Enquete: Qual destes animais de estimação você prefere?
Cachorro
58.21%
39 58.21%
Gato
41.79%
28 41.79%
Total 67 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Animais de estimação

Tópico em 'Vale tudo' criado por Befire em 04/07/2017, 22:56.
Páginas (61): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 61
603 respostas neste tópico
 #361
(16/08/2019, 15:16)M3troid Escreveu: Assumindo que ela já tenha dono, tire uma foto e faça um cartaz pra saber se é de alguém da vizinhança.

Aqui em casa o pessoal tá querendo pegar um gato pra criar, mas eu fui contra. Já tivemos quatro, e esses simplesmente sumiram.
Não vou me apegar a outro bixo só pra ele ir embora de novo e eu ficar com cara de cu.
Se vc deixa eles sair para rua pode contar que acabaram na barriga de algum cachorro  Icon_lol

Aconteceu comigo, minha mãe tem uma galera de gatos, mas um deles era acostumado a sair a noite então a gente deixava o bixo ir.

Um belo dia ele nunca mais voltou, provavelmente virou comida.  Icon_cry
Responder
 #362
Comentei que espero que o dono não apareça por aqui acusando de ter roubado a gata.
Responder
 #363
(16/08/2019, 15:39)gangrena Escreveu: Se vc deixa eles sair para rua pode contar que acabaram na barriga de algum cachorro  Icon_lol

Aconteceu comigo, minha mãe tem uma galera de gatos, mas um deles era acostumado a sair a noite então a gente deixava o bixo ir.

Um belo dia ele nunca mais voltou, provavelmente virou comida.  Icon_cry

Difícil em, gato morrer na boca de um cachorro, só se for em desenho.
Morre é atropelado mesmo ou por outros gatos.
Responder
 #364
Não entendo minha cachorrinha.
Comprei um tanto de bolinhas, bichinho de pelúcia, mas ela gosta de brincar é com a luva de cozinha. Aliás ex-luva de cozinha, que por motivos óbvios ficou inutilizada para cozinha.
Responder
 #365
(17/08/2019, 20:53)juno Escreveu: Não entendo minha cachorrinha.
Comprei um tanto de bolinhas, bichinho de pelúcia, mas ela gosta de brincar é com a luva de cozinha. Aliás ex-luva de cozinha, que por motivos óbvios ficou inutilizada para cozinha.

Normal, minha gata mesma coisa. A gente compra um brinquedo ela gosta mais da caixa do que do brinquedo em si...
Responder
 #366
(17/08/2019, 21:03)paulinho__ Escreveu: Normal, minha gata mesma coisa. A gente compra um brinquedo ela gosta mais da caixa do que do brinquedo em si...
vc que está errado.

Tem que dar caixa de presente para gatos  Icon_lol
Responder
 #367
(17/08/2019, 08:42)gusyavoo Escreveu: Difícil em, gato morrer na boca de um cachorro, só se for em desenho.
Morre é atropelado mesmo ou por outros gatos.
Outros gatos está falando sério?

Devo ter gatos há uns 15 anos nunca nenhum gato aqui morreu por causa de outro, isso sim é coisa de tom e jerry  Icon_lol
Responder
 #368
(18/08/2019, 11:42)gangrena Escreveu: Outros gatos está falando sério?

Devo ter gatos há uns 15 anos nunca nenhum gato aqui morreu por causa de outro, isso sim é coisa de tom e jerry  Icon_lol

Cachorro não chega nem perto de gato.
Responder
 #369
(18/08/2019, 11:42)gangrena Escreveu: Outros gatos está falando sério?

Devo ter gatos há uns 15 anos nunca nenhum gato aqui morreu por causa de outro, isso sim é coisa de tom e jerry  Icon_lol

Não sei como é sua região ai, se sempre teve só os seus gatos, ou se eles ficam só na sua casa.
Mas briga de gato é pra valer, e muitas vezes eles voltam bem feridos.
Responder
 #370
(18/08/2019, 12:23)gusyavoo Escreveu: Não sei como é sua região ai, se sempre teve só os seus gatos, ou se eles ficam só na sua casa.
Mas briga de gato é pra valer, e muitas vezes eles voltam bem feridos.
A sim ferido inclusive esse gato que saia da minha casa voltava direto, mas matar é dificil porque gato não é um bicho que luta até a morte, no maximo pegar alguma contaminação via ferida.

(17/08/2019, 08:42)gusyavoo Escreveu: Difícil em, gato morrer na boca de um cachorro, só se for em desenho.
Morre é atropelado mesmo ou por outros gatos.
(18/08/2019, 11:58)Befire Escreveu: Cachorro não chega nem perto de gato.
Alias, acabei de lembrar que uma gata que passou pela gente morreu para um dog.

Uma gatinha que ficou um tempo na minha casa ai uma amiga da minha mãe pegou para criar, era adolescente e a gata por algum motivo correu e entrou na casa do vizinho e um pastor alemão mordeu no pescoço e chacoalhou ela e finish.
Responder
Páginas (61): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes