Enquete: Qual destes animais de estimação você prefere?
Cachorro
59.09%
39 59.09%
Gato
40.91%
27 40.91%
Total 66 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Animais de estimação

Tópico em 'Vale tudo' criado por Befire em 04/07/2017, 22:56.
Páginas (61): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 61
601 respostas neste tópico
 #331
(12/04/2019, 12:37)Nessinha Escreveu: Aqui onde eu moro o jeito certo é ir em alguma clínica veterinária e pedir pra recolherem o animal morto

O irmão desse que morreu agora, ele ficou doente e não teve jeito.
Não gosto de sacrificar, mas no caso dele era necessário.
Eu tinha que ir para o trabalho e deixei com meu pai e irmão para levarem na veterinária aqui perto. Meu maior arrependimento, porque deixaram o corpo lá. Nesse cemitério que falei que estou pensando em fazer terá uma pedra para ele.
Responder
 #332
enterra de madrugada, aí ninguém vai ver, pronto.
Responder
 #333
(12/04/2019, 13:08)Gabrinius Escreveu: enterra de madrugada, aí ninguém vai ver, pronto.
Domingo ou feirado de madrugada.

Enquanto isso guarda o bicho morto na geladeira  Icon_lol
Responder
 #334
Como assim alguém pode ver?
O quintal é aberto?
Responder
 #335
(12/04/2019, 12:42)PaninoManino Escreveu: O irmão desse que morreu agora, ele ficou doente e não teve jeito.
Não gosto de sacrificar, mas no caso dele era necessário.
Eu tinha que ir para o trabalho e deixei com meu pai e irmão para levarem na veterinária aqui perto. Meu maior arrependimento, porque deixaram o corpo lá. Nesse cemitério que falei que estou pensando em fazer terá uma pedra para ele.

Meus gatos que fizeram eutanásia também ficaram na clínica, é comum eles fazerem isso, no caso dos meus gatos não dá nem pra pensar em enterrar aqui por que eles tem uma doença muito tensa que é transmitida por vírus, não posso arriscar contaminar o solo e matar outros animais que viverem aqui no futuro, mesmo assim fico triste de saber que não pude enterrar e fazer um lugarzinho pra eles.
Responder
 #336
Quando sacrifiquei dois cachorros meus antes, paguei pro veterinário leva-los pra um local adequado.

Nem pensei em enterra-los aqui em casa, pra não ter que ficar olhando pro túmulo e me sentir mal.
Responder
 #337
(12/04/2019, 20:00)M3troid Escreveu: Quando sacrifiquei dois cachorros meus antes, paguei pro veterinário leva-los pra um local adequado.

Nem pensei em enterra-los aqui em casa, pra não ter que ficar olhando pro túmulo e me sentir mal.

O túmulo é o de menos, pelo menos você olha para lápide com satisfação de ter feito algo.

Agora me digam, vocês confiam em veterinário para dar um jeito no corpo?
O que eles fazem?
Onde?
Eu não confio.
Responder
 #338
E conheço o cara há anos pra saber que ele não joga o corpo numa vala qualquer, até porque já fui no local onde ocorrem os enterros.
Responder
 #339
eu aposto que a maioria vende os corpos pra algum restaurante chinês.
Responder
 #340
(15/02/2019, 12:46)gangrena Escreveu: Fato, gatos abrem porta, acendem luzes e tudo mais. kkk

Só não ligam tv.

Aqui uma gata fica pulando no trinco da porta até abrir.  Icon_lol

Lembrei desse negócio de que gatos não ligam TV. A minha não liga, mas desliga. Pegou o vício de deitar em cima do aparelho da SKY e bota o bico no power da smartv.
Responder
Páginas (61): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes