Enquete: Qual destes animais de estimação você prefere?
Cachorro
58.21%
39 58.21%
Gato
41.79%
28 41.79%
Total 67 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Animais de estimação

Tópico em 'Vale tudo' criado por Befire em 04/07/2017, 22:56.
Páginas (61): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 61
601 respostas neste tópico
 #561
(02/04/2022, 16:36)M3troid Escreveu: Arranha o gato, oras.

Só se for pra limpar asfalto.

Ele deixou trocentas marcas. O acerto ficou por 400 conto
Responder
 #562
Minha mãe comprou uma casinha de cachorro para o gato de rua que vem aqui e deixou na varanda daqui de cima, onde também deixa ração. Ultimamente o gato nem sai mais daqui e dorme lá.

Mas minutos atrás eu vi que o cachorro do vizinho - que vive faminto - conseguiu dar um jeito de subir na varada do segundo andar e quando abri a porta da varanda, o gato estava se preparando para pular e fugir, mas o cachorro deu meia volta ao me ver. Mas agora que ele sabe como subir, o gato não terá mais sossego, e minha mãe não vai colocar mais ração na varanda.

O último cachorro daqui de casa nem sai mais da garagem de medo dos cachorros do vizinho. Minha mãe está indignada que vai ter que gastar dinheiro para aumentar o muro e colocar tela em volta de todo o terreno.
Responder
 #563
Sofremos um adoção involuntária.
Uma gata novinha apareceu no muro do quintal, com um "grunido", não miava. Ela estava magra, e sempre descia com dificuldade pra procurar restos de comida.
Uma vez ela desceu e não consigui subir, acho que fraca, ela era só pele osso. Com pena, demos uns pedaços de galeto que estavam sobrando do almoço. Depois disso a gata sempre voltava, e minha acabou por comprar ração.

Como minha mãe fica sozinha a semana toda, começou a gostar da companhia da gata. Procuramos um petshop que tem parceria com um veterinário, ele faz castração para adoção, bem baratinho 70,00. Fizemos a castração, compramos uns acessórios: caixa de areia, areia e ração.

[Imagem: oSjPL8Q.png]

A gata não mia, ela da um "gritinho" bem forçado, ela anda "se rebolando" e sobe e desce com dificuldade os móveis. O veterinário disse, que isso por ser lesões que ela sofreu.
Responder
 #564
[Imagem: k7Ygmcc.jpg]

2008-2022

Infelizmente o dia chegou. E bichinha já estava cega e surda, além de possivelmente estar com câncer, então tive que sacrifica-la.

Agora é me acostumar a ficar sem ela.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #565
(22/06/2022, 11:37)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: k7Ygmcc.jpg]

2008-2022

Infelizmente o dia chegou. E bichinha já estava cega e surda, além de possivelmente estar com câncer, então tive que sacrifica-la.

Agora é me acostumar a ficar sem ela.

Meus sentimentos, perder um pet é tenso
Responder
 #566
[Imagem: cHTjTRI.jpg]

Perdi a cama.
2 usuários curtiram este post: gangrena, TimeBandit
Responder
 #567
[Imagem: 3Zm8WFM.jpg]

Minha Beagle Stella voa.
2 usuários curtiram este post: gangrena, M3troid
Responder
 #568
Recentemente minha Stella comeu um pedaço de uma Comigo ninguém pode, deu uma gastrite lascada nela, ela cagava puro sangue, coisa de cortar coração, fez 2 ultrassom e tomou até antibiótico.
A bicha tem 10 meses, já passou por isso, quebrou uma pata que teve que ficar de tala mais de mês e engoliu uma agulha(só susto)… brinco com a minha esposa que já tentamos matar ela 3 vezes, mas a bicha é forte.
Se cuidando de cachorro já passei por isso, quero nem imaginar meu boneco que chega no próximo ano.
Responder
 #569
Meu tio não entendia como a gente aqui conseguia gastar dinheiro com bicho, quando ficava doente.
Agora que é a gata dele que ficou doente ficou a semana toda correndo de um bairro a outro atrás de remédio e pagando exame.
Responder
 #570
[Imagem: yjS9pYu.jpg]

Perdi a cama (2).
2 usuários curtiram este post: firms, gangrena
Responder
Páginas (61): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes