Call of Duty (franquia)

Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #41
(29/10/2019, 19:58)rapier Escreveu: Os personagens não, eles ainda tem aquela cara de PS3.

Que estranho, eu acompanho os jogos desde sempre e vi uma melhoria incrível tanto in-game quanto nas cutscenes. A movimentação e design dos companheiros estão excelentes.
Responder
 #42
Terminei o MW novo um dia desses, o jogo é ok, as fases que usam visão noturna são as melhores coisas disso (tanto na campanha como no multiplayer) mas o resto é meio etc, não consegui me importar muito com a história da Farah, o vilão é etc também, a morte dele no final também foi etc, a morte "padrão" de um companheiro pareceu forçada, pouca coisa legal aconteceu na campanha. Basicamente as coisas que envolviam o Price eram legais. Se eu for fazer um top ficaria MW 2, MW 1, MW novo, MW 3.
Responder
 #43
Terminei o COD WW 2 recentemente e a história é ok, como isso não tem um vilão central o final foi meio fraco, mas no geral foi uma campanha ok, deu pra divertir...o multiplayer também é muito bom, deu pra perder umas horas jogando isso...
Responder
 #44
Baixei o Warzone pra ver como era, a primeira surpresa veio no tamanho, 110gb vsfd!! A segunda foi mais uma constatação que surpresa, continuo ruim em battle royale, devo desinstalar em breve.
Responder
 #45


Um vídeo patrocinado, mas ainda assim muito bom mostrando como as sombras do jogo ficam usando RT.
Responder
 #46
Jogando o novo COD MW2 que lançou esses dias agora que tenho um PC mais ou menos. Estou viciado num modo DMZ que faz estilo tarkovia, eu e meus amigos chamamos de tarcod. Um modo PvPxPvE, onde você looteia, faz missões e se morre perde todo equipamento do personagem.
Responder
 #47
Essa semana instalei e comecei a jogar Call of Duty: World at War. Considerando que o jogo é de 2008, estou meio atrasado em jogar isso  Pacman

De todo modo, está funcionando bem aqui no Linux. Mas pelo que vejo no site ProtonDB, os Call of Duty mais recentes tem problemas no Linux.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes