópico
 #61
bom demais. muito engraçado e pervertido kkkkkkk
Na epoca que assistia eu ainda tava em SP e um amigo japones me vendeu uma fita do super nintendo só que era de DBZ. Tive ate que cortar as travas no aparelho p essa fita poder entrar. Eu lembro que achei bizarro pq era cheio de personagens que eu nunca tinha visto e confundi o goten com o goku pq nunca iria imagina q o goku mesmo era um adulto e loiro kkkkkkkkkkk
Gostava muito da musica tbm.
uns anos atras eu peguei os arquivos sem censura q um amigo tinha e revi. Kuririn era muito sacana. mudaram demais o personagem e deixaram ele muito abobalhado no Z. O cara era safo e malandrinho
Responder
 #62
Era muito pequeno quando assisti esse, só lembro da história por ter lido o mangá. Esse e o Z foram os melhores.
Responder
 #63
Diferente na época pela malícia dos personagens em um desenho animado(Eu sabia que era anime) mas s tv brasileira não.

Mais legal pelas cenas cômicas que as surras do Goku
Responder
 #64
(03/01/2020, 20:03)@Açougueiro@ Escreveu: Diferente na época pela malícia dos personagens em um desenho animado(Eu sabia que era anime) mas s tv brasileira não.

Mais legal pelas cenas cômicas que as surras do Goku

O humor de Dragon Ball era excelente.
Responder
 #65


Essa versão da OP tá boa, mas podia ser melhor.
Responder
 #66
cresci vendo isso esperando ver mais cenas ecchi, passava no SBT, sábado animado com vovó mafalda
Responder
 #67
O meu primeiro anime que eu assisti mais de uns poucos episódios em sequência e acabei, em 2010, antes de soube a palavra "anime". Certamente, é mudou a minha vida, para melhor ou pior. Lembro que assisti todos os episódios no internet em 240p, dublado, mas uns poucos anos mais tarde eu assisti quarenta episódios legandado e outos clipes. Também foi a primeira manga eu toquei, na biblioteca. Eu estava sortudo a assistir DB antes de DBZ, porque sei só uns poucos fãs quem sentiram aquela experiênçia (apesar de eu usei fóruns de DBZ).

Na época e agora, as brigas nos Tenkaichi Budokais e com Piccolo Daimao (particularmente o soco final) são alguns dos melhores em todos os animes e aproveiti a aventura contra o RRA. Honestamente eu chorei ao menos um pouco para os mortes des Kururin e Bora e a reunião de Avô Gohan e jovem Kakarotto. Desejo Lunch nunca saia e que Super teve mais aventura com Vegeta, Goku, os humanos e Bulma. Na época eu achei Launch, Bulma e Chi Chi (adolescência) gostosas kkkkk.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #68
(05/07/2017, 21:07)rapier Escreveu: Acho que vi de 40 a 60 episódios disso. Nunca consegui ver muitos eps. seguidos por causa do SBT.
Antes de comçar o progama Encontro, a Globo transmitiu todos os seus 150 capítulos na íntegra. 

Aliás, esse é o único Dragon Ball que presta. Do Z após a saga do Cell, só foi ladeira abaixo.
Responder
 #69
Infelizmente o Akira Toriyama veio a falecer.

Posso dizer facilmente que foram as obras dele que me colocaram no mundo dos animes. Comecei vendo dragon ball, entre outros, mas dragon ball e dragon ball z era meus favoritos.
Responder
 #70
Não sou fã de Dragon Ball, mas é sempre triste quando uma lenda da arte morre.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes