FLCL Progressive

Tópico em '2018' criado por rapier em 02/07/2017, 22:41.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
60 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: MACJu3a.png]

Ficha técnica:

Título: FLCL Progressive
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: フリクリ2 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: -
Estúdio: Production I.G
Produtora: -
Diretor: Motohiro Katsuyuki
Supervisor do script: 岩井秀人
Character designer: Kubota Chikashi
Data de estréia: 06/2018
Emissora: -
Número de episódios: 6
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse MAL:  In the new season of FLCL, many years have passed since Naota and Haruhara Haruko shared their adventure together. Meanwhile, the war between the two entities known as Medical Mechanica and Fraternity rages across the galaxy. Enter Hidomi, a young teenaged girl who believes there is nothing amazing to expect from her average life, until one day when a new teacher named Haruko arrives at her school. Soon enough, Medical Mechanica is attacking her town and Hidomi discovers a secret within her that could save everyone, a secret that only Haruko can unlock. But why did Haruko return to Earth? What happened to her Rickenbacker 4001 she left with Naota? And where did the human-type robot "Canti" go? (Source: ANN)
Responder
 #2
Que trollagem é essa? continuação disso depois de mil anos?
Responder
 #3
Trailer:

Responder
 #4
(02/07/2017, 22:42)Kyyzao Escreveu: Que trollagem é essa? continuação disso depois de mil anos?

anunciaram a um tempo q teria continuação, só vai prestar se for da mesma equipe do original, se não nem terá graça.
Responder
 #5
Acho que é mais fácil ver sentido no primeiro FLCL do que entender o porquê de sair isso.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #6
(02/07/2017, 22:42)Kyyzao Escreveu: Que trollagem é essa? continuação disso depois de mil anos?

(02/07/2017, 22:44)Aioros Escreveu: Acho que é mais fácil ver sentido no primeiro FLCL do que entender o porquê de sair isso.

$ dos americanos.
Responder
 #7
Esse tópico deve ser um monologo entre eu e eu mesmo, vamos ver quem serão os corajosos rs
Responder
 #8
(02/07/2017, 22:43)Ton Escreveu: anunciaram a um tempo q teria continuação, só vai prestar se for da mesma equipe do original, se não nem terá graça.

O diretor do 1 é supervisor do 2, mas obviamente a equipe é bem diferente pois o Gainax vendeu a franquia pra PIG.
Responder
 #9
(02/07/2017, 22:46)Ton Escreveu: Esse tópico deve ser um monologo entre eu e eu mesmo, vamos ver quem serão os corajosos rs

Eu devo reassistir o velho para relembrar além de tentar ver esse aqui
Responder
 #10
O 3 tá sendo feito em paralelo com as empresas de animação Nut (fugitivos da Madhouse, fizeram Youjo Senki) e Revoroot (uns random). É provável que o 2 passe primeiro nos cinemas.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes