Sora yori mo Tooi Basho

Tópico em '2018' criado por rapier em 02/07/2017, 22:36.
Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19
185 respostas neste tópico
 #11
saiu legendado o trailer:

Responder
 #12
Por que a Antártica seria mais longe que o espaço? Faria sentido se o anime fosse sobre as profundezas do oceano, porque é realmente mais difícil chegar lá que no espaço... mas chegar na Antártica é moleza HAHA!
Responder
 #13
(18/11/2017, 12:23)Oiacz Escreveu: Por que a Antártica seria mais longe que o espaço?

Porque o Japão tá literalmente mais longe da Antártica do que do espaço?
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #14
Sério? Eu sei que indo por baixo pela Austrália é bem longe, mas e se for por cima pela Rússia pra chegar na outra margem? HAHA!
Responder
 #15
sei-lá vendo o trailer legendado animou bastante deste anime mais que Yuru camp, que para mim são os dois que brigam pela mesma posição.

então sobre está da distância eles devem estar falando de barco, mas com certeza o caminho mais curto (talvez impossível de ser feito) é por este mesmo que tu falou.
Responder
 #16
Nem consigo imaginar quantos dias/semanas pros japas fazer a curva por trás da Austrália, ou brincar de zigue-zague no meio daquelas ilhas infinitas, até chegar na Antártica por baixo Icon_lolIcon_lol
Responder
 #17
vije, se chegarem né, aposto ae que não vai chegar no destino nem se o anime tivesse 24 eps.
Responder
 #18
trailer já mostra a ruindade.

chegar na vida adulta jovi é entrar em um barco desses e ir para pqp kkkk

apesar que eu também quero algum dia visitar essas estações em algum dos polos  Icon_e_biggrin
Responder
 #19


Novo trailer.
Responder
 #20
Só nessa PV que percebi que o estúdio é MadHouse.
Finalmente eles vão começar a fazer anime bom de verdade
Responder
Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes