Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
22.22%
14 22.22%
Ikuno
11.11%
7 11.11%
Kokoro
17.46%
11 17.46%
Miku
49.21%
31 49.21%
Total 63 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (183): 1 ... 177 178 179 180 181 ... 183
1828 respostas neste tópico
 #1.781
Terminei isso agora, não me julguem. 

Bem, só faltava uns 3 episódios pra terminar, então, resolvi ver logo, se vale de algo, eu gostei até metade mais ou menos, depois foi ficando cada vez mais louco, isso falando da plot, vou nem comentar o fato deles ter deixado pra explicar todo o plot do anime em 1 episódio. Animação eu realmente gosto, o trabalho aqui foi primoroso, seja na questão dos design dos mecha, como dos personagens, a música também é boa, mas basicamente é isso, eu sinto que a mensagem que eles queriam passar, não precisaria de todo esse plot de "mundo pós apocalíptico" pra acontecer, só o Mitsuru meteu 4 comerdozinho de rapadura de cara, então né, mensagem é isso "façam bastante filhos" e se você for lésbica igual a Ikuno, seu futuro é terminar velha, doente e sozinha.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #1.782
(28/11/2018, 00:00)Higo Escreveu: se você for lésbica igual a Ikuno, seu futuro é terminar velha, doente e sozinha.

A Ikuno teve um final feliz até. Ela ficou com a Naomi.
Responder
 #1.783
https://www.animenewsnetwork.com/interes...me/.141952

manga vai ter final diferente.

so assim pra salvar essa obra... pior que o final lixoso do anime não tem como
Responder
 #1.784
Teria final diferente de qualquer forma pra justificar a existência do mangá. Poucos comprariam pra ver o mesmo final.
Responder
 #1.785
Isso é do Yabuki, logo o atrativo do mangá são cenas legais. HAHA!
Responder
 #1.786
Darling In the Franxxx (completo)

Se fosse resumir a obra, diria que ela é uma novela de adolescentes com mecha. O plot dá muito enfoque no drama/slice of life, psicológico e romance. O drama central se baseia na luta pela união do Hiro com a Zero Two, que com o "poder do amor" superam dificuldades para concretizar sua união. Tem um recurso estilo A Bela e Fera no plot, mas que se conclui de modo invertido: ao invés do "poder do amor transformar a fera em humano", a Zero Two que transforma o Hiro em um híbrido, para assim compartilharem o mesmo destino. E tem o desfecho do anime, que com o "poder do amor" deles salvam o mundo. Agindo de forma secundária, temos no plot o drama das crianças-piloto de mecha de se descobrirem mais humanas, superando pequenas dificuldades diárias (muito slice of life), tentando descobrir o que é ser adolescente e qual seu objetivo ao nascer (descobrindo que tem mais coisas boas no mundo do que pilotar mechas).

Da estrutura do plot, quem já viu TTGL e Kill La Kill, vai perceber logo que é o mesmo de Darlifra: o "inimigo que no fim se revela aliado"; com a diferença de que TTGL e Kill La Kill tem bastante ação e comédia antes e depois do plot twist, enquanto Darlifra é basicamente drama/slice of life e romance. Concordo com o comentário do pessoal do tópico, que inserir o elemento alienígena no plot foi algo mal calculado, já que quebrou o ritmo de drama, romance e slice do anime, que gravitava a obra. Os urrosauros por si só já adicionavam uma carga de drama suficiente para o romance dos protagonistas e para a luta de "dias e objetivos melhores" dos adolescentes. Ficou um copy-paste sem muito critério.

De personagens, o único marcante é a Zero Two, que dava uma dinâmica ao grupo (mesmo o Hiro sendo protagonista, tinha uma personalidade muito "neutra" para o papel).

Recomendaria o anime para quem é fã já de TTGL e KLK e quer ver algo diferente, mas com a mesma estrutura de plot. Pessoalmente achei OK/morna a obra, mas recomendaria outros animes de drama/romance que tem por aí que são melhores.
Responder
 #1.787
Vi uma ruma de gente criticando o anime por causa do hype train estragado. Não nego que o plot da VIRM foi uma saída ridícula, que o final foi rushado e que pro tanto de personagens principais alguns ficaram esquecidos. Mas realmente gostei desse anime. Talvez por não ter assistido durante o lançamento.
Responder
 #1.788
Anime nota 6, eu queria ter dropado antes.. mas já estava na reta final continuei. Deu no saco o protagonista e a mulher chifruda.
Responder
 #1.789
(12/03/2019, 20:33)hokumi Escreveu: Vi uma ruma de gente criticando o anime por causa do hype train estragado. Não nego que o plot da VIRM foi uma saída ridícula, que o final foi rushado e que pro tanto de personagens principais alguns ficaram esquecidos. Mas realmente gostei desse anime. Talvez por não ter assistido durante o lançamento.

Também achei meio demais o rage da galera. Mesmo embarcando no hype e me frustando um pouco conforme o final ia chegando, gostei do anime, do cenário que criaram e tudo o mais.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #1.790
Foi... um final bem desastroso pra premissa inicial que o anime tinha.
E depois de um final desses nem dá vontade de ir atrás de mangá, mesmo sabendo que o final é diferente.
Consegui assistir até o final mesmo pela Zero Two.
Spoiler:  
[Imagem: 7niBpa5.jpg]
Responder
Páginas (183): 1 ... 177 178 179 180 181 ... 183

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes