Enquete: Qual destes animais de estimação você prefere?
Cachorro
58.21%
39 58.21%
Gato
41.79%
28 41.79%
Total 67 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Animais de estimação

Tópico em 'Vale tudo' criado por Befire em 04/07/2017, 22:56.
Páginas (61): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 61
601 respostas neste tópico
 #321
Aqui um gato está bem doente, estava vomitando e se cagando, foi medicado ontem no vet, melhorou essa parte mas não está comendo.

Deve estar sentindo dor ou estomago muito ruim.
Responder
 #322
[Imagem: yzgLbWC.jpg]

RIP 2006-2019

Pelo menos entre a mãe dele e o irmão dele ele foi o que sofreu menos.
Morreu abanado para aliviar o calor, deixado em uma cama macia e hidratado com água de coco.

Está se tornando um clichê, enquanto cavo túmulo para bicho no quintal começar a chover, mas pelo menos é melhor do que cavar buraco no sol e calor.

Enterro mais tarde se a chuva deixar depois que meu pai e irmão chegarem em casa.
Não que alguém aqui vá comparecer.
3 usuários curtiram este post: Befire, gangrena, Nami
Responder
 #323
(17/03/2019, 19:02)PaninoManino Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: yzgLbWC.jpg]

RIP 2006-2019

Pelo menos entre a mãe dele e o irmão dele ele foi o que sofreu menos.
Morreu abanado para aliviar o calor, deixado em uma cama macia e hidratado com água de coco.

Está se tornando um clichê, enquanto cavo túmulo para bicho no quintal começar a chover, mas pelo menos é melhor do que cavar buraco no sol e calor.

Enterro mais tarde se a chuva deixar depois que meu pai e irmão chegarem em casa.
Não que alguém aqui vá comparecer.
Pesames pelo Dog.
Responder
 #324
Uma droga esse tempo que leva até desacostumar.

[Imagem: WVT42IB.jpg]
Responder
 #325
Sacanagem.
Fui em uma casa de ração aqui perto ontem, queria adotar uma gata que eu vi lá outro dia, para fazer companhia para a gata que já tem aqui e para ter uma gata que deixa pegar nela sem fazer escândalo. Mas ontem quando fui lá já tinham levado... 
Espero que alguém decente que tenha adotado ela.
Responder
 #326
O puto do meu irmão querendo a todo custo deixar o cachorro dele aqui em casa. Já falei pro povo daqui que se quiserem mais um bicho, eles que vão cuidar.
Responder
 #327
Não sei na cidade de vocês, mas aqui agora é proibido de enterrar os bichos no quintal ou em qualquer outro terreno.
Fui pesquisar o valor do enterro, já que a minha pastora alemã está querendo bater as botas, e me espantei: 450 paus!

É um tipo de cremação coletiva onde nem retornam as cinzas, e se quiser, tem que contratar um plano de cremação individual e ainda comprar a urna!

Quando ela morrer não sei o que faço. Queria mesmo era enterrar no quintal, mas tem um prédio bem aqui do lado com um bando de vizinho fofoqueiro que podem me denunciar.
Responder
 #328
(11/04/2019, 17:17)khronosix Escreveu: Não sei na cidade de vocês, mas aqui agora é proibido de enterrar os bichos no quintal ou em qualquer outro terreno.
Fui pesquisar o valor do enterro, já que a minha pastora alemã está querendo bater as botas, e me espantei: 450 paus!

É um tipo de cremação coletiva onde nem retornam as cinzas, e se quiser, tem que contratar um plano de cremação individual e ainda comprar a urna!

Quando ela morrer não sei o que faço. Queria mesmo era enterrar no quintal, mas tem um prédio bem aqui do lado com um bando de vizinho fofoqueiro que podem me denunciar.


NEM FUDENDO!

Falar nisso, dá até arrependimento não ter pensado nisso antes, para enterrar todos os bichos próximos um do outro. Só esse que morreu agora que enterrei do lado da mãe dele, tem mais um ou dois que nem lembro mais aonde estão (O quintal é grande). Agora que arrumei umas pedras em cima de onde enterrei dava para fazer tipo um cemitério de bichos naquele canto, até plantei uma plantinha que dá umas flores em cima.

[Imagem: qCIpzRV.jpg]
Responder
 #329
(11/04/2019, 17:17)khronosix Escreveu: Não sei na cidade de vocês, mas aqui agora é proibido de enterrar os bichos no quintal ou em qualquer outro terreno.
Fui pesquisar o valor do enterro, já que a minha pastora alemã está querendo bater as botas, e me espantei: 450 paus!

É um tipo de cremação coletiva onde nem retornam as cinzas, e se quiser, tem que contratar um plano de cremação individual e ainda comprar a urna!

Quando ela morrer não sei o que faço. Queria mesmo era enterrar no quintal, mas tem um prédio bem aqui do lado com um bando de vizinho fofoqueiro que podem me denunciar.
prefeitura cobra mais ou menos isso aqui para recolher e cremar.

Não da para jogar na rua ou enterrar em qualquer lugar aqui.
Responder
 #330
Aqui onde eu moro o jeito certo é ir em alguma clínica veterinária e pedir pra recolherem o animal morto, algumas cobram, outras não, tem que ver. O canil municipal só recolhe animais mortos na rua, não dentro das casas, mas nada impede o dono de colocar o animal na rua e pedir pra recolherem, mas claro que ninguém vai te orientar a fazer isso.
Responder
Páginas (61): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes