Enquete: Qual destes animais de estimação você prefere?
Cachorro
58.21%
39 58.21%
Gato
41.79%
28 41.79%
Total 67 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Animais de estimação

Tópico em 'Vale tudo' criado por Befire em 04/07/2017, 22:56.
Páginas (61): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 61
601 respostas neste tópico
 #551
cachorro é o melhor amigo sem duvida
Responder
 #552
Queria adotar um gatinho, mas mudei pra apartamento e o dinheiro pra por tela aqui tá inexistente.
Foda que os bichinhos pulam pra fora mesmo e não tem muito o quê fazer sem rede...
Responder
 #553
Ontem de manhã acordei ouvindo um som q eu infelizmente conheço muito bem vindo da casa do vizinho: som de filhote de gato abandonado gritando de desespero.
Fui até a cerca e comecei a olhar bem pro outro lado e finalmente encontrei a fonte do som: uma caixa de frutas, daquelas plásticas, preta, virada pra baixo no sol. Nas aberturas vi que tinha um gato se mexendo dentro.

Comecei a pensar no que fazer, talvez chamar a polícia, pensei se não iam levar a sério ou algo assim. Mas no fim resolvi que ia fazer alguma coisa a respeito daquilo.
Já aconteceu de eu não fazer nada e ver pessoas da minha família matando filhotes de cachorro.

Então fui lá, e questionei o meu vizinho que eu não sabia nem o nome.
Quando ele ergueu a caixa vi que eram dois gatos, desesperados, todos sujos e com uma tampa de pote com um pouco de leite que eles não beberam.
Numa das conversas mais estranhas que já tive na vida acabei convencendo ele que era melhor eu ficar com os gatos.

Trouxe os dois nos braços até aqui em casa, fui atrás de petmilk, mas já atacaram a agua direto e também a ração.
Mal comeram e já pararam de miar, começaram a explorar a casa e a brincar um com o outro.

E pelo que parece agora tenho mais duas encrenquinhas aqui em casa
[Imagem: dJMJDl6.png]

São muito carentes, querem atenção toda hora, não reclamam com colo, dormiram junto comigo já na primeira noite, e o cara disse que eram muito ariscos!


Estou com 6 gatos agora, ainda não sei oq vou fazer com eles, se vou doar ou ficar eu mesmo. Por enquanto só vou cuidar bem deles até que cresçam saudáveis.
5 usuários curtiram este post: gangrena, gusyavoo, Lucius Auri, M3troid, Xenogears
Responder
 #554
(14/01/2022, 14:02)DK666 Escreveu: Ontem de manhã acordei ouvindo um som q eu infelizmente conheço muito bem vindo da casa do vizinho: som de filhote de gato abandonado gritando de desespero.
Fui até a cerca e comecei a olhar bem pro outro lado e finalmente encontrei a fonte do som: uma caixa de frutas, daquelas plásticas, preta, virada pra baixo no sol. Nas aberturas vi que tinha um gato se mexendo dentro.

Comecei a pensar no que fazer, talvez chamar a polícia, pensei se não iam levar a sério ou algo assim. Mas no fim resolvi que ia fazer alguma coisa a respeito daquilo.
Já aconteceu de eu não fazer nada e ver pessoas da minha família matando filhotes de cachorro.

Então fui lá, e questionei o meu vizinho que eu não sabia nem o nome.
Quando ele ergueu a caixa vi que eram dois gatos, desesperados, todos sujos e com uma tampa de pote com um pouco de leite que eles não beberam.
Numa das conversas mais estranhas que já tive na vida acabei convencendo ele que era melhor eu ficar com os gatos.

Trouxe os dois nos braços até aqui em casa, fui atrás de petmilk, mas já atacaram a agua direto e também a ração.
Mal comeram e já pararam de miar, começaram a explorar a casa e a brincar um com o outro.

E pelo que parece agora tenho mais duas encrenquinhas aqui em casa
Spoiler: Imagem  
[Imagem: dJMJDl6.png]

São muito carentes, querem atenção toda hora, não reclamam com colo, dormiram junto comigo já na primeira noite, e o cara disse que eram muito ariscos!


Estou com 6 gatos agora, ainda não sei oq vou fazer com eles, se vou doar ou ficar eu mesmo. Por enquanto só vou cuidar bem deles até que cresçam saudáveis.


Mas que fdp. Se esses putos não querem criar bixo, então que nem o façam pra começo de conversa.
2 usuários curtiram este post: DK666, Lucius Auri
Responder
 #555
Não tenho animais domésticos nem pretendo tê-los, mas gosto de ver os vídeos do Cesar Millan e do Jackson Galaxy.
Responder
 #556
Gato veio miar debaixo do portão para me chamar para ir atrás dele até aonde o irmão e outra gata ficam para dar comida.  😭
Mas não dá para ter mais gato aqui não...
Responder
 #557
Vi um vídeo ensinando como "desligar" gato. Fiz no meu e realmente dá certo. Ri pra caralho dessa gambiarra.

Responder
 #558
Depois que minha mãe deu uma lata de sardinha para um gato de rua, ele não sai mais daqui do terreno. Fui na cozinha pegar uma xicara de café e vi ele deitado em cima da mesa que fica na varanda. O cachorro daqui tem medo dele. Mas quando os cachorros do vizinho dão um jeito de pular o muro, o gato some por um tempo Pacman
Responder
 #559
Eu gostava de gatos até um desses filhotes de Satã arranhar o porta malas do meu carro, provavelmente tentando subir nele.
Arranhou em cima e na traseira.
Responder
 #560
(02/04/2022, 16:35)TimeBandit Escreveu: Eu gostava de gatos até um desses filhotes de Satã arranhar o porta malas do meu carro, provavelmente tentando subir nele.
Arranhou em cima e na traseira.

Arranha o gato, oras.
Responder
Páginas (61): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes