Enquete: Qual destes animais de estimação você prefere?
Cachorro
58.21%
39 58.21%
Gato
41.79%
28 41.79%
Total 67 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Animais de estimação

Tópico em 'Vale tudo' criado por Befire em 04/07/2017, 22:56.
Páginas (61): 1 2 3 4 5 6 ... 61
601 respostas neste tópico
 #31
(04/07/2017, 23:49)skarpzinho Escreveu: depende cara. Pássaro tem que ser criado desde filhote onde ele não aprende a voar. Quando o papagaio de casa aqui era novo cortava as asas dele para q não voasse longe e ficasse perdido. Hoje em dia nao corta pq nao há necessidade. A casa é grande com uam grande área onde ele é o pitbull da casa. dando bicada nas visitas e dando carreira neles. Ele é totalmente solto.

tá, mas a maioria dos pássaros são criados em gaiolas.
Responder
 #32
(04/07/2017, 23:51)Gabrinius Escreveu: tá, mas a maioria dos pássaros são criados em gaiolas.

Pássaros adestrados vivem em poleiros. O que vê é pássaros silvestres em cativeiro.

Único animal que tenho aversão é Coelho. Quem uma vez teve a loucura de ter um coelho em casa é um guerreiro. Impossível cuidar desse demônio.
Responder
 #33
(04/07/2017, 23:55)skarpzinho Escreveu: Pássaros adestrados vivem em poleiros. O que vê é pássaros silvestres em cativeiro.

Único animal que tenho aversão é Coelho. Quem uma vez teve a loucura de ter um coelho em casa é um guerreiro. Impossível cuidar desse demônio.

eu tinha dois quando era menor, em um mês tinha 15.

destruiram tudo o quintal, aí minha se livrou deles.
Responder
 #34
Tenho quatro gatos, tinha seis, mas eles tiveram Felv e perdi dois deles (isso é mortal e não tem cura, só tratamento) tive que assinar a eutanásia da minha gata no dia do meu aniversário. Crying
Enfim, tragédias a parte, é só pra dar a dica de quem tem gato ficar esperto com Fiv e Felv.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #35
nem sei o que é isso, mas, sabendo que vão me chingar, queria que os gatos que tão a duas semanas trepando escandalosamente nos telhados da vizinhança pegassem isso.
Responder
 #36
(05/07/2017, 00:22)Gabrinius Escreveu: nem sei o que é isso, mas, sabendo que vão me chingar, queria que os gatos que tão a duas semanas trepando escandalosamente nos telhados da vizinhança pegassem isso.

Acordar com esse barulho é insuportável mesmo, ainda bem que os meus ficam fechados a noite e são castrados.
Responder
 #37
Em casa tem 3 gatos e duas cadelas, uma poodle e uma pincher (capeta em miniatura).

Mas animal meu, só uma das gatas, ela é insuportável, fiquei com pena quando a vi ainda filhote perto do viaduto numa noite... hoje ela só serve pra gastar com ração e encher o saco da minha tia. Mas ela é muito fofa, Abriel Nei Debrusc Borl Paryun Lafiel o nome dela, mas a gente usa só o Lafiel. Desu
Responder
 #38
(04/07/2017, 23:09)Aioros Escreveu: Animal de estimação bom é qualquer um que não faça barulho.

Ter um jabuti. HAHA!

Tenho alergia a gatos, então não posso tê-los. Cachorro eu já tive alguns, morreu quase todos e eu chorei pra caramba, o primeiro que eu tive chorei por uns 2 anos depois que morreu, foi difícil. Hoje em dia eu prefiro não ter porque dá trabalho, tu tem que cuidar e isso leva tempo e dinheiro, além de morrer depois de alguns anos e você se sentir mal por um bom tempo.
O último cachorro que eu tive, teve que dar embora quando eu sai de casa, meu pai deu para um amigo que tem uma chácara, mas já se passou muitos anos, não sei se ele continua vivo, mas sempre tive vontade de ir ver se ele está bem. Se ele estiver vivo, ele vai ter quase uns 10 anos.
Por fim, todos cachorros que tive foi dashchund basset, conhecido também como cachorro salsicha.
O primeiro que tive chamava Nick e o último que tive chama Bidu.
Responder
 #39
(05/07/2017, 01:08)Ray Escreveu: Ter um jabuti. HAHA!

Tenho alergia a gatos, então não posso tê-los. Cachorro eu já tive alguns, morreu quase todos e eu chorei pra caramba, o primeiro que eu tive chorei por uns 2 anos depois que morreu, foi difícil. Hoje em dia eu prefiro não ter porque dá trabalho, tu tem que cuidar e isso leva tempo e dinheiro, além de morrer depois de alguns anos e você se sentir mal por um bom tempo.
O último cachorro que eu tive, teve que dar embora quando eu sai de casa, meu pai deu para um amigo que tem uma chácara, mas já se passou muitos anos, não sei se ele continua vivo, mas sempre tive vontade de ir ver se ele está bem. Se ele estiver vivo, ele vai ter quase uns 10 anos.
Por fim, todos cachorros que tive foi dashchund basset, conhecido também como cachorro salsicha.
O primeiro que tive chamava Nick e o último que tive chama Bidu.

seguindo a regra de 4 letras, se você tivesse um hoje, ele se chamaria Rito.

O bom é que nem precisaria castrar Pacman
Responder
 #40
[Imagem: p3JVL.jpg]
2 usuários curtiram este post: Musashi, rapier
Responder
Páginas (61): 1 2 3 4 5 6 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes