Enquete: Qual destes animais de estimação você prefere?
Cachorro
58.21%
39 58.21%
Gato
41.79%
28 41.79%
Total 67 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Animais de estimação

Tópico em 'Vale tudo' criado por Befire em 04/07/2017, 22:56.
Páginas (61): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 61
603 respostas neste tópico
 #151
Eles crescem até um ano, mas não deve ficar muito maior que isso não.
Responder
 #152
Teve uma chuva rápida de verão essa tarde, trovões loucos, parecia que o céu estava quebrando.
Mais cedo fui na rua e aproveitei para ir ver o cachorro, dei mais petiscos e ossinho para ele. A vasilha de ração estava vazia, então vou lá agora ver como ele está depois da chuva e comprar um sachê de comida para dar para ele. Quero saber quem foi que colocou a água e a ração e se continuará alimentando ele.
Responder
 #153
bom eu já te falei isso antes @PaninoManino...
Mas tenta achar uma ong pra cuidar dele.. as vezes arruma um lar decente pra ele.
Responder
 #154
(20/02/2018, 18:16)juno Escreveu: Comprei um trem bem útil pra minha cadelinha. Agora ela pode subir e descer sem problemas (e sem me acordar de madrugada  Icon_lol ). Pra quem tem animalzinho pequeno dentro de casa é uma boa.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: KJg54Jy.jpg]

Deus que me livre disso,
se minha namorada comprar um desses eu me mato.

Eu gosto de cachorro e tal, ajudo as vezes com doações, mas dormir com cachorro pondo a bunda no travesseiro pra mim é demais.
Ainda mais se considerar que ela tem 4, eu não ia dar conta não.
Responder
 #155
(21/02/2018, 18:46)gusyavoo Escreveu: Deus que me livre disso,
se minha namorada comprar um desses eu me mato.

Eu gosto de cachorro e tal, ajudo as vezes com doações, mas dormir com cachorro pondo a bunda no travesseiro pra mim é demais.
Ainda mais se considerar que ela tem 4, eu não ia dar conta não.

kkkk eu tenho uma só e é minúscula.
Responder
 #156
(21/02/2018, 16:48)juno Escreveu: bom eu já te falei isso antes @PaninoManino...
Mas tenta achar uma ong pra cuidar dele.. as vezes arruma um lar decente pra ele.

Tem a zoonoses aqui perto.
Mas... talvez ele possa ficar na praça mesmo, se derem comida para ele.
Responder
 #157
Levar pro zoonoses é 90% de chances de deixarem o bixo largado lá sem cuidados ou darem cabo dele. Já vi como é a situação nesses lugares.
Responder
 #158
cachorro é foda pode viver na rua e com restos de comida kkk

lógico que a expectativa de vida cai muito  Icon_eek

eu tenho uma gata que foi largada na rua há muito tempo atrás, algum fdp quando viu que ela havia engravidado jogou na rua e ela entrou na minha casa e minha sobrinho acabou fazendo a gente criar.

mas tem cada coisa escrota que fazem, muita gente ruim
Responder
 #159
Estou pensando que o cachorro pode muito bem morar e vigiar a praça.
Responder
 #160
(22/02/2018, 21:55)PaninoManino Escreveu: Tem a zoonoses aqui perto.
Mas... talvez ele possa ficar na praça mesmo, se derem comida para ele.

(22/02/2018, 21:58)Metroid Escreveu: Levar pro zoonoses é 90% de chances de deixarem o bixo largado lá sem cuidados ou darem cabo dele. Já vi como é a situação nesses lugares.

Entendi. É pq a Ong aqui da minha cidade cuida, vacina e depois tenta arrumar um lar pra adoção. Se não conseguirem ele vai ficando lá no santuário, já que eles recebem ajuda e doações de pessoas, empresas e até da prefeitura.
Responder
Páginas (61): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes