Enquete: Qual destes animais de estimação você prefere?
Cachorro
58.21%
39 58.21%
Gato
41.79%
28 41.79%
Total 67 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Animais de estimação

Tópico em 'Vale tudo' criado por Befire em 04/07/2017, 22:56.
Páginas (61): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 61
601 respostas neste tópico
 #61
quando bater a fome de verdade quero ver se vai cuspir
Responder
 #62
Animal doente não come.

Bom não sei com gatos, mas com meu cachorro basta por algo diferente na comida q ele vai comer se não comer nem sei o q fazer.

Tu pode por algum molho por ai ou caldo de alguma carne, o intuito é ser líquido para saborisar a ração.

Sobre o machucado faça curativos como em pessoas? E use a manga, normalmente coisas de gente como pomadas e curativos podem ser usado em gatos e cachorros.

Só da um procurada antes para ver se não tem problema.

Agora um detalhe sobre curativo ate de pessoas tem q tirar a carne morta, ou seja lavar com povidine (remédio q tu deve ter por ai) se não o machucado só aumenta.

E tirar secreções essas coisa.
Responder
 #63
(28/08/2017, 23:16)PaninoManino Escreveu: Sobre dar comida para gato, forçar o gato a comer algo, alguém tem ideias de como fazer isso?
Estou querendo forçar minha gata a comer um pouco mas é impossível porque ela cospe tudo, não encontrei um meio de fazer ela mastigar e engolir.
Putz coitada.

Vc passou em algum veterinario?

Para fazer o gato comer é só vc dar a comida não solida(papinha, leite e essas tralhas) em uma seringa sem agulha.

E cuidado, gato é um bicho FDP para doença, ele esconde porque não é um animal expressivo como cachorro por exemplo.

Tive um gato que morreu ano passado, ele passava um tempo sem comer e depois voltava, meio que ficava oscilando.

Quando ele ficou muito ruim e parou de comer levamos no veterinário e até a temperatura estava baixa e depois de um tempo faleceu e parecia que ele tinha algo bem sério mas acabou não dando tempo de realizar exames.
Responder
 #64
Na época que comentei aqui que a gata estava doente eu levei ela no veterinário, ela está tomando remédio, por isso que não está comendo. Como ela tem que tomar o remédia ainda por mais uns 2 meses tem que fazer alguma coisa. Comprei um complemente de vitamina que seria melhor se já tivesse comprado.

Ela quase não come a ração dela, até aquelas molinhas que eu compro ela quase não come.
Quer comer a ração do cachorro, o complicado é que ela só quer comer na vasinha dele. Acabam comendo os dois juntos, mas mesmo assim ela come muito pouco.
Não dá para eu ficar esperando ela comer enquanto continua a emagrecer, por isso estou imaginando como posso forçar ela comer pelo menos um pouco todo dia.
Pensei em dar algo com seringa, mas o que? Ela está acostumada a comer apenas ração, o que é algo que me incomoda, queria dar algumas frutas para ela, como mamão, mas agora só come ração. Talvez eu dê leite na dúvida mas acho pouco.
Responder
 #65
voce pode amassar a ração e misturar com leite.
Responder
 #66
(04/07/2017, 22:56)Befire Escreveu: Eu amo gatos, já tive dois (por muito tempo), o primeiro morreu envenenado, lembro que até chorei, se chamava Mamute. Já o segundo tá deitado do meu lado, o famoso Gnar, e por incrível que pareça ele é IGUAL ao primeiro, porém mais arteiro

Befire-san.

Saudades do Mamute ainda lembro dele amigão, muitas zoeira com ele e agora com o Gnar haha.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #67
(01/09/2017, 15:16)Keita Escreveu: Saudades do Mamute ainda lembro dele amigão, muitas zoeira com ele e agora com o Gnar haha.

Só que ele é muito arteiro. As vezes fica com o bingulinho duro e esfregando na cama, morde a pessoa e não solta mais, tá na hora de capar ele.
Responder
 #68
(01/09/2017, 15:18)Befire Escreveu: Só que ele é muito arteiro. As vezes fica com o bingulinho duro e esfregando na cama, morde a pessoa e não solta mais, tá na hora de capar ele.

Cuidado ai pra ele não pegar você ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Responder
 #69
Estava dando leito para a gata com uma seringa, pouco, mas ajuda. Estava pensando também que talvez ela não estivesse bebendo água suficiente e poderia ajudar também nisso.
Nesses últimos dias estou dando uma vitamina para e isso somado com mais atenção para ela está fazendo efeito, ela começou a comer a comida dela (um dos vários sabores que comprei). Ela come bem pouco mas já sente vontade e vai comer sozinha, então está melhorando.
Responder
 #70
(01/09/2017, 17:23)PaninoManino Escreveu: Estava dando leito para a gata com uma seringa, pouco, mas ajuda. Estava pensando também que talvez ela não estivesse bebendo água suficiente e poderia ajudar também nisso.
Nesses últimos dias estou dando uma vitamina para e isso somado com mais atenção para ela está fazendo efeito, ela começou a comer a comida dela (um dos vários sabores que comprei). Ela come bem pouco mas já sente vontade e vai comer sozinha, então está melhorando.

O veterinário recomendou dar Recovery pra ela? É um alimento pra animais convalescentes então é bom pra deixar eles mais fortes, ela é bem molinha e própria pra diluir na água e dar na seringa, não sei se convém dar sem indicação do veterinário e ela é um pouco cara (paguei 21 reais em uma latinha pequena), é um pouco difícil encontrar, mas de repente pode ser uma boa opção.
Responder
Páginas (61): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes