Franquias Clássicas que Foram Destruídas.

Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
 
66 respostas neste tópico
 #31
(06/02/2014, 16:34)Metroid Escreveu: http://video.lefigaro.fr/figaro/video/la...522154001/

Menos mal que isso é só um jogo do cartum que vai passar sei lá onde.

A Sega já tinha avisado que o design do cartum ficaria a cargo do povo que está fazendo o cartum.
 #32
Need For Speed. Virou um caça-níqueis de polícia e bandido todo ano tirando os Shift. Mas parte disso é porque queria muito ver um jogo de corrida arcadão com a estrutura de um Cruis'n USA ou um Lotus Turbo Challenge lançar hoje. Sairia mais barato pegar os direitos de uma marca só (como por exemplo, Jaguar) e fazer um jogo em cima disso. Ou então criar um carro imaginário como em Top Gear e fazer um jogo menos preocupado com realismo mas sem itens no meio da pista como no Asphalt.
 #33
(06/02/2014, 17:15)NyanDere Escreveu: Need For Speed. Virou um caça-níqueis de polícia e bandido todo ano tirando os Shift. Mas parte disso é porque queria muito ver um jogo de corrida arcadão com a estrutura de um Cruis'n USA ou um Lotus Turbo Challenge lançar hoje. Sairia mais barato pegar os direitos de uma marca só (como por exemplo, Jaguar) e fazer um jogo em cima disso. Ou então criar um carro imaginário como em Top Gear e fazer um jogo menos preocupado com realismo mas sem itens no meio da pista como no Asphalt.

De NFS, eu prefiro o Underground 1. Acho o melhor de todos. O mais recente, Most Wanted da Criterion, eu nem zerei porque é um jogo aberto demais, e eu não gosto de jogos abertos (GTA, Elder Scrolls, etc).
 #34
NFS o que eu mais gostei foi o 2.
 #35
Underground 2 foi o que eu mais joguei, tirando o NFS do PSX.
 #36
(06/02/2014, 17:17)rapier Escreveu: De NFS, eu prefiro o Underground 1. Acho o melhor de todos. O mais recente, Most Wanted da Criterion, eu nem zerei porque é um jogo aberto demais, e eu não gosto de jogos abertos (GTA, Elder Scrolls, etc).

E colocar essa fórmula num jogo de corrida é muito mais complicado do que parece... Hot Pursuit de 2010 é um bom exemplo. Um mapa enorme mas sem conteúdo algum. Só dá pra fazer rachas, mas isso não tem graça se não existirem metas ou coisas do tipo.

-

O Need for Speed Nitro pra Wii é um jogo linear do jeito daqueles outros jogos que citei antes de corrida, mas foi ruim pra mim. Não aguentei aquela direção dura que só permite que você faça as curvas com um drift genericão e mapas repetitivos.
 #37
Gostava de jogar o NFS Hot Pursuit 2 pra Ps2 também, além dos dois Underground.

Um jogo que depois que saiu do ps1 dizem nunca mais ter sido o mesmo foi esse.
[Imagem: wzXHpS2.jpg]
Foi de mascote de um console para nada em uma geração.
 #38
(06/02/2014, 17:19)Metroid Escreveu: NFS o que eu mais gostei foi o 2.

O 2 eu joguei um pouco, acho que nesse era o que tinha como jogar com dinossauro.

(06/02/2014, 17:23)Gadrarth Escreveu: Underground 2 foi o que eu mais joguei, tirando o NFS do PSX.

Mundo aberto, logo não gostei.

(06/02/2014, 17:32)diplomata Escreveu: Gostava de jogar o NFS Hot Pursuit 2 pra Ps2 também, além dos dois Underground.

Um jogo que depois que saiu do ps1 dizem nunca mais ter sido o mesmo foi esse.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: wzXHpS2.jpg]
Foi de mascote de um console para nada em uma geração.

Melhor Crash que existe é o Team Racing.
 #39
(06/02/2014, 17:59)rapier Escreveu: O 2 eu joguei um pouco, acho que nesse era o que tinha como jogar com dinossauro.


Era sim.
 #40
http://www.brasilgamer.com.br/articles/2...de-shenmue

Facepalm

É muita proeza da Sega.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes