Enquete: Qual destes animais de estimação você prefere?
Cachorro
58.21%
39 58.21%
Gato
41.79%
28 41.79%
Total 67 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Animais de estimação

Tópico em 'Vale tudo' criado por Befire em 04/07/2017, 22:56.
Páginas (61): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 61
603 respostas neste tópico
 #501
(17/06/2020, 20:55)gangrena Escreveu: Perigoso deixar sair na rua, pode pegar a AIDS felina FIV/FELV.

Estamos com suspeita que os gatos daqui contaminaram, porque de uma hora para outra emagrecerem e estão sentindo dor ao cagar.

Eu nem sabia que gatos pegavam AIDS. Puts.
Responder
 #502
(17/06/2020, 22:12)Amagami Escreveu: Eu nem sabia que gatos pegavam AIDS. Puts.

É como chamam, fica mais fácil de entender, os nomes das doenças são: Vírus da Leucemia Felina (FeLV) e Vírus da Imunodeficiência Felina (FIV)
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #503
Cientistas deveriam fazer um grande estudo, daqueles dignos de Prêmio Darwin, para descobrir quantos quilos por quilo de peso o corpo de um gato consegue produzir por dia de cocô quando vê o dono fazendo um canteiro de hortas no quintal.
Sobrenatural.
Responder
 #504
Pouco mais de um mês pegamos a Luna, já tinha comentado dela aki.
Ela veio tossindo e como n parava e td dia fazia isso levamos no veterinário. Depois de examinar ela descobrimos q um dos pulmões estava com chiado e q ela tinha bronquite, a vet. passou um remédio pra ela tomar por 10 dias. 
Ontem ficou marcado de irmos la pra reconsulta. Na hora do almoço ela começou a espirrar e ainda continuava tossindo td dia, comecei a ficar preocupada q tivesse piorado, mas até aí n tinha nd q fazer a n ser esperar a hora marcada pra levar ela na consulta.

Chegando la, a vet. olhou os pulmões dela e estavam 100%, e era normal ela continuar tossindo por mais um tempo. Sobre os espirros, ela disse q podia ser uma espécie de gripe, n me lembro exatamente o termo técnico q ela usou, e q podia passar para os outros 3 gatos.
Então pra resumir a história, os 4 gatos estão tomando antibiótico e precisam ir pra consulta no sábado, já to até vendo a missão q vai ser levar eles na caixa de transporte miando como se n houvesse amanhã  Icon_lol
Responder
 #505
Minha gata evoluiu de forma negativa nas últimas semanas para um estágio critico.

Quando parecia que estava bem, as pernas de trás paralisaram, quando tomou medicamento deu incontinencia urinaria.

Medica deu um medicamento que dei ontem e a saude dela desabou e quase morreu.

Está internada agora e sem qualquer evolução em péssimo estado.

Deixar mais um dia lá e terei que fazer eutanasia, já não anda mais, urina e faz coco no lugar, não se levanta está com a qualidade de vida comprometida.  Icon_cry

Isso ocorreu em cerca de 1 mes.  Icon_evil
Responder
 #506
Gatinhos aqui até agora estão bem.
Só é meio "trabalhoso" porque sem a mãe eles querem a minha atenção, e tem que ser eu.
Responder
 #507
(01/07/2020, 22:28)PaninoManino Escreveu: Gatinhos aqui até agora estão bem.
Só é meio "trabalhoso" porque sem a mãe eles querem a minha atenção, e tem que ser eu.

Já pode mudar seu nick pra PanyaMiaunino. HAHA!
Responder
 #508
acabei de voltar do hospital veterinario, minha gata estava internada faz 2 dias, mas sem evolução e quase vegetando.

tiver que sacrificar e colocar ponto final.

no final das contas ninguém sabe o que aconteceu para a gata em 1 mes ficar cega, desenrolar vários outros problemas e morrer.

Só não estou mais triste, porque diante da situação dos últimos dias já estava claro que ela não ia aguentar.

Que Deus a tenha.  Icon_cry
Responder
 #509
(02/07/2020, 22:59)gangrena Escreveu: acabei de voltar do hospital veterinario, minha gata estava internada faz 2 dias, mas sem evolução e quase vegetando.

tiver que sacrificar e colocar ponto final.

no final das contas ninguém sabe o que aconteceu para a gata em 1 mes ficar cega, desenrolar vários outros problemas e morrer.

Só não estou mais triste, porque diante da situação dos últimos dias já estava claro que ela não ia aguentar.

Que Deus a tenha.  Icon_cry

minhas condolências man, sei muito bem como perder praticamente um filho(a) de quato patas. força ai e bola pra frente que ela sabe que você tentou tudo que podia...
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #510
Finalmente descobrimos o q tem a gata q adotamos a pouco e vivia tossindo e espirrando pela casa, bronquite e asma, o combo da desgraça!
Não tem cura, ou seja, temos q amenizar os sintomas quando aparecer as crises, e espero que ela n tenha muitas seguidas.
O q ela tem q tomar é uma bombinha em spray por 2 meses e depois repetir exame de sangue e raio x pra ver se está td ok. E ohh spray carinho hein, a moça da farmácia ainda deu desconto e saiu por 70 conto a bombinha.


E tirando isso ainda tem o outro gato q ta com suspeita de bronquite e precisa fazer raio x tbm. Até la o bicho ta tomando 3 remédios por dia, 2x ao dia  Icon_e_sad

Bom, pelo menos uma notícia boa esse mês: a gata q achávamos que tinha felv não tem.
Fizemos o PCR dessa vez, e deu negativo \o
Responder
Páginas (61): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes