Enquete: Qual destes animais de estimação você prefere?
Cachorro
58.21%
39 58.21%
Gato
41.79%
28 41.79%
Total 67 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Animais de estimação

Tópico em 'Vale tudo' criado por Befire em 04/07/2017, 22:56.
Páginas (61): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 61
603 respostas neste tópico
 #131
(08/02/2018, 21:35)Nessinha Escreveu: Eu já tive cachorro, mas era pequena e não lembro bem se ele dava trabalho, mas acho que era menos que os gatos, ele ficava no cercado, e meus gatos tem que telar tudo e qualquer buraquinho eles tão passando, sem contar pra comer que ele comia tudo que colocasse pra ele, e meus gatos tem dia que tenho que dar uns três tipos de comida diferente pra eles comerem, e remédio que é um sacrifício pra dar, mas meu cachorro nunca tomou remédio, então não sei bem. Mas pode ser de cada um, talvez tenha gente que se dê melhor com gatos.

Realmente gatos são mais difíceis de prender já que são bem mais ninja. Dar remédio pra cachorro nem sempre  é fácil, aqui tinha um que você podia colocar o comprimido misturado com qualquer coisa que o bicho achava e cuspia, mas pelo menos é mais fácil de pegar pra dar a força. Sempre tive a impressão de que gato é mais fácil só porque tomam banho sozinhos na verdade.
Responder
 #132
Um tempo atrás falei aqui sobre minhas duas gatas, uma queria matar a outra que tinha acabado de entrar na família... Hoje são amigas, e flagrei a mais velha da casa na porta do banheiro em cima da anã, como se estivessem fazendo amor, mas nesse caso não era isso, a mais velha estava dando banho na anã como se fossem mãe e filha. Tô tão orgulhoso, isso é uma história de superação Thumbup
Responder
 #133
(13/02/2018, 10:57)Befire Escreveu: Um tempo atrás falei aqui sobre minhas duas gatas, uma queria matar a outra que tinha acabado de entrar na família... Hoje são amigas, e flagrei a mais velha da casa na porta do banheiro em cima da anã, como se estivessem fazendo amor, mas nesse caso não era isso, a mais velha estava dando banho na anã como se fossem mãe e filha. Tô tão orgulhoso, isso é uma história de superação Thumbup

Que bom que suas gatinhas se entenderam, quando peguei um gatinho novo também achei que eles iam se matar, mas depois que eles se entendem ficam bem amigos. Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #134
Enquanto isso, aqui as minhas duas cadelas levaram um cacete homérico de um gato. A cara de vergonha delas foi impagável.
Responder
 #135
(13/02/2018, 12:17)Metroid Escreveu: Enquanto isso, aqui as minhas duas cadelas levaram um cacete homérico de um gato. A cara de vergonha delas foi impagável.

vence quem tem as presas mais afiadas
Responder
 #136
kkk, ta vendo nem a Natgeo consegue ensinar tantos sobre os animais como Killing bites.
Responder
 #137
Ganhei hoje um cachorro que têm 2 meses se não me engano, ele ainda é pequeno. No inicio ele era fofinho, mas agora eu tou é com raiva dele, eu não posso deixar ele sozinho que ele começa a chorar(ele foi abandonado quando nasceu, e neste ultimo mês ele tava vivendo com 6 cachorros), e se eu tiro ele do colo ele fica latindo querendo subir. Só assim que ele para quieto . Alguem sabe como calar esse demonio?????? Matar não vale hasuhaus

PS: Não me entendam errado, eu gosto dele hahahaha EU ACHO
Responder
 #138
deixa latir, uma hora ele cansa.
Responder
 #139
O monstro do jornal tem que fazer uma visita à ele.

Basta fazer um barulho alto para punir ele, assim ele aprende rapidinho.
Responder
 #140
[Imagem: xyEXHmF.jpg]
[Imagem: bdLmRo2.jpg]

Sacanagem, no carnaval abandonaram esse cachorro em praça aqui perto.
Colocaram água e comida, mas ele não estava querendo comer. Hoje peguei uns petiscos e dei para ele e misturei com a ração e consegui fazer ele comer assim.

Não levei meu cachorro lá para animar ele porque está com muito carrapato.
4 usuários curtiram este post: Amagami, Cachorro, gusyavoo, Nessinha
Responder
Páginas (61): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes