Enquete: Qual destes animais de estimação você prefere?
Cachorro
58.21%
39 58.21%
Gato
41.79%
28 41.79%
Total 67 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Animais de estimação

Tópico em 'Vale tudo' criado por Befire em 04/07/2017, 22:56.
Páginas (61): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 61
601 respostas neste tópico
 #521
Hoje teve vacinação aqui na cidade. Foi osso fazer meu gato se acalmar com aquela ruma de cachorros em volta.
Responder
 #522
Estava ouvindo uns gritos no quintal, pensei que era os gatos pegando um morcego, fui ver era um filhote de gambá.

[Imagem: wX0zUID.jpg]

Só morderam uma pontinha de uma orelha.
Tem toca no telhado do meu quarto, porque tem um espaço em uma parte da telha que dá para entrar. Conseguimos colocar lá mas não demorou ouvi os gritos de novo, agora está prenso dentro da caixa dos gatos na sala, esperando ficar mais tarde e ver se a mãe aparece aqui atrás para eu soltar lá. Deve estar procurando a mãe, que espero só tenha saído para procurar comida e volta mais tarde, espero...

Já tentei chegar perto e pegar a mãe, mas não deixa.
Finalmente consegui pegar esse e que coisa fofa e inofensiva.
Responder
 #523
Fiquei bem inativo essa semana no fórum devido a 900 coisas acontecendo ao mesmo tempo.
Mas a coisa mais relevante que aconteceu foi que tive que dizer adeus aos meus gatos:
[Imagem: 5T3jpNS.jpg]

Isso aconteceu porque eu e minha ex terminamos e ela ficou com o AP e oque tinha nele.
Tentei até trazer a minha gata favorita comigo pra minha moradia provisória, mas não é um local seguro, é aberto pra uma avenida e ela já estava querendo sair pra rua. Então tive que levar de volta pro AP da minha Ex.
[Imagem: Q7NNtOk.jpg]
 

Agora estou morando de favor na cidade de onde vim e juntando grana pra mobiliar um AP novo e telar ele também, dai depois que estiver tudo perfeito vou buscar ela, mas isso vai demorar alguns meses.
Responder
 #524
Chamarei de Sherlock a quem adivinhar qual meu animal de estimação favorito...
Responder
 #525
Tem um gato que cismou em ir pra rua, e é inconveniente ficar vigiando e deixando dentro de casa o dia inteiro (de noite prendo em uma caixa). 

Pensei em deixar ele amarrado no quintal durante o dia, mas com qual coleira?
Como é uma coleira que o gato não consegue escapar nem se machucar tentando? Comprei uma e não adiantou nada.
Responder
 #526
(05/11/2020, 15:18)PaninoManino Escreveu: Tem um gato que cismou em ir pra rua, e é inconveniente ficar vigiando e deixando dentro de casa o dia inteiro (de noite prendo em uma caixa). 

Pensei em deixar ele amarrado no quintal durante o dia, mas com qual coleira?
Como é uma coleira que o gato não consegue escapar nem se machucar tentando? Comprei uma e não adiantou nada.

Dizem que castrar os bichanos deixa eles mais sossegados. Mas nunca tive gato e não se isso é mito ou verdade.
Responder
 #527
(05/11/2020, 15:46)TimeBandit Escreveu: Dizem que castrar os bichanos deixa eles mais sossegados.

Depois que eu castrei meu gato que o bicho endemoniou de vez...
Responder
 #528
(05/11/2020, 15:56)Tacalho Escreveu: Depois que eu castrei meu gato que o bicho endemoniou de vez...

Pois é... também ficaria puto se... sabe, né?
1 usuário curtiu este post: Tacalho
Responder
 #529
(05/11/2020, 15:56)Tacalho Escreveu: Depois que eu castrei meu gato que o bicho endemoniou de vez...

Devo ter comentado, que todos estão castrados.
É só esse que dá trabalho, outro motivo para eu querer prender ele no quintal é que ele fica fazendo bagunça aqui dentro de casa, só ele. E o bicho ainda é safado, ao invés de aprender o que não deve fazer quando brigamos com ele ele só está aprendendo o que não deve fazer quando estamos vendo! Está fazendo bagunça escondido!  Icon_evil
Responder
 #530
(05/11/2020, 16:39)PaninoManino Escreveu: Devo ter comentado, que todos estão castrados.
É só esse que dá trabalho, outro motivo para eu querer prender ele no quintal é que ele fica fazendo bagunça aqui dentro de casa, só ele. E o bicho ainda é safado, ao invés de aprender o que não deve fazer quando brigamos com ele ele só está aprendendo o que não deve fazer quando estamos vendo! Está fazendo bagunça escondido!  Icon_evil

O meu ficava solto durante o dia e trancado no quintal de trás de noite, o muro era super alto então não tinha como ele escalar, então isso resolveu meus problemas. O foda era que de dia ele voltava cheio de barro e espalhava pela casa inteira...
Responder
Páginas (61): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes