Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
21.88%
14 21.88%
Ikuno
10.94%
7 10.94%
Kokoro
18.75%
12 18.75%
Miku
48.44%
31 48.44%
Total 64 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (183): 1 ... 165 166 167 168 169 ... 183
1828 respostas neste tópico
 #1.661
O final desse anime foi bem final de novela.
Todo mundo teve um final feliz. A terra milagrosamente se curou...
Até os Urrossauros entraram pra dentro da terra e viraram plantinha...um monte de coisa virou plantinha. A 02 estátua virou cerejeira. Os Franxx viraram deposito de planta e etc.

A batalha contra os VIRM foi totalmente dispensável nesse anime. Os inimigos podiam ter sido só os Urrossauros. Não ia afetar em nada a história.
[Imagem: z900TaS.png]
E tudo se resumiu ao poder da amizade para que o Hiro e a 02 se "juntassem" para o golpe final contra o inimigo.

[Imagem: 8BLVogx.png]
No final das contas o Hiro apareceu todo azul. Usaram mesmo essa coisa de Blu-Oni Red Oni.
Aliás eles reencarnaram no final.

[Imagem: ujXyi8K.png]
Graças a Ikuno todo mundo conseguiu cancelar o próprio envelhecimento. A Miku ainda ficou com mechas grisalhas. A que ficou pior mesmo nessa história foi a Ikuno. Todo mundo virou adulto e teve filho (menos a Miku e o Zorome).... aliás a Kokoro e o Mitsuru já tavam indo pro 4o filho... haja disposição. O Futoshi com bigode de caminhoneiro tbm achou sua dona e foi papai.

[Imagem: ILbZSO0.png]
Acho que até pra Ikuno o final foi feliz...  

No geral o anime começou bem, o forte são os personagens. 
Esse ponto positivo não apaga o desastre que foi quando isso aqui tentou criar uma história de invasão alienígena.
No final é só mais um anime OK. Não é de tudo ruim, mas jogou muito potencial fora... 

Adeus Darling.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #1.662
Yuri salvou o patriarcado!

[Imagem: rs0wj57.jpg]

O episódio anterior me incomodou por ter escondido a Ikuno, por isso esse episódio me deixou contente.
Uma pena que a personagem mal teve destaque na história, mas pelo menos isso foi positivo. Ela foi um MPV, não incomodou ninguém com besteiras e no fim ela salvou os parasitas.
E mesmo que seja incerto se ela correspondia ou não, ficou evidente que a Naomi se interessou e gostava dela. Pelo menos teve alguém cuidando dela até o fim.

No geral os finais dos personagens até que foram decentes.

Bem... todos os monólogos foram bem bregas, e em geral eles não fizeram muito sentido e foram um bocado contraditórios se pensar demais, mas só vou comentar que no fim 02 e Hiro se tornando um só, se tornando um Jian é meio "estranho" porque... qual era mesmo o objetivo do VIRM? Cês lembram o que ele queria convencer a fazê-los?
Isso e no fim empurrar aquele ideal de almas gêmeas com os dois.

Melhor acabar logo com essa tortura e deixar essa praga se esquecida e não ficar criticando, melhor ver as partes boas.

Nota: pelo menos teve o final feliz da Ikuno de 1.
eu colocaria dinheiro no patreon do Trigger só par ver um episódio especial inteiro de "slice of lab" com as duas.
Responder
 #1.663
Que final Horrível... foi tesioso ver esse episodio pareceu que durou 2 horas...

meu deus tudo foi ridículo d+... a parte que resolvem dar as mãos pro poder da amizade salvar o dia me deu vontade de vomitar aqui....


enfim que bom que terminou essa merda... conseguiram cagar tudo do anime no final.
Responder
 #1.664
Nossa , que negócio forçado dos infernos.
Responder
 #1.665
(07/07/2018, 15:03)Kira-Sama Escreveu: meu deus tudo foi ridículo d+... a parte que resolvem dar as mãos pro poder da amizade salvar o dia me deu vontade de vomitar aqui....

Nessas horas eu aperto F para sair da tela cheia e deixar a janela apenas do tamanho suficiente para entender o que a legenda está dizendo.
Ajuda.
Responder
 #1.666
Que novelão virou isso no final hein...até reencarnação colocaram aqui. Vai com deus Darling, tinha potencial, mas do Ep. 10 pra frente foi fumo atrás de fumo...
Responder
 #1.667
(07/07/2018, 15:28)firms Escreveu: Que novelão virou isso no final hein...até reencarnação colocaram aqui. Vai com deus Darling, tinha potencial, mas do Ep. 10 pra frente foi fumo atrás de fumo...

10? Pra mim só piorou depois que a história apareceu.

Esse anime aqui é mais um que sofreu do mal "12 é pouco, 24 é muito". 18 eps. pra isso dando sumiço nos VIRM deixaria o ritmo do anime ótimo.

Aliás, o tema de "homens e mulheres devem cooperar" entrou com força total no final, pessoal ali repovoou o planeta em pouco tempo de tanta ação horizontal. HAHA!
Responder
 #1.668
Depois que o anime desandou eu esperava que no minimo ele mantivesse a dúvida se esses dois fossem pra vala ou não...nem isso ele se prestou.
Responder
 #1.669
(07/07/2018, 15:38)firms Escreveu: Depois que o anime desandou eu esperava que no minimo ele mantivesse a dúvida se esses dois fossem pra vala ou não...nem isso ele se prestou.

Esses dois quem?
Responder
 #1.670
(07/07/2018, 15:39)rapier Escreveu: Esses dois quem?
02 e Hiro.
Responder
Páginas (183): 1 ... 165 166 167 168 169 ... 183

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes