Enquete: Qual destes animais de estimação você prefere?
Cachorro
58.21%
39 58.21%
Gato
41.79%
28 41.79%
Total 67 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Animais de estimação

Tópico em 'Vale tudo' criado por Befire em 04/07/2017, 22:56.
Páginas (61): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 61
601 respostas neste tópico
 #541
(26/02/2021, 18:27)gangrena Escreveu: raiva é uma doenca com 99,999999999999% de letalidade, apenas 3 pessoas sobreviverem até hoje.

Eu tomaria essa vacina bem rapido  Icon_eek

"Sobreviveram" mesmo, mas em estado vegetativo só balançando a cabeça.

Na prática dá pra falar que mata 100% mesmo HAHA!

A vacina é bem segura, todo veterinário toma. Se for antivax vai morre.
Responder
 #542
(26/02/2021, 18:33)Amagami Escreveu: "Sobreviveram" mesmo, mas em estado vegetativo só balançando a cabeça.

Na prática dá pra falar que mata 100% mesmo HAHA!

A vacina é bem segura, todo veterinário toma. Se for antivax vai morre.
https://amazonia.org.br/2020/12/unico-so...0ou%20ouve.

Troço sinistro, morcego mordeu 3 crianças e 1 sobreviveu em modo vegetativo.

Morcego é sinitro, milhares de virus de covid inclusive esse que fudeu a humanidade agora.  Icon_e_surprised
Responder
 #543
Pior que aqui em casa já apareceu morcego uma vez. Foi um desafio fazer o bixo sumir.
Responder
 #544
Já é o segundo dia que vejo um gato aqui na rua miando direto. Vou averiguar se o o bixo tem dono, e se não for o caso, devo abriga-lo até achar um lar pra ele. Isso se ele não fugir de mim.
Responder
 #545
(10/04/2021, 19:09)M3troid Escreveu: Já é o segundo dia que vejo um gato aqui na rua miando direto. Vou averiguar se o o bixo tem dono, e se não for o caso, devo abriga-lo até achar um lar pra ele. Isso se ele não fugir de mim.

durante a leitura pensei que vc iria dizer que iria tacar comida com veneno... lol Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Coolface Kyuubey
Responder
 #546
Não vi mais o gato. Tomara que algum fdp não tenha dado cabo do bixo.
Responder
 #547
Que legal acordar e me deparar com uma cabeça de rato no chão.

Me lembrar aqui de nunca mais ver O Poderoso Chefão quando meu gato estiver por perto.
Responder
 #548
Ontem um dos cachorros daqui brigou com o cachorro do vizinho e foi mordido no pescoço, sangrando bastante. Minha mãe pensou em tentar tratá-lo, mas desistiu, pois eles ameaçam morder quem tenta colocar a mão neles. De tanto a minha avó dar veneno e torturá-los no passado, eles ficam desconfiados até da minha mãe que dá comida e água todo dia.

Hoje ele está desaparecido. Não sei se foi se esconder em algum lugar para tentar se recuperar, ou simplesmente para morrer sozinho. Bem, se morrer dará para saber onde foi devido aos urubus.
Responder
 #549
Minha mãe encontrou ele. Já estava morto, no meio de umas pedras perto de casa.
Os 2 irmãos dele parecem sentir a ausênsia e quase não comeram a comida que minha mãe deu. Geralmente limpam o prato. Ou simplesmente não estão acostumados a ter tudo para eles.
Responder
 #550
Votei em cachorro.

Até hoje tive dois cachorros, Mickey e Bob. O primeiro cresceu comigo e faleceu aos quinze anos, o segundo veio um pouco depois, está com dez anos e cheio de energia.

Tive uma galinha e um galo também, ambos já falecidos. A galinha foi me dada quando criança e alguns cachorros invadiram meu pátio e a pegaram. Já meu galo morreu naturalmente no galinheiro. Meus vizinhos falaram que ele andou pulando o muro de casa para procriar com uma galinha de uma chácara e coincidentemente faleceu dias após isso.

Além desses, ainda criei um coelho, um porquinho-da-india e uma tartaruga. Coelho ficou com meu avô, o porquinho com meu tio e a tartaruga devolvi ao seu habitat, porque me mudei e não teria tempo e espaço para cuidar deles.
Responder
Páginas (61): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes