Enquete: Qual destes animais de estimação você prefere?
Cachorro
58.21%
39 58.21%
Gato
41.79%
28 41.79%
Total 67 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Animais de estimação

Tópico em 'Vale tudo' criado por Befire em 04/07/2017, 22:56.
Páginas (61): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 61
603 respostas neste tópico
 #241
Fato é que o bicho mais chato e barulhento é o tal do humano. HAHA!
Responder
 #242
Isso se for um duelo. Agora se for deathbattle com 4 concorrente... achei que o teto ia desabar. Se não tem briga tem a sinfonia musical de miados.
Responder
 #243
Após a cirurgia, as únicas vezes que elas miam são quando eu pego um whiska ou sorvete na mão. Elas adoram sorvete, sempre que como deixo um pouco, espero que não faça mal jkkk.
Responder
 #244
Gato é relativamente fácil de cuidar se estiver bem, cuidar de um gato doente é muito pior que cachorro, sem contar que conter um gato também é muito difícil, dá pra colocar cachorro em qualquer cercadinho, mas fazer um gatil é uma tarefa tensa, eles escalam e passam em qualquer buraquinho.
Responder
 #245
Verdade.
A gente fechava todas as janelas do apartamento porque a Isis ia no telhado, até que começou ir na sacada e subir por um cano que tem lá, um deslize e pode cair de 4 andares.

Isso quando ela não espera tu abrir a porta do banheiro pra entrar muito rápido, pular da pia > vaso sanitário > box > janelinha.
Responder
 #246
(06/11/2018, 19:56)Nessinha Escreveu: Muito difícil opinar, já tive um cachorro e tive muitos gatos, se fosse pra escolher qual dá menos trabalho com certeza seria cachorro, gato é um bicho do capiroto pra cuidar, mas ambos são muito carinhosos e gostam muito dos donos, não dá pra escolher qual eu gosto mais, vou ficar em cima do muro.

Eita, gato da mais trabalho que cachorro?
Eu em..

Gato só precisa ter um lugar onde beber água e comer.
O resto ele se vira.
Não precisa passear, fazer carinho, limpar sujeira, dar banho.

Mas eu prefiro cachorro.

Gato é ingrato e está destinado a morre atropelado...
O último que tive morreu há um ano +/-
Viveu muito bem, uns 10 anos e morreu atropelado, mas curtiu bastante a vida.
Responder
 #247
(06/11/2018, 21:11)skarpzinho Escreveu: Isso se for um duelo. Agora se for deathbattle com 4 concorrente... achei que o teto ia desabar. Se não tem briga tem a sinfonia musical de miados.

isso quando num tá aqueles gato que você pensa que é uma criança chorando no telhado

(06/11/2018, 21:11)Aioros Escreveu: Fato é que o bicho mais chato e barulhento é o tal do humano. HAHA!

esse é o bicho que ninguem gosta, logo não tá na enquete.
Responder
 #248
(06/11/2018, 21:26)gusyavoo Escreveu: Gato só precisa ter um lugar onde beber água e comer.

Mas gato doente é tenso, é um sacrifico pro bicho comer, gato morre de fome se fizer birra com a comida, e pra dar remédio então... cruz credo, eles fingem estar bem até estar agonizando, já cuidei do meu cachorro até ele morrer e não deu um terço do trabalho que os gatos me dão.
Responder
 #249
(06/11/2018, 21:35)Nessinha Escreveu: Mas gato doente é tenso, é um sacrifico pro bicho comer, gato morre de fome se fizer birra com a comida, e pra dar remédio então... cruz credo, eles fingem estar bem até estar agonizando, já cuidei do meu cachorro até ele morrer e não deu um terço do trabalho que os gatos me dão.

Isso é verdade.
Gato da mais trabalho nessas questões de tratar etc, afinal eles não confiam na gente.

Agora no dia dia, sob condições normais, gato da zero trabalho.
Responder
 #250
Preciso tirar mais foto do cachorro.

[Imagem: yEvWK56.jpg]

[Imagem: AJsetkI.jpg]
Responder
Páginas (61): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes