Enquete: Qual destes animais de estimação você prefere?
Cachorro
58.21%
39 58.21%
Gato
41.79%
28 41.79%
Total 67 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Animais de estimação

Tópico em 'Vale tudo' criado por Befire em 04/07/2017, 22:56.
Páginas (61): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 61
601 respostas neste tópico
 #41
(04/07/2017, 23:12)Befire Escreveu: Também "matei" meu peixe dourado, ele tinha um aquário redondo muito lindo, minha mãe falou que dei comida demais, mas não acredito nisso

Bom eu já tive muitos peixes, e sei que jogar muita ração vai fazer a água ficar ácida e se seu peixe não for de água ácida e já estiver meio fraco ele pode morrer, isso também pode acontece no início da adaptação do peixe ao aquário, mas também podem morrer por diversos outros fatores, até de fungos, que é a causa mais comum quando você compra peixes de lugares ruins.

Minha experiencias com pets, tiva pássaros, sotei não aguentava aquilo gritando.
Tive dois cachorros boxers dos quais já morreram, e atualmente tenho uma vira-lata adotada muito gorda que só quer ficar em casa dormindo.

Agora em aquários eu tenho XP, já tive muitos peixes e muitos aquários, hoje atualmente tenho um de 200 Litros de água doce (água salgada tem o preço salgado também), tenho peixes de escamas ele tem maior resistência a doenças do que os de couro.
Exemplos de peixes de couro: plati, espada, molinesia, Oscar (já tive um é grande o meu tinha uns 10cm, mas pode ficar bem maior com 25cm se estiver num aquário de 200L, o meu ficava num de 60L).
De escama: paulistinha, danio, barbos em geral.
Também gosto dos Acaras mas eles são bravos e acabam matando os peixes, eu já tive uns bem grandes e agressivos.

Também tive pequenos aquários para as Beta machos, já as Beta fêmeas menos agressivas você pode deixar junto de outros peixes, a vantagem do Beta é não precisa de bomba ele tem pulmão iguais ao nosso.

No geral aquário da um certo trabalho para limpar, mas é os animais que menos vão te incomodar em termos de comida e quando morrem.

Spoiler: foto da net do Oscar  
[Imagem: pOrlBhy.jpg]

O Oscar fica legal depois que ele se acostuma com vc, ele deixa vc alimentar ele com a mão e até fazer um carinho, de todo os peixes os mais espertos são o Beta e Oscar, o resto é tudo peixe mesmo.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #42
Atualmente eu tenho duas cachorrinhas, uma Basset Albina cega(salsicha) e uma Lhasa Apso.

Mas teve uma época que eu juntava dinheiro ia nessas lojas de agropecuária e comprava uns bixo, já cheguei a ter ao mesmo tempo uma codorna, um ramster, dois periquitos, um peixe e a Basset...

Também já tive porquinho da índia, pato, pintinho, uma porrada de bixo diferente
Responder
 #43
Eu gasto no máximo 20 reais por mês com meu gato, ração, areia pra gato e veneno pras pulgas. Na manhã e tarde ele fica fora, entra quando quer, de noite dorme na minha linda cama.
Responder
 #44
(05/07/2017, 11:00)Aria-shachou Escreveu: Bom eu já tive muitos peixes, e sei que jogar muita ração vai fazer a água ficar ácida e se seu peixe não for de água ácida e já estiver meio fraco ele pode morrer, isso também pode acontece no início da adaptação do peixe ao aquário, mas também podem morrer por diversos outros fatores, até de fungos, que é a causa mais comum quando você compra peixes de lugares ruins.

Minha experiencias com pets, tiva pássaros, sotei não aguentava aquilo gritando.
Tive dois cachorros boxers dos quais já morreram, e atualmente tenho uma vira-lata adotada muito gorda que só quer ficar em casa dormindo.

Agora em aquários eu tenho XP, já tive muitos peixes e muitos aquários, hoje atualmente tenho um de 200 Litros de água doce (água salgada tem o preço salgado também), tenho peixes de escamas ele tem maior resistência a doenças do que os de couro.
Exemplos de peixes de couro: plati, espada, molinesia, Oscar (já tive um é grande o meu tinha uns 10cm, mas pode ficar bem maior com 25cm se estiver num aquário de 200L, o meu ficava num de 60L).
De escama: paulistinha, danio, barbos em geral.
Também gosto dos Acaras mas eles são bravos e acabam matando os peixes, eu já tive uns bem grandes e agressivos.

Também tive pequenos aquários para as Beta machos, já as Beta fêmeas menos agressivas você pode deixar junto de outros peixes, a vantagem do Beta é não precisa de bomba ele tem pulmão iguais ao nosso.

No geral aquário da um certo trabalho para limpar, mas é os animais que menos vão te incomodar em termos de comida e quando morrem.

Spoiler: foto da net do Oscar  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: pOrlBhy.jpg]

O Oscar fica legal depois que ele se acostuma com vc, ele deixa vc alimentar ele com a mão e até fazer um carinho, de todo os peixes os mais espertos são o Beta e Oscar, o resto é tudo peixe mesmo.
Tens fotos do teu aquário? Estou curiosa, adoro aquários...
Responder
 #45
(09/07/2017, 17:06)ketolow Escreveu: Tens fotos do teu aquário? Estou curiosa, adoro aquários...

Não tenho foto do Oscar que tive.
Spoiler: Fotos de 2015 e 2014 a dos acarás  
[Imagem: A95LFm4.jpg]
[Imagem: zy4RHjQ.jpg]
[Imagem: Irs1aZE.jpg]
[Imagem: iig5blE.jpg]

 
Spoiler: Fotos de Hoje  
[Imagem: WrOkmEC.jpg]
[Imagem: s7PszqR.jpg]

Meu aquário mudou muito, hoje em dia eu não fico comprando peixes para não trazer doenças então está com poucos peixes se for ver.

E se for ver da trabalho ficar tirando foto de peixes eles saem desfocados e se movem muito, sofri para tirar as primeiras fotos, essas últimas fiz com o cell, impossível ficar focado, preciso pegar a câmera digital para fazer o foco.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #46
(09/07/2017, 17:48)Aria-shachou Escreveu: Não tenho foto do Oscar que tive.
Spoiler: Fotos de 2015 e 2014 a dos acarás  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: A95LFm4.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: zy4RHjQ.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Irs1aZE.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: iig5blE.jpg]

 
Spoiler: Fotos de Hoje  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: WrOkmEC.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: s7PszqR.jpg]

Meu aquário mudou muito, hoje em dia eu não fico comprando peixes para não trazer doenças então está com poucos peixes se for ver.

E se for ver da trabalho ficar tirando foto de peixes eles saem desfocados e se movem muito, sofri para tirar as primeiras fotos, essas últimas fiz com o cell, impossível ficar focado, preciso pegar a câmera digital para fazer o foco.

Tem o peixe do filme "Procurando o Nemo", dahora.  Heh
Responder
 #47
Gata faz mais de uma semana que está com um machucado do braço.
Fiquei sem entender de onde ele saiu que parecia um furo feito por dente de cachorro, sem explicação.

A idiota fica lambendo e além de impedir de fechar, fez crescer.
Tive que fazer uma meia, e que fica tirando, e adiciona motivo para não ir com minha cara.
Tá dando trabalho.
Responder
 #48
(09/07/2017, 19:39)PaninoManino Escreveu: Gata faz mais de uma semana que está com um machucado do braço.
Fiquei sem entender de onde ele saiu que parecia um furo feito por dente de cachorro, sem explicação.

A idiota fica lambendo e além de impedir de fechar, fez crescer.
Tive que fazer uma meia, e que fica tirando, e adiciona motivo para não ir com minha cara.
Tá dando trabalho.
Gato é foda, bicho arisco dos infernos.

Uma gata aqui tinha que tomar um coquetel de remédios, era umas 3 ou 4 capsulas em momentos alternados do dia, era um inferno para dar o remédio, o bicho foge, baba, não abre a boca kkkk

Isso faz alguns meses, esses dias fui aplicar remédio contra parasita mesmo sendo aplicado na nuca a gata por costume começou a babar kkkkk

Isso que apliquei em outros gatos e não deu nada  Icon_lol
Responder
 #49
(09/07/2017, 20:48)gangrena Escreveu: Gato é foda, bicho arisco dos infernos.

Uma gata aqui tinha que tomar um coquetel de remédios, era umas 3 ou 4 capsulas em momentos alternados do dia, era um inferno para dar o remédio, o bicho foge, baba, não abre a boca kkkk

Isso faz alguns meses, esses dias fui aplicar remédio contra parasita mesmo sendo aplicado na nuca a gata por costume começou a babar kkkkk

Isso que apliquei em outros gatos e não deu nada  Icon_lol

Ela só não é de tipo de gostar que fique pegando nela, só isso, não gosta que passem muito a mão e peguem no colo.
Exceto meu irmão, só ele.
De noite sempre vai dormir na cama dele. Se ele não estiver ela dorme no sofá da sala.
Responder
 #50
(09/07/2017, 20:48)gangrena Escreveu: Gato é foda, bicho arisco dos infernos.

Uma gata aqui tinha que tomar um coquetel de remédios, era umas 3 ou 4 capsulas em momentos alternados do dia, era um inferno para dar o remédio, o bicho foge, baba, não abre a boca kkkk

Isso faz alguns meses, esses dias fui aplicar remédio contra parasita mesmo sendo aplicado na nuca a gata por costume começou a babar kkkkk

Isso que apliquei em outros gatos e não deu nada  Icon_lol

Dar remédio pra gato é tenso, já tive que dar comprimido pros meus gatos, foi um inferno, atualmente eles tomam um xarope e um remédio manipulado, esse manipulado tem até gosto de frango ou salsicha pra facilitar pra eles tomarem, misturo com sache de ração e agora não dá trabalho, é um alívio. (vai uns 150 reais por mês só nesses remédios Roll)
Responder
Páginas (61): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes