Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
21.88%
14 21.88%
Ikuno
10.94%
7 10.94%
Kokoro
18.75%
12 18.75%
Miku
48.44%
31 48.44%
Total 64 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (183): 1 ... 156 157 158 159 160 ... 183
1828 respostas neste tópico
 #1.571
(16/06/2018, 17:04)StrikerFX Escreveu: Acho que esse é o sentimento que a maioria de nós estamos tendo. E triste ver como uma história que tinha tudo pra dar certo vira uma bosta dessas.

O anime adiou bastante a história. Esse adiamento não era sinal de que "tinha tudo pra dar certo", mas sim o contrário.
Responder
 #1.572
Eu vim aqui mais uma semana pra discordar da maioria. Estou gostando bastante do anime, esse último episódio teve bastante coisa acontecendo que me manteve focado no anime o tempo todo. Espero que todos os próximos continuem assim.
Eu penso que os personagens podem morrer no meio tempo que os alienígenas vão demorar pra voltar na Terra, visto que usaram poder e agora envelheceram.
Responder
 #1.573
(16/06/2018, 22:01)Ray Escreveu: Eu vim aqui mais uma semana pra discordar da maioria. Estou gostando bastante do anime, esse último episódio teve bastante coisa acontecendo que me manteve focado no anime o tempo todo. Espero que todos os próximos continuem assim.
Eu penso que os personagens podem morrer no meio tempo que os alienígenas vão demorar pra voltar na Terra, visto que usaram poder e agora envelheceram.

Tá cheio de lutinha, o que te agrada. Só não tem lógica. A situação atual do anime matou a graça das lutas.
Responder
 #1.574
(16/06/2018, 22:01)Ray Escreveu: Eu vim aqui mais uma semana pra discordar da maioria. Estou gostando bastante do anime, esse último episódio teve bastante coisa acontecendo que me manteve focado no anime o tempo todo. Espero que todos os próximos continuem assim.
Eu penso que os personagens podem morrer no meio tempo que os alienígenas vão demorar pra voltar na Terra, visto que usaram poder e agora envelheceram.

na verdade, ao discordar e dizer que está gostando do anime, o senhor está concordando com quem tá xingando ele.
Responder
 #1.575
(16/06/2018, 22:02)rapier Escreveu: Tá cheio de lutinha, o que te agrada. Só não tem lógica. A situação atual do anime matou a graça das lutas.

Sério, eu não sei que tipo de explicação poderia ter tido senão que fosse alienígenas, então não sei por que o povo não está gostando do que está acontecendo porque para mim, só de pensar um pouco a respeito, eu sei que é o esperado. Agora se estão reclamando de isso acontecer em reta final, e não que são alienígenas, então teria que ter comentado antes que teria que explicar os Urossauros logo.

(16/06/2018, 22:02)Gabrinius Escreveu: na verdade, ao discordar e dizer que está gostando do anime, o senhor está concordando com quem tá xingando ele.

Então torça para eu não gostar do que você gosta.
Responder
 #1.576
(16/06/2018, 22:08)Ray Escreveu: Sério, eu não sei que tipo de explicação poderia ter tido senão que fosse alienígenas, então não sei por que o povo não está gostando do que está acontecendo porque para mim, só de pensar um pouco a respeito, eu sei que é o esperado. Agora se estão reclamando de isso acontecer em reta final, e não que são alienígenas, então teria que ter comentado antes que teria que explicar os Urossauros logo.

Aparecer ETs do nada não é uma explicação, é um etc tirado do retrofuricular da produção. O anime nunca deu sinais razoáveis de ter ETs e aí enfiam isso do nada. Não dá pra fazer esse anime ter uma história que se explica com um meme, https://i.imgur.com/fyFzh9c.jpg.

Sem contar que a cada ep. está surgindo uma "reviravolta" que abala ainda mais a coerência do negócio. Um anime que tinha "mechas humanos" como uma de suas bases agora tá usando o "cada ep. tem um mecha cada vez maior" com aquele Strelizia "Apath". Os personagens, que eram a mola-mestra do anime, tão virando figurantes, marionetes de roteiro levados pela não-história.

[Imagem: PdrdbIu.jpg]

Eu já sabia que a 02 tinha imunidade ao fogo por ser oni red, mas e o dr. Wily?
Responder
 #1.577
Acredito que ela só vá ficar em coma por um tempo, a guerra ainda não acabou, só a batalha.
Responder
 #1.578
Eu não sei o que esses aliens querem.
Pra quê ir embora e voltar depois? Eles não levaram aquela "lança" justamente para ter o que usar contra a Star Entity? Se já estava com eles e com ela eles podem destruí-la, por que não fazer isso naquele momento ao invés de ir embora? Não tinha mais ninguém para enfrentar eles, era só usar a arma que estava na mão deles. Ainda mais que eles já desistiram de tudo aquilo ali e só prometem destruir o planeta todo.
Responder
 #1.579
No ritmo que a coisa tá indo, o capote é reta final vai ser do mesmo nível que foi phantom.

Nem vo comentar sobre o episódio que nem isso ele tá merecendo.

Todavia, esse anime teve um número ruim de vendas nos primeiros volumes? Só pra tentar entender se foi o caso de perceberem que não ia dar lucro e por isso tacaram o foda-se e tão fazendo essa porcaria no final.
Responder
 #1.580
Ki treco bagunçado.
Eu nem consigo me concentrar nas lutinhas com toda essa "história" ao redor.
O anime ta cavando uma cova cada vez mais funda.
Responder
Páginas (183): 1 ... 156 157 158 159 160 ... 183

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes