Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
21.88%
14 21.88%
Ikuno
10.94%
7 10.94%
Kokoro
18.75%
12 18.75%
Miku
48.44%
31 48.44%
Total 64 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (183): 1 ... 162 163 164 165 166 ... 183
1828 respostas neste tópico
 #1.631
Com os últimos 2 eps esse anime ficou completamente esquecível. Ficou com gosto de "É neh... então é só isso mesmo?...".
Responder
 #1.632
(30/06/2018, 12:01)rapier Escreveu: Maldita Trigger filha da puta, eu só queria um anime da A1. Eu só queria um anime da A1 sendo uma bela cópia de Emogelion com 1% de diferença do normal aí estou vendo esses troços tirados do cu de Gurren que a Trigger tá enfiando no anime...

Hiro-02 vão lá pra baixa da égua enfrentar os inimigos... era melhor eu ter ido ver França x Argentina com narração do Galvão. Anime original é incrível, sempre consegue um jeito novo de falhar como sempre. Quando eu tento ser bonzinho e abrir uma exceção pra Trigger ela faz um negócio desse. Ela conseguiu fugir da blogueiragem, mas agora tá fugindo da graça, da lógica e do sentido mínimos ao mesmo tempo, aí sobra nada pro anime.

Ri bagaralho. O ódio chegou aqui. Concordo que a trigueiragem tá responsável em zoar isso aí, mas no contexto over the top de TTGL e Kill La Kill funciona. Isso aqui tá só zoado.
Responder
 #1.633
Ah, só uma teoria de banheiro, mas se a fala da Ichigo sobre "voltem não importa o tempo que levar" for um foreshadow e o anime decidir usar dilatação temporal (que não é novidade pro "gainax"), talvez vejamos a Kokoro com filho e etc quando e se o Hiro voltar.
Responder
 #1.634
(03/07/2018, 14:29)Opeth Escreveu: Ah, só uma teoria de banheiro, mas se a fala da Ichigo sobre "voltem não importa o tempo que levar" for um foreshadow e o anime decidir usar dilatação temporal (que não é novidade pro "gainax"), talvez vejamos a Kokoro com filho e etc quando e se o Hiro voltar.

Que nem o final de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=516: cara vai lutar contra os alienígenas e quando volta tá todo mundo mais velho.
Responder
 #1.635
(03/07/2018, 14:30)rapier Escreveu: Que nem o final de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=516: cara vai lutar contra os alienígenas e quando volta tá todo mundo mais velho.

Exato. Mas eu tava pensando em Gunbuster (isso nem é spoiler, por sinal).
Responder
 #1.636
(03/07/2018, 14:29)Opeth Escreveu: Ah, só uma teoria de banheiro, mas se a fala da Ichigo sobre "voltem não importa o tempo que levar" for um foreshadow e o anime decidir usar dilatação temporal (que não é novidade pro "gainax"), talvez vejamos a Kokoro com filho e etc quando e se o Hiro voltar.

Foi isso que me deixou mais puto no episódio, prever que podem terminar a série fazendo essa homenagem.
Estou torcendo para isso não acontecer.
Responder
 #1.637
Ta difícil de acompanhar isso em.
Sorte que ele só ficou ruim com força no final.

Mas bom mesmo seria se ele tivesse mostrado todo esse potencial negativo logo nos primeiros episódios.
Responder
 #1.638
(03/07/2018, 21:02)gusyavoo Escreveu: Ta difícil de acompanhar isso em.
Sorte que ele só ficou ruim com força no final.

Mas bom mesmo seria se ele tivesse mostrado todo esse potencial negativo logo nos primeiros episódios.

Todo anime original tem infinito potencial negativo. Ele já mostrou isso antes de começar. E mesmo com a história péssima, os personagens ainda estão razoavelmente coerentes com o apresentado antes.
Responder
 #1.639
(03/07/2018, 21:04)rapier Escreveu: Todo anime original tem infinito potencial negativo. Ele já mostrou isso antes de começar. E mesmo com a história péssima, os personagens ainda estão razoavelmente coerentes com o apresentado antes.

Personagem coerente não torna isso fácil de ver.
Ele até poderia ser mais difícil de acompanhar dependendo dos personagens, mas a história chegou a um ponto, que é rir ou chorar.
Responder
 #1.640
(03/07/2018, 21:08)gusyavoo Escreveu: Personagem coerente não torna isso fácil de ver.
Ele até poderia ser mais difícil de acompanhar dependendo dos personagens, mas a história chegou a um ponto, que é rir ou chorar.

Pra mim não torna fácil de terminar, considerando que a história só ficou ruim depois de aparecer, lá pro ep. dez e algo. O problema é que esse anime aqui acabará sendo nada recomendável pras futuras gerações.
Responder
Páginas (183): 1 ... 162 163 164 165 166 ... 183

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes