Franquias Clássicas que Foram Destruídas.

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
 
66 respostas neste tópico
 #11
(24/01/2014, 23:26)rapier Escreveu: Resident é só fazerem os próximos como o Revelations que tá OK.

É, né? Só que depois do Revelations, veio o Call of Resident Evil.
 #12
(24/01/2014, 23:29)Metroid Escreveu: É, né? Só que depois do Revelations, veio o Call of Resident Evil.

Mas o RE6 foi um fracasso. Até hoje eu não tive coragem de jogá-lo, e olha que eu gostei do RE5, zerando-o com o @kunisaki no modo cooperativo.
 #13
(24/01/2014, 23:31)rapier Escreveu: Mas o RE6 foi um fracasso. Até hoje eu não tive coragem de jogá-lo, e olha que eu gostei do RE5, zerando-o com o @kunisaki no modo cooperativo.

RE5 só é RE no nome, mas é um bom jogo.
Dead Space (menos o 3) mesmo é mais RE que o próprio RE.
 #14
RE6 depende da rota. A do Chris é bem legal, a do Leon é okay. A do Jake é interessante mas é um saco de jogar. A rota da Ada ainda preciso jogar.

Embora o jogo no geral só vale a pena jogar de dois. Não animaria de jogar sozinho.
 #15
(24/01/2014, 21:27)diegobr Escreveu: Mas os jogos são simplesmente excelentes:
Power Stone 2, Shenmue 2, Unreal Tourment 2, Crazy Taxi, Virtual Fighter, Virtual Tennis 2, Soul Calibur...
Nenhum nem +-.
Velho, eu amava o DC cara, jogar  Head Hunter, Crazy Taxi era o que havia de bão!
E tu chegou a jogar Heavy Metal?!
Jogo de arena, pancadaria, tiroteio e MUITO HEAVY METAL. *-*

(24/01/2014, 23:31)rapier Escreveu: Mas o RE6 foi um fracasso. Até hoje eu não tive coragem de jogá-lo, e olha que eu gostei do RE5, zerando-o com o @kunisaki no modo cooperativo.
Cara, O 6 foi mais voltado pra uma história onde reunia os personagens principais de história. Vinculado um pouco mais pra ação do que pra terror.
E depende de qual história voce começa. A do Chris e a do Jake são as mais dificeis mas as mais dahoras.
---
Breath of fire? Jogo mais tenso que eu já joguei!
Franquias que foram destruídas?

Splinter Cell - Começa um jogo totalmente fora dos padrões de 'bom moço', faz 2 jogos dahora, 1 mais ou menos, 4 HORRÍVEL e que implanta o multiplayer, 5° Jogo - perfeito e o 6° MUITO cópia de hitman e outros jogos do tipo.

Final Fantasy - Todos os anos lançam alguma coisa, mas sem muita novidade e sem muita criatividade. Sei lá, depois que lançaram o FF online, eu larguei mão de acompanhar. Pra mim o dahora era o FF 4,5,8 e o tactics tanto do game boy como do PSX

The King of Fighters - QUE QUASE FOI PRO RALO, inventando de colocar o jogo em 3D e até agora só lançou a saga do Ash (eu achando que era uma moça!)
 #16
Spoiler:  
(27/01/2014, 21:22)Mad Escreveu: Velho, eu amava o DC cara, jogar  Head Hunter, Crazy Taxi era o que havia de bão!
E tu chegou a jogar Heavy Metal?!
Jogo de arena, pancadaria, tiroteio e MUITO HEAVY METAL. *-*

Cara, O 6 foi mais voltado pra uma história onde reunia os personagens principais de história. Vinculado um pouco mais pra ação do que pra terror.
E depende de qual história voce começa. A do Chris e a do Jake são as mais dificeis mas as mais dahoras.
---
Breath of fire? Jogo mais tenso que eu já joguei!
Franquias que foram destruídas?

Splinter Cell - Começa um jogo totalmente fora dos padrões de 'bom moço', faz 2 jogos dahora, 1 mais ou menos, 4 HORRÍVEL e que implanta o multiplayer, 5° Jogo - perfeito e o 6° MUITO cópia de hitman e outros jogos do tipo.

Final Fantasy - Todos os anos lançam alguma coisa, mas sem muita novidade e sem muita criatividade. Sei lá, depois que lançaram o FF online, eu larguei mão de acompanhar. Pra mim o dahora era o FF 4,5,8 e o tactics tanto do game boy como do PSX

The King of Fighters - QUE QUASE FOI PRO RALO, inventando de colocar o jogo em 3D e até agora só lançou a saga do Ash (eu achando que era uma moça!)

Q isso... o.O
Breath of Fire foram todos excelentes, principalmente o 3 e 4 o.O

FF eu gostei do 7, 8, X-2 International e XIII. Com preferência o 8.
 #17
(27/01/2014, 22:18)diegobr Escreveu: Q isso... o.O
Breath of Fire foram todos excelentes, principalmente o 3 e 4 o.O

FF eu gostei do 7, 8, X-2 International e XIII. Com preferência o 8.

Tenso que eu digo, foi muito foda. Muito dahora! xD
Pra vc ter uma idéia eu tenho o Breath of Fire 4 original aqui. AUHIUAHUIHAU

Sei lá, perdeu a linha do FF. virou um MMORPG x)
 #18
(27/01/2014, 22:18)diegobr Escreveu: FF eu gostei do 7, 8, X-2 International e XIII. Com preferência o 8.

Você jogou o FF X-2 International usando o english patch, certo?
 #19
(27/01/2014, 22:39)Gadrarth Escreveu: Você jogou o FF X-2 International usando o english patch, certo?

Pra ser sincero, eu nem coragem tive de jogar.
Porque já joguei mmorpg demais, ai quando eu vi nem quis dar a chance.
 #20
(28/01/2014, 21:08)Mad Escreveu: Pra ser sincero, eu nem coragem tive de jogar.
Porque já joguei mmorpg demais, ai quando eu vi nem quis dar a chance.

Tu tá confundindo o X-2 com o XI. O XI sim é mmorpg.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes