Call of Duty (franquia)

Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #1
(É uma série certo?)
Até hoje jogo o MW3 na ps3, que para mim foi o jogo mais bem feito da série(principalmente para jogar online). Além do BO2(que também jogo online as vezes), a sequência dos MW e TALVEZ o WWII(porque eu não sei nada dele), achei essa série de jogos ridícula. Muito focado em coisas "menos realistas". De qualquer maneira, para mim, o melhor desses jogos que citei, sem dúvida é jogar online, e eu duvido que algum dia vão fazer algum jogo tão legal quanto o MW3 nesse ponto(isso falando de call of duty é claro). 
Bem, a única desvantagem de ficar jogando esses jogos velhos online é a quantia enorme de hackers, mas com o tempo você se acostuma.
Responder
 #2
Gosto muito da série MW, meu preferido sendo o 2, a ost dele é muto foda e a história também, a morte do Ghost foi o ápice, me pegou totalmente de surpresa, foi o que mais gostei de jogar solo...
Responder
 #3
Eu cheguei a jogar um na lã rause em 2008, não lembro qual, mas era bom, pra PC.
Responder
 #4
comecei a jogar no MW2, isso, depois fui explorando os outros, joguei vários onlines, na época do AlterOPS ainda.

joguei MW3, mas já não estava mais a mesma coisa, aqui eu só jogava para pegar o juggernaut, pegava o com escudo, e chora que eu não paro não:

Spoiler: Foto de 2012  
[Imagem: 3UM8JQD.jpg]

O BO, eu joguei no xbox 360 online, era foda, muito legal, mas os packs principalmente o second chance era ruins, galera apelava de tudo que é jeito, noob tube, drop shot. Até eu kkk

Meu estilo de jogo sempre foi mais rushar, com armas tipo mp7 com rapid fire e silenciador, segurava o recoil no mouse, no console não dava, e era assim, botava uma música porque eu não ligava para os passos.
Responder
 #5
o melhor da franquia foi o 2 com o 3 não muito atrás, tirando os 2 primeiros BO o resto é lixo.
Responder
 #6
Joguei os do PS2, mas o que mais matei tempo mesmo foi no BO2 no PS3, peguei até prestigio, bons tempos.
Responder
 #7
Não vou mentir: jogava bastente o MW1 e o MW2 no PS3. Foi um dos primeiros contatos com jogos online que tive, e me diverti muito na época no multiplayer (nunca encostei no single player).

Mas, como a Activision é sempre Activision, fuderam o jogo com a ideia anual. Não sabem mais pra onde levar a série. 
Acho muito difícil eu voltar a jogar.
Responder
 #8
Tinha conseguido o BO2 Multiplayer pra jogar mas nem animei de baixar, servidores vazios :/
Responder
 #9
Anunciado BO4 pro dia das crianças HAHA!
Ao fim do teaser eles falam pra vc esquecer tudo que conhece...eles vão fazer todas as alterações e inovações pedidas há anos? Duvido, mas tomara que sim.
Responder
 #10
(11/03/2018, 11:12)firms Escreveu: Anunciado BO4 pro dia das crianças HAHA!
Ao fim do teaser eles falam pra vc esquecer tudo que conhece...eles vão fazer todas as alterações e inovações pedidas há anos? Duvido, mas tomara que sim.

Ué, vão fazer um mundo aberto e adicionar dinossauros? Não tem como fazer inovação em BO kkkk
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes