Enquete: Qual destes animais de estimação você prefere?
Cachorro
58.21%
39 58.21%
Gato
41.79%
28 41.79%
Total 67 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Animais de estimação

Tópico em 'Vale tudo' criado por Befire em 04/07/2017, 22:56.
Páginas (61): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 61
601 respostas neste tópico
 #341
Os cachorros daqui de casa estão parecendo gatos. De vez em quando matam ratos, e hoje trucidaram com um passarinho colorido que está largado na calçada. Bem, eles só matam, não comem.
Responder
 #342
Ultimamente estou vendo bastante os vídeos do Kritter Klub (https://www.youtube.com/channel/UC6zbH1Z...kPA/videos) sobre cães e gatos.
Responder
 #343
Eu acompanho o canal do Robin Seplut um russo que sai lá no país dele alimentando cães e gatos que os russos abandonam, alias são muitos mesmo que povo FDP.

O trabalho dele é bem legal, as pessoas doam dinheiro do mundo inteiro e ele compra ração e sai distribuindo
Responder
 #344
se tiver um video dele dando ração pra urso aí sim eu digo que o cara é foda, e russo
Responder
 #345
(24/06/2019, 22:25)JJaeger Escreveu: se tiver um video dele dando ração pra urso aí sim eu digo que o cara é foda, e russo

Tu acha que o cara vai arriscar dele mesmo ser ração de urso?
Responder
 #346
Gostei do canal! Me familiarizei com esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=KgHcXJo6o1E

Aqui estão minhas duas meninas, a Branca e a Maria.
[Imagem: 8sCcePg.png]
A gatinha chamava Aria em homenagem as águas de Neo Venezia. 
Apesar de aparentar mais a Hime hoje, era branca como a neve quando pequena e para facilitar o reconhecimento o nome teve que mudar. Havia uma outra gata que chamava Nana, mas o amor foi só a primeira vista mesmo, ela acabou fugindo no dia seguinte! Tive até de colocar comida na calçada na esperança de que um dia voltasse, até deu certo... mas ela só veio, comeu e saiu de novo.

A Maria está para fazer dois anos, cuido desde sempre. Ela é uma coisa fantástica, o que mais gosto é quando me procura pelos cantos. Às vezes acabo judiando um pouco dela, só para vê-la saltitando pela casa.
Responder
 #347
Minha gata mais nova sumiu desde ontem de noite. Okay

Moro em apartamento e o único lugar possível dela ir é na varanda e telhado... mas ela é medrosa e estava recém aprendendo a subir no telhado. Considerando que caiu de lá, meu pai procurou ao redor do prédio e nada.

Eu só consigo pensar que caiu do telhado e por nunca ter visto o prédio de fora, deve estar assustada e perambulando em qualquer lugar da cidade. Crying
Nenhuma das duas gatas desapareceu assim antes, principalmente essa que era toda medrosa... aaaaaaaasqsaasqqqa
Responder
 #348
Já fui no apartamento da vizinha, dei a volta no quarteirão... espero que ela não esteja sofrendo, só de pensar naquela medrosinha passando por mal bocados me dá vontade de chorar. Icon_cry
Responder
 #349
Uma vez o meu falecido gato fugiu e passou 2 dias sumido, quando eu estava voltando para casa depois de me encontrar com a minha namorada, por uma coincidencia muito grande estava passando na porta de um vizinho e vi ele entrando no motor de um carro que estava parado na casa dele.  Icon_eek

Eu bati na porta do vizinho e retirei o gato que estava se encondendo no motor, como não sabia voltar ficou 2 dias ali em modo furtivo e a gente não achava ele. 

Então quando for procurar sempre procure em frestas, buracos, telhados e tals, lugares que o bicho consiga se esconder completamente. Só pensar que sua gata deve estar assustada e fugindo de todo contato humano.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #350
Encontramos nossa amada e já está em casa Happy

O ruim é que ela não tá comendo nada, nem salame. E a minha outra gata tá muito brava com ela, fica rosnando igual pitbull.
Responder
Páginas (61): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes