Enquete: Qual destes animais de estimação você prefere?
Cachorro
58.21%
39 58.21%
Gato
41.79%
28 41.79%
Total 67 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Animais de estimação

Tópico em 'Vale tudo' criado por Befire em 04/07/2017, 22:56.
Páginas (61): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 61
601 respostas neste tópico
 #481
Situação muita critica que estou passando e cuidado para quem tem pet.

Minha gata está periodontite que é uma evolução de tartaro nos dentes, infecionou a face, não conseguia respirar pelo nariz e os olhos estão sem visão.

Isso é muito grave, vou operar quarta para arrancar os dentes afetados e espero que reverta tudo.

Então escoverm os dentes de seus gatos e cachorros, isso é muito grave.
Responder
 #482
(18/05/2020, 10:54)Manu Escreveu: Recentemente adotamos mais um gato.
Agora são 4  Icon_lol

Essa é a novata, a Luna

Spoiler: Imagem  
[Imagem: KGLO0ie.jpg]

Ela tem bigodinho Pacman
1 usuário curtiu este post: Manu
Responder
 #483
(18/05/2020, 12:05)gangrena Escreveu: Situação muita critica que estou passando e cuidado para quem tem pet.

Minha gata está periodontite que é uma evolução de tartaro nos dentes, infecionou a face, não conseguia respirar pelo nariz e os olhos estão sem visão.

Isso é muito grave, vou operar quarta para arrancar os dentes afetados e espero que reverta tudo.

Então escoverm os dentes de seus gatos e cachorros, isso é muito grave.

Escovar dente de gato é uma tarefa impossível a não ser que tu dope o bicho. Tentei uma vez e o resultado foi arranhões na cara e braços.
Responder
 #484
(18/05/2020, 12:31)M3troid Escreveu: Escovar dente de gato é uma tarefa impossível a não ser que tu dope o bicho. Tentei uma vez e o resultado foi arranhões na cara e braços.
Sem duvida, eles deixam  Icon_lol

Mas é uma parada perigosa, tem que ficar de olho nos dentes deles.

Minha gatinha não esta enxergando nada.
Responder
 #485
Eu escavava os dentes do cachorro, mas gato? Não vejo como.
Responder
 #486
O que eu temia aconteceu: o gato aqui de casa sumiu.

Eu sabia que essa hora ia chegar. Por isso eu fui tão contra. E mais um vez to aqui com cara de cu depois de ter me apegado ao bicho.

Bosta de ano.
Responder
 #487
(30/05/2020, 12:52)M3troid Escreveu: O que eu temia aconteceu: o gato aqui de casa sumiu.

Eu sabia que essa hora ia chegar. Por isso eu fui tão contra. E mais um vez to aqui com cara de cu depois de ter me apegado ao bicho.

Bosta de ano.

Quanto tempo tá sumido já?
Responder
 #488
(30/05/2020, 12:52)M3troid Escreveu: O que eu temia aconteceu: o gato aqui de casa sumiu.

Eu sabia que essa hora ia chegar. Por isso eu fui tão contra. E mais um vez to aqui com cara de cu depois de ter me apegado ao bicho.

Bosta de ano.
Ele saia para a rua?
Responder
 #489
(30/05/2020, 14:40)Befire Escreveu: Quanto tempo tá sumido já?

Uma semana.

(30/05/2020, 15:56)gangrena Escreveu: Ele saia para a rua?

Não saia. Eu podia deixar o portão aqui de casa aberto por horas, que o máximo que ele fazia era fica sentado olhando a rua.
Ele só subia no telhado as vezes pra caçar algum bicho que aparecesse por aqui.
Responder
 #490
Hoje a gata não amanheceu na porta da cozinha pedindo comida... ficou o dia todo fora, voltou 17 às horas acompanhada de dois gatos e bebeu muita água com... a barriga mais magra.
Eu tinha notada mas não estava acreditando, porque quando ela chegou aqui ela estava muito magra e a gente estava dando comida esperando ela ganhar peso. Como pode? Esses filhotes estão aqui a apenas um dois meses e meio! Como é possível a gata ter engravidar e da cria dois vezes em 4 meses! 

Dessa vez se ela tentar trazer para cá vou expulsar.
E de todo modo com ou sem vírus ou guerra civil, daqui um mês eu levo ela para castrar!
Responder
Páginas (61): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes