Sora yori mo Tooi Basho

Tópico em '2018' criado por rapier em 02/07/2017, 22:36.
Páginas (19): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 19
185 respostas neste tópico
 #41
(10/01/2018, 16:57)Aria-shachou Escreveu: ae que mora o problema, a mesma coisa com made in abyss, ta viva ou morta? vai deixar crianças ou não irem lá?

made in abyss passou por isto e ninguém ta ligando muito, e pode acontecer o mesmo terminar sem chegar lá, porque o final em si não agrega tanto é só uma surpresa.

Hm... mas em Made in Abyss é um mundo fantasioso e tem um abismo com quilômetros de profundidade cheio de maldições e criaturas irreais. E lá as crianças são apitos desde pequenas. 
 
Nesse anime aqui o mundo "é o real", e a Antártida é um lugar não muito divertido de se ir.

Eu não to com expectativas altas não, mas ao menos espero algumas respostas do que aconteceu la com a mãe. O anime deve manter o mistério sobre isso até perto do final.

E eu não to questionando se elas podem ou não podem ir. Já vi um monte de anime que pirralhos saem em aventuras e não to nem ai se são crianças ou não.

Só acho a Antártida um destino ruim. Então o que vai me fazer ver o anime é a jornada mesmo.
Responder
 #42
(10/01/2018, 16:34)junobouken Escreveu: Sei la... com tanto lugar no mundo pra vc gastar dinheiro pra ir e "viver sua juventude" vc escolhe a Antártida? 
Qual o interesse no deserto de gelo? Aurora Austral? A jornada em si até lá? Conhecer o Papai Noel?

A outra guria até entendo pq a mãe dela sumiu lá... Muito provavelmente essa mãe tá morta.
Pra mim, a garota resolveu entrar na jornada simplesmente porque sempre teve medo de arriscar, e viu nessa "oportunidade" uma forma de tentar mudar a si mesmo. Não que seja o desejo dela conhecer o lugar, mas sim "viver sua juventude" fazendo o que não conseguirá depois justamente pra não se arrepender, independente qual lugar fosse, ela iria para justamente ir em busca disso. Tipo como ela se divertiu fugindo das donas lá da expedição.

Ep.2
Tivemos uma dona nova, e o jeito animado dela meio que carregou o ep. Por enquanto de Antártida mesmo, só a op e o plano fail das garotas. Espero que a quarta membro também tenha uma personalidade agradável.
Responder
 #43
(10/01/2018, 17:12)junobouken Escreveu: Só acho a Antártida um destino ruim

a graça das coisas em slice of life é isto, coisas que para todo mundo é chato ou sem graça fica muito lindo e legal de se ver. Garanto a Antártida é um lugar legal sim e bonito se o anime falhar em retratar isto ele vai ficar devendo pra mim.
Responder
 #44
@Aria-shachou Não falei que não é bonito, só acho que é um lugar desértico demais e muito frio  Icon_lol. Se eu fosse ir pra um lugar que fosse muito frio, talvez os países nórdicos. Mas enfim, cada um com sua preferências de viagem e já que as gurias vão pra Antártida vou sentar e assistir.
Responder
 #45
Achei o anime ok
Continuarei vendo.

(09/01/2018, 12:55)Oiacz Escreveu: Ep2, to achando que elas não vão chegar na Antártica não e a única coisa de Antártica que terá é elas na opening HAHA!

haha, pelo que vi no final do episódio 2, a menina no trem escutando elas é filha da carta na manga das mulheres da expedição, então esse passeio deve sair do papel sim.
Responder
 #46
o episódio 2 teve tanto retardismo que pensei que tava vendo um anime da PA
Responder
 #47
(10/01/2018, 21:00)gusyavoo Escreveu: haha, pelo que vi no final do episódio 2, a menina no trem escutando elas é filha da carta na manga das mulheres da expedição, então esse passeio deve sair do papel sim.
Mas tem que sair mesmo, já pensou os 13 eps. ficarem só na tentativa e erro? HAHA!
Responder
 #48
[Imagem: TS1gQ5z.jpg]

Dá a impressão de que vão de avião até a Austrália e de navio pra Antártica.
Responder
 #49
(14/01/2018, 10:52)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: TS1gQ5z.jpg]

Dá a impressão de que vão de avião até a Austrália e de navio pra Antártica.

Sim, elas já falaram isso no ep2. O navio vai até a Austrália só com a tripulação e lá embarca os integrantes da expedição
Responder
 #50
Cada personagem que acrescentam é um up a mais no anime, está subindo como eu não esperava.
Próximo episódio já devem começar a ir pra Antártica, que bom que não demorou muito.
Responder
Páginas (19): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes