Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
21.88%
14 21.88%
Ikuno
10.94%
7 10.94%
Kokoro
18.75%
12 18.75%
Miku
48.44%
31 48.44%
Total 64 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (183): 1 ... 163 164 165 166 167 ... 183
1828 respostas neste tópico
 #1.641
(03/07/2018, 14:29)Opeth Escreveu: Ah, só uma teoria de banheiro, mas se a fala da Ichigo sobre "voltem não importa o tempo que levar" for um foreshadow e o anime decidir usar dilatação temporal (que não é novidade pro "gainax"), talvez vejamos a Kokoro com filho e etc quando e se o Hiro voltar.

Teoria de banheiro haha.

Mas faz sentido. Bem capaz disso rolar mesmo. Lembrou o Gunbuster.

A questão é que do jeito que o negócio ta ruim de roteiro, se encaixarem isso vai ser da forma mais cagada possível.
Responder
 #1.642
Isso não é só Gunbuster, é qualquer coisa da gainax/trigger.
Surpresa seria se não tivesse nada dissi.
Responder
 #1.643
kkkkkkkkk, o rage foi engraçado. Sempre tem uma primeira vez. HAHA!
Bom, eu ainda continuo gostando do anime, mas confesso que a parte que o mecha virou a 02 foi muito tosco, deu uma desanimada, mas fora isso, tá de boa assistir.
A teoria de banheiro foi o que todos devem ter pensado no momento que a Ichigo falou para eles voltarem não importa quanto tempo passe. Pelo menos não deve matar todo mundo como muitos haviam pensado antes, incluindo eu.
Responder
 #1.644
Aí a grande moral da história vai ser que graças a eles, agora o filho dos 2 lá pode viver num mundo de paz.
Responder
 #1.645
Olha esse suposto spoiler cheio de obviedades óbvias: https://i.imgur.com/IPijKid.jpg

Spoiler:  
10 anos depois... o esperado pro filho da Kokoro já estar grandinho. E o filho é da Ichigo com quem? O Goro? Se duvidar a Ichigo ficará esperando 9 anos pelo Hiro, vai desistir e liberar pro Goro enquanto tem idade... HAHA!

A imagem me parece bem true, mas certeza não há, então usei suposto.
Responder
 #1.646
(05/07/2018, 09:41)rapier Escreveu: Olha esse suposto spoiler cheio de obviedades óbvias: https://i.imgur.com/IPijKid.jpg

Spoiler:  
10 anos depois... o esperado pro filho da Kokoro já estar grandinho. E o filho é da Ichigo com quem? O Goro? Se duvidar a Ichigo ficará esperando 9 anos pelo Hiro, vai desistir e liberar pro Goro enquanto tem idade... HAHA!

A imagem me parece bem true, mas certeza não há, então usei suposto.

O Opeth acertou em cheio então.

Spoiler:  
Vai chegar a 02 e o Hiro e todo mundo já vai ser adulto, casado e com filho Icon_lol.
Pode ser que eles morram tbm e dê um time skip de 10 anos ou etc.
Responder
 #1.647
Até que enfim essa cova vai ser fechada
Responder
 #1.648
(05/07/2018, 09:41)rapier Escreveu: Olha esse suposto spoiler cheio de obviedades óbvias: https://i.imgur.com/IPijKid.jpg

Spoiler:  
10 anos depois... o esperado pro filho da Kokoro já estar grandinho. E o filho é da Ichigo com quem? O Goro? Se duvidar a Ichigo ficará esperando 9 anos pelo Hiro, vai desistir e liberar pro Goro enquanto tem idade... HAHA!

A imagem me parece bem true, mas certeza não há, então usei suposto.

Spoiler:  
pode ser que seja o segundo ou terceiro filhote
Responder
 #1.649


Prévia do final.
Responder
 #1.650
E esse cabelo da Ikuno aí?
Responder
Páginas (183): 1 ... 163 164 165 166 167 ... 183

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes