Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
21.88%
14 21.88%
Ikuno
10.94%
7 10.94%
Kokoro
18.75%
12 18.75%
Miku
48.44%
31 48.44%
Total 64 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (183): 1 ... 160 161 162 163 164 ... 183
1828 respostas neste tópico
 #1.611
Tinha dropado, mas vou trapacear e assisti apenas o ultimo episódio. Não gostei de como se desenvolveu a história com aqueles draminhas episódicos ridículos e o elenco sem lógica era abarrotado de estupidez.
Responder
 #1.612


Prévia do ep. 23.
Responder
 #1.613
Então o Hiro vai mesmo pilotar com o Nine Alpha, nenhuma surpresa, pois é clone da 02. Pelo preview, será só mais um ep chato.
Responder
 #1.614
Não esperava por essa do Hiro pilotar com um dos Nines. Icon_lol
Responder
 #1.615
Esse ep. de Darling seria um razoável, ou até bom, se fosse em outro contexto. Mas dentro de Darling tá horrível. Lutas no espaço, personagens irrelevantes morrendo...

Essa reconstrução de Kokoro-Mitsuru é totalmente dispensável, nem precisava do reset inicial.

Essa cena final da "Apath" virando a 02 foi horrível, ridícula demais da conta sô. Hora de chorar sangue. Maldita Trigger filha da puta, eu só queria um anime da A1. Eu só queria um anime da A1 sendo uma bela cópia de Emogelion com 1% de diferença do normal aí estou vendo esses troços tirados do cu de Gurren que a Trigger tá enfiando no anime...

Hiro-02 vão lá pra baixa da égua enfrentar os inimigos... era melhor eu ter ido ver França x Argentina com narração do Galvão. Anime original é incrível, sempre consegue um jeito novo de falhar como sempre. Quando eu tento ser bonzinho e abrir uma exceção pra Trigger ela faz um negócio desse. Ela conseguiu fugir da blogueiragem, mas agora tá fugindo da graça, da lógica e do sentido mínimos ao mesmo tempo, aí sobra nada pro anime.

[Imagem: SRYWA7s.jpg]

[Imagem: G2k0Mrz.jpg]

[Imagem: 0YxbmOM.png]

[Imagem: pzU0jJR.jpg]
Responder
 #1.616
Essa 02 gigante ta muito Rei Ayanami....

Só faltou estar pelada...

Vendo o ep agora... Mds foi muito gay o Hiro com o Lider dos Nines...

Essa coisa de batalha espacial no contexto desse anime é bem broxante...

Que merda...

[Imagem: a7MeDnk.png]
 

O anime começou muito promissor.
O jeito peculiar que os mechas são pilotados... a relação dos personagens, o cenário "pós apocaliptico" e etc.
Mas ai resolveram criar uma história que não faz sentido nenhum.

Primeiro o anime fez uma bagunça na vilania:
1) Os vilões são os Urrossauros.
2) Dai temos a princesa Urrossauro.
3) Não. Na verdade o vilão é o papai, que era um líder de uma civilização alienígena que busca a consciência coletiva entre os povos conquistados (VIRM).

E então a luta que era pra ser na terra virou luta no espaço. 

O anime jogou no lixo um monte de coisa...Não explorou bem  a questão dos adultos (eles nunca mais apareceram). Não desenvolveu bem os Nines (acho que os trigemeos nunca falaram no anime). Perdeu tempo com dramas desnecessários. Não explicou direito essa coisa de energia Magma... e o fato do planeta estar morrendo. Pq beleza destruir os VIRM... mas e depois? Vai todo mundo morrer de fome? Milagrosamente a terra vai se curar? E os Urro-humanos? Não explicaram quase nada...

Eu vou completar Darling só pq cheguei até aqui... mas ficou ruim com força... não indico pra ninguém que queira começar isso agora.

A impressão que eu tenho é que pegaram ideias de plots de animes variados tipo Evangelion e Gurren Lagann, jogaram no liquidificador e foda-se com o que resultou disso. Gurren Lagann a batalha final foi no espaço E contra uma civilização alienígena... mas pelo menos as coisas fizeram sentido pro anime. Aqui não.
Responder
 #1.617
Negócio tá tão ruim que eu não consigo deixar de achar que seja proposital. Não tem como alguém tentar seriamente e sair um desastre tão desastroso como esse.
Responder
 #1.618
Esses malditos irão macular o final de Gunbuster outra vez!
Responder
 #1.619
(30/06/2018, 13:26)juno Escreveu: O anime começou muito promissor.
O jeito peculiar que os mechas são pilotados... a relação dos personagens, o cenário "pós apocaliptico" e etc.
Mas ai resolveram criar uma história que não faz sentido nenhum.

Primeiro o anime fez uma bagunça na vilania:
1) Os vilões são os Urrossauros.
2) Dai temos a princesa Urrossauro.
3) Não. Na verdade o vilão é o papai, que era um líder de uma civilização alienígena que busca a consciência coletiva entre os povos conquistados (VIRM).

E então a luta que era pra ser na terra virou luta no espaço. 

O anime jogou no lixo um monte de coisa...Não explorou bem  a questão dos adultos (eles nunca mais apareceram). Não desenvolveu bem os Nines (acho que os trigemeos nunca falaram no anime). Perdeu tempo com dramas desnecessários. Não explicou direito essa coisa de energia Magma... e o fato do planeta estar morrendo. Pq beleza destruir os VIRM... mas e depois? Vai todo mundo morrer de fome? Milagrosamente a terra vai se curar? E os Urro-humanos? Não explicaram quase nada...

Eu vou completar Darling só pq cheguei até aqui... mas ficou ruim com força... não indico pra ninguém que queira começar isso agora.

A impressão que eu tenho é que pegaram ideias de plots de animes variados tipo Evangelion e Gurren Lagann, jogaram no liquidificador e foda-se com o que resultou disso. Gurren Lagann a batalha final foi no espaço E contra uma civilização alienígena... mas pelo menos as coisas fizeram sentido pro anime. Aqui não.

O anime dá muito a entender que a história mesmo foi criada de última hora, e que os anos passados no projeto foram pra criar conceito e personagens. Por exemplo, isso de "aliens buscando consciência coletiva" é manjado demais de anime, tem até em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=516. Já os mechas em versão preta com luzes azul e vermelha ficaram bonitos, houve um trabalho de design ali.
Responder
 #1.620
(30/06/2018, 12:01)rapier Escreveu: Esse ep. de Darling seria um razoável, ou até bom, se fosse em outro contexto. Mas dentro de Darling tá horrível. Lutas no espaço, personagens irrelevantes morrendo...

Essa reconstrução de Kokoro-Mitsuru é totalmente dispensável, nem precisava do reset inicial.

Essa cena final da "Apath" virando a 02 foi horrível, ridícula demais da conta sô. Hora de chorar sangue. Maldita Trigger filha da puta, eu só queria um anime da A1. Eu só queria um anime da A1 sendo uma bela cópia de Emogelion com 1% de diferença do normal aí estou vendo esses troços tirados do cu de Gurren que a Trigger tá enfiando no anime...

Hiro-02 vão lá pra baixa da égua enfrentar os inimigos... era melhor eu ter ido ver França x Argentina com narração do Galvão. Anime original é incrível, sempre consegue um jeito novo de falhar como sempre. Quando eu tento ser bonzinho e abrir uma exceção pra Trigger ela faz um negócio desse. Ela conseguiu fugir da blogueiragem, mas agora tá fugindo da graça, da lógica e do sentido mínimos ao mesmo tempo, aí sobra nada pro anime.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: SRYWA7s.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: G2k0Mrz.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0YxbmOM.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: pzU0jJR.jpg]

Vai dropar faltando 1 episódio ou vai resistir até o final?
Responder
Páginas (183): 1 ... 160 161 162 163 164 ... 183

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes