Enquete: Qual destes animais de estimação você prefere?
Cachorro
58.21%
39 58.21%
Gato
41.79%
28 41.79%
Total 67 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Animais de estimação

Tópico em 'Vale tudo' criado por Befire em 04/07/2017, 22:56.
Páginas (61): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 61
603 respostas neste tópico
 #441
Minha mãe disse que viu os cachorros daqui de casa comendo pombo hoje. E desconfia que eles vão morrer.

Tenho minhas dúvidas. Eles sobreviveram a todas as tentativas de envenenamento da minha avó quando eram novos.
Responder
 #442
Bem, pombos são ratos com asas. Se rato não mata cachorro, pombo não o fará.
Responder
 #443
https://twitter.com/Paninodesu/status/12...83521?s=20

Sem condições de trazer para casa para cuidar, mas...
Domingo de manhã, se conseguir acordar cedo, devo ir lá falar com o pessoal da igreja. Meia hora para dar água e comida e um pouco de atenção não custam nada, e pelo que descobri depois da reforma o centro de zoonoses aqui perto está fazendo castração de graça. Só precisa ir lá marcar o dia.
Responder
 #444
(31/01/2020, 09:42)PaninoManino Escreveu: Sem condições de trazer para casa para cuidar, mas...

Td dia quando eu e o @DK666  estamos indo trabalhar de manhã tem uma gata preta numa casa, sempre na rua.
Um tempo atras apareceram dois filhotes cinzas que acho q são delas, e 1 semana atras um dos filhotes sumiu, n sei o q aconteceu, se alguém pegou ou o q. 
Hoje quando passamos la tinha a gata preta, um filhote cinza e outro do mesmo tamanho, rajado de cinza com laranja, n sei se é o mesmo, espero q sim, acho q prefiro pensar  q a gente só n via ele do q pensar no pior.

Vontade de ajudar/pegar é grande, mas já temos 3 em casa, além de n tem $$ não temos espaço Triste
Responder
 #445
Coloquei coleira na gata a esquina e na cinza da igreja.
Responder
 #446
Minhas gatas não se dão mais faz uns bons dias. De repente uma começou a brigar com a outra, a mais nova vive com medo e precisamos trancar pra ela poder se alimentar durante o tempo que não estamos em casa. Ela é a menor e a vítima, não aparece nem na sala mais, só se for pra ficar em baixo da mesa do PC quando tem alguém.
Responder
 #447
(01/02/2020, 19:46)Befire Escreveu: Minhas gatas não se dão mais faz uns bons dias. De repente uma começou a brigar com a outra, a mais nova vive com medo e precisamos trancar pra ela poder se alimentar durante o tempo que não estamos em casa. Ela é a menor e a vítima, não aparece nem na sala mais, só se for pra ficar em baixo da mesa do PC quando tem alguém.
Estão castradas?
Responder
 #448
(01/02/2020, 20:00)gangrena Escreveu: Estão castradas?

Sim.
Responder
 #449
Achei que o gato aqui de casa ia ficar calma depois de ser castrado, mas o bixo ficou ainda mais doidão. Icon_lol

Semana que devo leva-lo pra tomar as vacinas e perguntarei pro veterinário se isso é normal.
Responder
 #450
Suspeito que o gato aqui de casa tentou surrupiar meu carro hoje. O pisca e o farol alto estavam ligados, e vejo o fi da mãe deitado no banco do motorista. Acho melhor eu não jogar GTA na frente dele de novo. HAHA!
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
Páginas (61): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes