Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
21.88%
14 21.88%
Ikuno
10.94%
7 10.94%
Kokoro
18.75%
12 18.75%
Miku
48.44%
31 48.44%
Total 64 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (183): 1 ... 74 75 76 77 78 ... 183
1828 respostas neste tópico
 #751
hahah episódio sobre corneagem. Pobre gordinho.

Kokoro já queria pular a cerca faz tempo. Não acho que o shitsuru seja gay, só é broderagem em excesso.
Agora a Ikuno ser lésbica é mais plausível.

A 02 está muito estranha, uma hora é ríspida com o Hiro, outra hora é toda carinhosa: "vamos ficar juntos até morrer".
Responder
 #752
Algo interessante que percebi é sobre manipulação de memória, nesse caso em particular, o Hiro.

Pelo que entendi, o ódio maior do shit é pelo fato do Hiro ter esquecido a promessa deles, como se nunca tivesse acontecido.

A forma como ele negou ter feito a promessa, a aparência dele tava super estranha, os olhos estavam sem vida.

Então deve ter muita coisa escondida por trás do Hiro e os Nines e até mesmo entre as outras crianças.

Não duvido de a própria Ikuno ter tido sua memória alterada, pra que a mesma passasse a ter esses sentimentos pelo mesmo sexo e isso servir como base para a pilotagem(ver se seria possível ter duplas do mesmo sexo) e desenvolvimento dos franxx.
Responder
 #753
O background do Mitsuru se resumir a basicamente ele ser viadaum é bem tosco, mas ao menos escolheram o personagem certo pra sacrificar nesse caso.

Depois de tanta coisa o anime dá a opção de swing pros casais participantes. E inesperadamente logo a Ikuno se oferece primeiro. Essa daí realmente deve querer um velcro com a Ichigo.

Mitsuru com a Kokoro deu mais certo que o esperado, e com isso o Futoshi foi lá sentir a dor de ser corno.

O suposto tema do episódio era confiança no outro, mas simplesmente não bate com toda a inferência sexual que Darlifra faz... simplesmente parece uma festa do chifre. Quiseram tanto copiar temas batidos de outros animes de mecha que não pararam pra pensar se a cópia daria certo ou não. O episódio acabou com a Kokoro assumindo papel de puta.

(24/03/2018, 14:11)juno Escreveu: Kokoro já queria pular a cerca faz tempo. Não acho que o shitsuru seja gay, só é broderagem em excesso.

Homem ficar magoado por causa de uma promessa daquele jeito? É viadaum sim. HAHA!

(24/03/2018, 14:11)juno Escreveu: A 02 está muito estranha, uma hora é ríspida com o Hiro, outra hora é toda carinhosa: "vamos ficar juntos até morrer".

Ela tá mudando, tá perdendo o chão que ela tinha de "vou só lutar e pronto" mas ainda não tá notando.
Responder
 #754
(24/03/2018, 14:23)StrikerFX Escreveu: Algo interessante que percebi é sobre manipulação de memória, nesse caso em particular, o Hiro.

Pelo que entendi, o ódio maior do shit é pelo fato do Hiro ter esquecido a promessa deles, como se nunca tivesse acontecido.

A forma como ele negou ter feito a promessa, a aparência dele tava super estranha, os olhos estavam sem vida.

Então deve ter muita coisa escondida por trás do Hiro e os Nines e até mesmo entre as outras crianças.

[Imagem: VAsFHXb.jpg]

Pessoal tá comentando que o Hiro pode ter encontrado a Zero Two quando criança e devido a alguma coisa que aconteceu entre os dois no passado a APE decidiu apagar parte das memórias dele.
Responder
 #755
(24/03/2018, 14:28)rapier Escreveu: O background do Mitsuru se resumir a basicamente ele ser viadaum é bem tosco, mas ao menos escolheram o personagem certo pra sacrificar nesse caso.

Depois de tanta coisa o anime dá a opção de swing pros casais participantes. E inesperadamente logo a Ikuno se oferece primeiro. Essa daí realmente deve querer um velcro com a Ichigo.

Mitsuru com a Kokoro deu mais certo que o esperado, e com isso o Futoshi foi lá sentir a dor de ser corno.

O suposto tema do episódio era confiança no outro, mas simplesmente não bate com toda a inferência sexual que Darlifra faz... simplesmente parece uma festa do chifre. Quiseram tanto copiar temas batidos de outros animes de mecha que não pararam pra pensar se a cópia daria certo ou não. O episódio acabou com a Kokoro assumindo papel de puta.

Não tenho muita experiência em animes, mas aquele comentário que vc me disse dias atrás sobre a Kokoro sofrer depois era isso aqui que vc estava tentando me dizer?
Responder
 #756
(24/03/2018, 14:31)StrikerFX Escreveu: Não tenho muita experiência em animes, mas aquele comentário que vc me disse dias atrás sobre a Kokoro sofrer depois era isso aqui que vc estava tentando me dizer?

Também. Tradicionalmente mulher assumir papel de puta é sofrido pra ela, mas o anime mostrou de um jeito que eu tive mais pena do Mitsuru do que dela, e olhe que dele eu tive pena zero. O Futoshi não só virou corno, como ela deu o fora nele na frente de todo mundo e manteve a posição sem pestanejar.

O anime supostamente queria mostrar que ela queria ajudar o coleguinha dela e que ele deveria confiar nos outros, mas na prática não bate com a premissa da obra. Foi tão previsível quanto péssimo.

(24/03/2018, 14:23)StrikerFX Escreveu: Não duvido de a própria Ikuno ter tido sua memória alterada, pra que a mesma passasse a ter esses sentimentos pelo mesmo sexo e isso servir como base para a pilotagem(ver se seria possível ter duplas do mesmo sexo) e desenvolvimento dos franxx.

Acho isso daí um chute longe demais.

Meu conhecimento anímico me ensina que no Japão a homossexualidade é considerada um arroubo, uma curiosidade infrutífera da juventude gerada por excesso de ímpeto sexual, e que ela não deve ser levada pra idade adulta, onde a pessoa deve se relacionar com o sexo oposto e ter filhos pra corresponder as expectativas da sociedade. Logo a sociedade não forçaria sabão/baitolagem nos seus membros.

A meu ver o anime já escreveu a justificativa pra fazer a Kokoro sofrer e o público achar bonito. Agora que ela virou vadia, povo vai se importar menos com ela.
1 usuário curtiu este post: StrikerFX
Responder
 #757
(24/03/2018, 13:46)StrikerFX Escreveu: Também deixa claro que é impossível pilotar o frannx com pilotos do mesmo gênero.

então, mais é porque a ichigo disse que não sentiu nada. talvez se fossem duas pilotos lésbica, desse certo, sei lá.

quanto ao episódio, ele falhou, acho que era pra eu ficar triste, mas eu fiquei o tempo todo rindo da boiolagem do subaru (incrivel que olhando bem, são parecidos mesmo), nunca imaginei que aquele jeitão dele seria por causa de algo tão idiota.

quanto ao nhonho, bom, ao menos não mataram ele, ficou no lucro.

(24/03/2018, 14:43)rapier Escreveu: A meu ver o anime já escreveu a justificativa pra fazer a Kokoro sofrer e o público achar bonito. Agora que ela virou vadia, povo vai se importar menos com ela.

ninguem mais terá a kokoro no kokoro.
Responder
 #758
(24/03/2018, 13:59)StrikerFX Escreveu: Acho que o que a Kokoro ia perguntar pro shit era se ele não queria tentar fazer um filho com ela, mas não deu pra saber por causa do alarme ter tocado na hora.

Pra mim ela ia dizer pra ele confiar nos outros, o que ela continuou dentro do mecha. Mas acho sim que ela puxará o assunto de prenhez com ele.

(24/03/2018, 14:49)Gabrinius Escreveu: quanto ao episódio, ele falhou, acho que era pra eu ficar triste, mas eu fiquei o tempo todo rindo da boiolagem do subaru (incrivel que olhando bem, são parecidos mesmo), nunca imaginei que aquele jeitão dele seria por causa de algo tão idiota.

Não falhou, o objetivo era esse mesmo. É impossível sentir empatia pelo Mitsuru considerando o mostrado até agora. Cry
Responder
 #759
Kokoro caiu de 2° melhor dona para ultima, mais não tive pena do gordo.
Simplesmente transformaram a Kokoro numa PUTA.
Responder
 #760
#11

[Imagem: emJQIwx.jpg]

FINALMENTE PORRA!
Demorou 11 episódios parar ter uma luta decente e bem animada.
E quanto drama, oh, o drama!
Foi o episódio da realização dos sonhos, o que eu tinha imaginado lá no começo se concretizou, a série pode mesmo terminar com os pares mudados, e trocou justamente quem eu queria que trocasse. 
Chora Futoshi!

(24/03/2018, 14:29)Raffael Escreveu: Pessoal tá comentando que o Hiro pode ter encontrado a Zero Two quando criança e devido a alguma coisa que aconteceu entre os dois no passado a APE decidiu apagar parte das memórias dele.

Eu não duvido, mas puta merda, de novo outra vez mais uma vez essa desgraçada de "eram amigos de infância desde o princípio" não por favor!
Responder
Páginas (183): 1 ... 74 75 76 77 78 ... 183

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes