Enquete: Qual destes animais de estimação você prefere?
Cachorro
58.21%
39 58.21%
Gato
41.79%
28 41.79%
Total 67 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Animais de estimação

Tópico em 'Vale tudo' criado por Befire em 04/07/2017, 22:56.
Páginas (61): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 61
601 respostas neste tópico
 #311
(27/02/2019, 14:26)PaninoManino Escreveu: Meu cachorro é burro...

Depois de passar tanto mal por comer manga demais (e manga estragada), ao invés de parar de comer manga ele parou de comer ração.
Come de tudo, MENOS ração.
PUTA QUE PARIU.
Está emagrecendo mas o que posso fazer? Não posso comprar aquelas latas cara que ele gosta, não todo dia.
Tentou misturar ração molhada em lata com ração normal?

Coloca a ração normal e mistura um pouco com a enlatada.
Responder
 #312
Esses negócios de lata é tipo whiskas de gato, só coloca um pouco por cima que fica o cheiro e gosto na ração.
Responder
 #313
(27/02/2019, 14:45)gangrena Escreveu: Tentou misturar ração molhada em lata com ração normal?

Coloca a ração normal e mistura um pouco com a enlatada.
(27/02/2019, 15:00)Befire Escreveu: Esses negócios de lata é tipo whiskas de gato, só coloca um pouco por cima que fica o cheiro e gosto na ração.

Já fiz isso e já desisti.
Responder
 #314
Quando cachorro vicia em outra comida, é muito difícil voltar pra ração.
Responder
 #315
(27/02/2019, 18:20)M3troid Escreveu: Quando cachorro vicia em outra comida, é muito difícil voltar pra ração.

Ele viciou em nada.
É SÓ ração comum que ele não quer comer.
Responder
 #316
Meu cachorro foi atropelado pela segunda vez hoje e não quebrou nada nem saiu ferido, da primeira o carro passou por cima dele mas os pneus pegaram apenas no rabo que ja ta bom, hj tbm o cara atropelou ele mas ele só ficou tonto depois saiu todo faceiro graçazadeus, não tem como eu fazer um canil para ele aqui do lado pois só tem espaço pra garagem do meu padrasto, e se deixar ele la dentro ele caga em tudo e fica raspando a porta de metal com as patas e o carro, não queria mas vou ter que colocar ele na coleira como estava antes, ele é forte arrebentou duas correntes já e se machucou no pescoço, vou ter que dar jeito numa mais forte, ele é tipo um gato so vai morrer quando as sete vidas acabarem  HAHA!
Responder
 #317
certeza que isso aí é um cachorro mesmo?
Responder
 #318
Deve ser o cão do Barracuda pra ter tamanha resistência. Icon_lol
Responder
 #319
É o cachorro do máskara, e ele é o máskara. Kyuubey
Responder
 #320
Acho que meu cachorro na pior das hipóteses pode não passar desse mês, na melhor mês que vem.
Ele deve estar doente mesmo, porque mesmo emagrecendo o corpo dele não afina, pelo contrário...
Veterinário, sem condições, ainda mais tendo que arrumar dinheiro para a faculdade do meu irmão, e mesmo que fosse para um veterinário, pela idade, duvido que salvaria, só iria ficar gastando dinheiro até ele acabar morrendo. Icon_e_confused

Por enquanto estou queto e fiz nenhum comentário, quando ele morrer morreu e eu explico que "estava óbvio".
Responder
Páginas (61): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes