Dragon Ball

Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
70 respostas neste tópico
 #41
Único Dragon Ball que eu tenho vontade de rever, eu não lembro muito bem mas acho que não tinha aquela palhaçada de "morreu, jaja sheilong revive...", ou pelo menos não é tão abusivo como acabou sendo...
Responder
 #42
Assisti Dragon Ball quando era criança, sempre gostei, mas o Z que me tornou fã da saga, então revi o Dragon Ball há alguns anos e acho que a parte do treinamento do Goku e do Kuririn com o mestre Kame é uma das melhores partes de todas as sagas, adoraria se voltassem a fazer algo nesse estilo.
Responder
 #43
Dragon Ball excelente animação, trilha sonora, enredo divertido e muitas cenas hilárias!! Esse anime me rendeu muitas risadas na infância. Porém só terminei de assistir quando maior hahaha
Responder
 #44
uma das melhores serie de tv de todos os tempos. Mizeravi do Toryama acertou nesse anime e hoje vemos a grandiosidade do mesmo.
Responder
 #45
A OP brbr do SBT era bacana.

Responder
 #46
quem dera os animes atuais fossem um quinto desse ae (quer dizer os cartoon da garotada) só salva alguns.

Acho q a receita do dragon ball é q é um shounen sem mimi e sem drama. O anime segue a personalidade de Goku e acho q isso contou muito para sua grandiosidade xD. Depois dessa serie o anime foi muitoo focado em luta e poucas aventuras, o q não deixa de ser ok tbm, e tbm abusou muito das esferas e outras coisas.
Responder
 #47
Eu vi tudo ao contrário, vi o dragon ball z e gt ao mesmo tempo, e só quando terminei vi o primeiro dragon ball, e mesmo assim foi só para ver se tinha escapado algum detalhe(e de fato sim, algumas coisas só foram ditas nesse dragon ball). Gostei mais do Z, mas lembro que quando eu ainda era pequeno fiquei empolgado nos últimos episódios quando ele apareceu já adulto. De facto, na minha opinião, acho que houve uma grande mudança no "tema"(não consegui achar a palavra certa) da história, visto que antes não havia esse negoço de pintar mudar a cor do cabelo.
Responder
 #48
Vi há muitos anos, algum dia tenho que rever. Um dos meus animes preferidos, principalmente por ter feito parte da minha infância. Algo que eu acho legal no DB é que o Goku só ganha um torneio e vai ficando mais forte aos poucos, não é que nem a maioria dos shounens que o protagonista sai vencendo todo mundo e ganha um poder apelão do nada.
Responder
 #49
Meu favorito de todos os tempos. Mesmo que eu assista hoje, encontre 1001 defeitos, ache datado ou qualquer coisa, a importância que ele tem e a diversão que me proporcionou nunca vão mudar essa minha preferência!

Melhores partes:

-Treinamento com o Mestre Kame
-Primeiro e segundo torneios
-Saga do Piccolo Daimaoh

A parte mais fraca é a da Red Ribbon.
Responder
 #50
Me lembro quando assisti ele pelo primeira vez, Goku super inocente não sabia de nada, lembro também quando ele e Kuririn treinaram com o Kame pra participarem do torneio é minha saga favorita, foi um anime muito bom saudades desse época.
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes