Enquete: Qual destes animais de estimação você prefere?
Cachorro
58.21%
39 58.21%
Gato
41.79%
28 41.79%
Total 67 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Animais de estimação

Tópico em 'Vale tudo' criado por Befire em 04/07/2017, 22:56.
Páginas (61): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 61
603 respostas neste tópico
 #251
Cachorro junto dum gato é a coisa mais bonita do mundo
Responder
 #252
Cachorro, meu 3º cachorro que tenho e morre, acho que eles agradeceriam se eu desistisse de ter um

se bem, que esse durou 10 anos
Responder
 #253
(06/11/2018, 21:35)Nessinha Escreveu: Mas gato doente é tenso, é um sacrifico pro bicho comer, gato morre de fome se fizer birra com a comida, e pra dar remédio então... cruz credo, eles fingem estar bem até estar agonizando, já cuidei do meu cachorro até ele morrer e não deu um terço do trabalho que os gatos me dão.
Se for pensar em bicho fácil pra criar vai de peixe ou agua viva kkkk

Essa questão de esconder doença é complicado, mas justificável pelo fato de gatos terem sido domesticados bem depois do que cachorro eles ainda mantém muitos dos instintos selvagens, como caça e autoproteção.

Então não mostrar fraqueza/doença em um ambiente selvagem é importante, pena que não desaprenderam ainda  HAHA!
Responder
 #254
(06/11/2018, 22:36)gangrena Escreveu: Se for pensar em bicho fácil pra criar vai de peixe ou agua viva kkkk

Essa questão de esconder doença é complicado, mas justificável pelo fato de gatos terem sido domesticados bem depois do que cachorro eles ainda mantém muitos dos instintos selvagens, como caça e autoproteção.

Então não mostrar fraqueza/doença em um ambiente selvagem é importante, pena que não desaprenderam ainda  HAHA!

Mais porra, o bixu com um tumor no cérebro e só fui saber quando vi ele espumando pela boca e duro no chão, o cara 1 focking mês e nem suspeitei. Gatos são complicaos
Responder
 #255
Prefiro cachorro, mas o povo aqui de casa tem um gato, chamam ele de Nino, mas como não gosto desse nome chamo ele de gato.
Prefiro cachorro pq o gato se a gente for pro iraque e voltar 4 anos depois ele não tem ai, já cachorro é foda, ele demonstra alegria.
Responder
 #256
(06/11/2018, 22:43)firms Escreveu: Prefiro cachorro, mas o povo aqui de casa tem um gato, chamam ele de Nino, mas como não gosto desse nome chamo ele de gato.
Prefiro cachorro pq o gato se a gente for pro iraque e voltar 4 anos depois ele não tem ai, já cachorro é foda, ele demonstra alegria.

Dono que "abandona" o gato causa a morte dele. Acredito muito nisso e não é por falta de comida.
Responder
 #257
Cada bicho é diferente, mas gato é naturalmente menos domesticado que cachorro e esse que é o valor dele.

Acho que eu só tenho gato porque é mais fácil de conseguir um, essa gata aí por exemplo como a maioria dos que tive simplesmente entrou pelo portão e não quis sair.
Já cachorro... comentei tempos atrás aqui em casa, se não dava para "emprestar" ele para outra casa para reproduzir, porque ele está ficando velho. Se ele morrer dificilmente teremos outros, depois de ter visto os outros morrerem.
Aliais, quando o irmão dele morreu, o Fenrir, que era o MEU cachorro, o cachorro que considerava EU o dono dele, e bastante esperto, fiquei meio traumatizado. Por um tempo eu odiava o Pelúcio por ter sobrevivido a doença no lugar dele. Então dificilmente terei outro cachorro.


Mas isso não tem jeito, faz parte.
Responder
 #258
Sou alérgico a gato, então voto óbvio.
Responder
 #259
(06/11/2018, 23:00)PaninoManino Escreveu: Por um tempo eu odiava o Pelúcio por ter sobrevivido a doença no lugar dele.

mó plot de novela mexicana com os cachorro.
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
 #260
A única vantagem do gato é que ele vai cagar no telhado do vizinho. Troco isso pela parceria e fidelidade do cachorro.
Responder
Páginas (61): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes