Enquete: Qual destes animais de estimação você prefere?
Cachorro
58.21%
39 58.21%
Gato
41.79%
28 41.79%
Total 67 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Animais de estimação

Tópico em 'Vale tudo' criado por Befire em 04/07/2017, 22:56.
Páginas (61): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 61
601 respostas neste tópico
 #371
(18/08/2019, 13:33)gangrena Escreveu: A sim ferido inclusive esse gato que saia da minha casa voltava direto, mas matar é dificil porque gato não é um bicho que luta até a morte, no maximo pegar alguma contaminação via ferida.

Hm, quando disse morrer é devido aos ferimentos mesmo, seja por infecção ou etc. Não morrer exatamente na boca de um.
Responder
 #372
O pessoal da minha guild em FFXIV parece adorar me pedir conselhos sobre a vida mesmo eu sendo essencialmente um hikikomori. Eu aqui em um dungeon e um cara começa a se lamentar que a namorada (hoje offline no jogo) está triste porque o cachorro dela está doente. Me lembrei da idade dele e de quantos anos ela comenta sobre o cachorro para mim, e simplesmente disse:

- Bem, nunca vi cachorro highlander. Não vai demorar para morrer. Sou pragmático e noob para consolar pessoas, mas tenho fé que você conseguirá fazê-la sorrir novamente.
Responder
 #373
O que ele espera poder fazer em um caso desses ué?
Responder
 #374
Todo ser vivo morrerá algum dia. Se quiser morrer antes, que adquira uma tartaruga... Hmm

Me lembrei de uma das minhas primas que adora cachorro e manteve um dela vivo a todo custo, mesmo cego e incapaz de se alimentar sozinho pela idade avançada. Até que o pai a obrigou a levar no veterinário para eutanásia. O amor pelos cães pode se tornar meio sádico.
Responder
 #375
Só passando pra avisar que o nome da gata é sushi, mas quando ela apronta ganha nome e sobrenome: Sushi FDP Icon_e_biggrin
Responder
 #376
Aquela gata que estava aqui, ela chegou a ficar duas semanas direto mas como eu desconfiava ela deve ter casa. Passou a ficar menos por aqui e agora só vem de manhã cedo e no final da tarde, por pouco tempo, só para ver se ganha uma comida extra.

Logo antes de ela parar de ficar aqui direto ela estava saindo e voltando com um outro gato. Ele não tinha deixado chegar perto mas depois que ela parou de ficar aqui ele veio sozinho e ficou.

[Imagem: oyr9VNp.jpg]

Agora é esse gato que está aqui, direito.
Muito bonzinho e comportado, esse sim quero que fique por aqui e esse sim talvez não tenha mais casa. Há uma suspeita de que ele pode ser o gato de uma casa aqui perto que os donos morreram recentemente.
2 usuários curtiram este post: Amagami, TimeBandit
Responder
 #377
É mesmo, falando em gatos, minha gata é pequena e magra.
Deve ser por causa daquela doença que quase matou ela quando era pequena. Estou dando novamente vitamina mas não está adiantando, parece.
Responder
 #378
Chego em casa e vejo o cachorro do vizinho largado na rua e no sol quente. Fiquei batendo no portão por vários minutos até resolverem atender pra ele poder entrar. Se esses putos não conseguem nem criar bixo direito, é melhor dar pra alguém que possa.
Responder
 #379
Tu é um herói.
Responder
 #380
(09/10/2019, 12:10)M3troid Escreveu: Chego em casa e vejo o cachorro do vizinho largado na rua e no sol quente. Fiquei batendo no portão por vários minutos até resolverem atender pra ele poder entrar. Se esses putos não conseguem nem criar bixo direito, é melhor dar pra alguém que possa.

Por aqui também é assim.
Pessoal tem cachorro mas vive reclamando, pra que tem então?
Responder
Páginas (61): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes