Enquete: Qual destes animais de estimação você prefere?
Cachorro
58.21%
39 58.21%
Gato
41.79%
28 41.79%
Total 67 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Animais de estimação

Tópico em 'Vale tudo' criado por Befire em 04/07/2017, 22:56.
Páginas (61): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 61
601 respostas neste tópico
 #161
Infelizmente isso me lembrou de quando meu primeiro cachorro pegou calazar e apareceu uma puta do zoonoses aqui na rua querendo leva-lo a todo custo. Isso até a minha mãe ficar sabendo e quase partir a cara dela ao meio na calçada.
Responder
 #162
Hoje de tarde levou o cachorro para esticar as patas e fui ver o cachorro abandonado na praça. Queria ver se tinham dado comida para ele e levei algum dinheiro para comprar ração caso visse que ele estivesse com muita forme, mas ele não estava lá. Rodei pelas ruas ao redor e nada do cachorro.
Tinha uma criança perto de onde ele ficava e ela disse que a avó do primo de alguém levou ele para casa, então final feliz para ele.
2 usuários curtiram este post: juno, Nessinha
Responder
 #163
Se não for líder de alguma ceita que sacrifica animais ou lunático está bom para o dog.

Uma vez uma mulher chegou na porta da casa da minha mãe e queria levar o gato preto embora.  Icon_eek
Responder
 #164
(23/02/2018, 22:57)gangrena Escreveu: Se não for líder de alguma ceita que sacrifica animais ou lunático está bom para o dog.

Uma vez uma mulher chegou na porta da casa da minha mãe e queria levar o gato preto embora.  Icon_eek

Altas bruxarias.
Responder
 #165
(24/02/2018, 09:50)Cachorro Escreveu: Altas bruxarias.
Mas é isso mesmo, algumas ceitas/religioes sacrificam animais.

Gato preto é bem visado em algumas delas, sorte que ele ficou mais uns 12 anos com a gente e faleceu só ano passado.
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #166
Veterinário é pior do que médico de gente.

Não gosto deles porque acho que compram um pouco demais para o que fazem, qualquer consultinha é cara, pedem exames desnecessário só para "mostrar zelo", enfim.
Meu cachorro estava com uma bola no rabo, quando levei no zoonoses pedi para o veterinário lá ver e ele disse que era um tumor e era recomendado tirar. Lá não fazia isso então tinha que levar em um veterinário qualquer. Não era grave, não era garantia que daria problema, mas era melhor tirar porque dava oportunidade para dar problema.
Estava planejando tirar só que não tinha feito isso antes por causa de dinheiro (RJ, Estado, auto explicativo).
Não deu tempo, "arranhou", estava sangrando, fiz curativo para não ficar exposto e tal, ontem com uma conhecida levamos em uma veterinária só que já estava começando a ficar ruim porque de noite ele mordeu e piorou. A veterinária tirou pelo, limpou, fez outro curativo mais robusto, passou remédio, injeção, para a semana quando desinflamasse iria tirar... hoje estava pingando sangue ao tirar o curativo para trocar, bichos...
A mulher cobrou caro e fez esse trabalho porco, nem olhou direito, se olhasse direito talvez já visse que tinha algo errado.
Agora estamos tendo trabalhão aqui para remediar isso, a conhecida que está ajudando podia até trabalhar com isso de tão experiente que é, o cachorro sofreu mas limpamos o máximo que foi possível e enchemos de pasta para matar e secar. Amanhã vai trocar de novo, dar a outra injeção, etc, mas quero ver quando chegar no dia de levar ele de novo lá na veterinária... espero que não dê mais nada de errado e tire logo isso de vez e o cachorro fiquei bom. Mas já é outra má história para eu ficar com mais má opinião de veterinário.
Responder
 #167
Jovi, coloca o cone na cabeça do dog que vc não terá esse problema.

Serve justamente para isso e gastará quase nada para comprar um.
Responder
 #168
(04/03/2018, 18:21)gangrena Escreveu: Jovi, coloca o cone na cabeça do dog que vc não terá esse problema.

Serve justamente para isso e gastará quase nada para comprar um.
Já está usando.

Agora terei que ficar cuidando constantemente até o fim dessa história.

Me lembra de quando ele e o irmão dele ficaram doentes.
Eu tinha começado a trabalhar a pouco tempo, no fim eu trabalhei praticamente "de graça", torrei quase todo o dinheiro no tratamento deles, e quando o irmão dele piorou eu passei quase um mês sem dormir porque eu passava metade da madrugada acordado cuidando dele... foda.  Icon_e_sad
Até hoje não me conformo do Fenrir ter morrido.
Responder
 #169
Estou pagando desde dezembro 2k que gastei com uma da gata aqui que minha mãe foi irresponsável e deixou o bicho entrar em um quarto que estava isolado e teve um surto de pulgas.

Foram tantas pulgas que a gata teve até anemia, quase morre.

e os filhos das puta do hospital enfiaram tudo que é exame para levar $$ em cima
Responder
 #170
(04/03/2018, 20:36)gangrena Escreveu: Estou pagando desde dezembro 2k que gastei com uma da gata aqui que minha mãe foi irresponsável e deixou o bicho entrar em um quarto que estava isolado e teve um surto de pulgas.

Foram tantas pulgas que a gata teve até anemia, quase morre.

e os filhos das puta do hospital enfiaram tudo que é exame para levar $$ em cima

Minhas gatas estão com muitas pulgas, meu pai varrendo o chão foi infestado na perna. Tu deita no sofá e começa a se coçar... Precisamos comprar veneno urgente
Responder
Páginas (61): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes