Sora yori mo Tooi Basho

Tópico em '2018' criado por rapier em 02/07/2017, 22:36.
Páginas (19): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 19
185 respostas neste tópico
 #61
Até o drama nesse anime foi algo bom, por ser sucinto, já se resolveu e bola pra frente. Adoro o tom do anime, tão Iroha. Para quem achava que a única coisa delas na antártica seria a OP, pelo menos no próximo ep já começa a viagem.
Responder
 #62
Esse episódio só foi bom por causa da comédia, porque foi um baita desperdício...
O que foi feito nele, dava pra fazer de formas diferentes sem atrasar em mais um episódio a viagem.

Só foi engraçado no fim das contas... decepcionado no caso né
Responder
 #63
Episódio 6.
Mais um bom episódio, teve tanto comédia, como drama bem dosado e ainda foi interessante ver um pouco de singapura, a viagem ainda continua progredindo, pra mim isso mostra, que não é uma viagem fácil ou mesmo perto, então acho justo, a perca do passaporte da Hinata, serviu pra desenvolver um pouco da personagem, além da relação com a Shirase, então não foi algo em vão, eu não sabia que o nome Shirase é o nome dado a embarcação quebragelo no japão, descobri enquanto olhava os pontos turísticos de singapura.
Responder
 #64
Eu até pensei “já pensou se agora que elas deram 1 milhão de ienes nas passagens o passaporte resolve aparecer?” mas com um ar de ironia, e não é que apareceu logo em seguida? É como já dizia o ditado “nem o universo guarda tantos mistérios quanto a bolsa de uma mulher”. Ainda bem que conseguiram cancelar e pegar o dinheiro de volta.

Enfim, episódio ótimo e finalmente me fez fechar a nota.
Responder
 #65
Acho que já tá bom de enrolação, né? Bora logo ver cocotas esquimós
Responder
 #66
Finalmente entraram no barco, içaram âncora e fizeram a viagem... demorou 8 episódios para algo simples.
Se o anime tivesse sido metade do que esse episódio foi, seria no mínimo o melhor da temporada, já que FranXX continua descendo.

Realmente o lugar mais longe que o universo... até em anime demorou 8 episódios pra chegar lá.
A única tranquilidade é saber que pelo menos a viagem já "acabou" nesse episódio mesmo e no próximo já é gelo.
E vamos ter só 5 episódios disso... =/
Responder
 #67
(20/02/2018, 13:25)Oiacz Escreveu: Finalmente entraram no barco, içaram âncora e fizeram a viagem... demorou 8 episódios para algo simples.
Se o anime tivesse sido metade do que esse episódio foi, seria no mínimo o melhor da temporada, já que FranXX continua descendo.

Realmente o lugar mais longe que o universo... até em anime demorou 8 episódios pra chegar lá.
A única tranquilidade é saber que pelo menos a viagem já "acabou" nesse episódio mesmo e no próximo já é gelo.
E vamos ter só 5 episódios disso... =/

Poxa @Oiacz, o de menos vai ser quando chegarem lá.
O principal do anime era mostrar a dificuldade em achar meio para chegar lá, depois a viagem até la...
Se tiver uns 2 episódios na Antártida já vai ser muito.

Isso se elas voltarem né... Mas seria ruim o anime acabar com elas lá.
Responder
 #68
(20/02/2018, 13:27)gusyavoo Escreveu: Poxa @Oiacz, o de menos vai ser quando chegarem lá.
O principal do anime era mostrar a dificuldade em achar meio para chegar lá, depois a viagem até la...
Se tiver uns 2 episódios na Antártida já vai ser muito.

Discordo completamente. Prefiro ver que tipo de trabalho é feito lá pela visão delas que as mesmas juntando dinheiro e tentando seduzir membro da expedição ou ganhando sorte com uma idol pra pegar carona no barco.
Responder
 #69
(20/02/2018, 13:29)Oiacz Escreveu: Discordo completamente. Prefiro ver que tipo de trabalho é feito lá pela visão delas que as mesmas juntando dinheiro e tentando seduzir membro da expedição ou ganhando sorte com uma idol pra pegar carona no barco.

Mas o que 4 adolescentes vão fazer lá?
Ver o que os outros cientistas vão fazer? Seria muito chato, eles só fazem análises e colocam "sensores", não sei o nome correto.
Responder
 #70
(20/02/2018, 13:33)gusyavoo Escreveu: Mas o que 4 adolescentes vão fazer lá?

Olha a opening cara.
Responder
Páginas (19): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes