Sora yori mo Tooi Basho

Tópico em '2018' criado por rapier em 02/07/2017, 22:36.
Páginas (19): 1 ... 15 16 17 18 19
185 respostas neste tópico
 #171
Assisti esse vídeo sobre como esse anime serviu de inspiração para esse cara. 



Parece que alguns de vocês gostaram e outros não. Mas tem alguém aqui que assistiu esse anime e teve a mesma experiência? Alguém concorda com o que ele disse no vídeo?

É muito raro eu assistir algo que tenha tanto impacto em mim assim. Seja anime, filme, dorama, etc. 

A história do anime não me parece ser tão interessante, mas fiquei intrigado depois de assistir esse vídeo.
Responder
 #172
Estava odiando isso daqui até os episódios finais, foi até emocionante quando a garota consegue o notebook da mãe deu uma emocionada e tal, mas não anula o começo que detestei. Seria nota 1, mas dei 4 pelos méritos do final.
Responder
 #173
Na minha opinião foi o melhor anime da temporada, mostra muito bem as aventuras, dificuldades e tudo mais que os personagens tem no decorrer do acampamento.
Responder
 #174
@rapier minha segunda e última sugestão pra enquete é esse anime aqui.

São 4 donas e todas tem tempo relevante de tela, então uma enquete com as 4 seria interessante.

Shirase, Hinata, Yuzuki e Mari.
Responder
 #175
Esse anime só teve uma dona em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2937... esperar mais opiniões.
Responder
 #176
Ninguém mais se pronunciou sobre ter enquete pra esse anime.
Responder
 #177
Acho ki esse anime não tem nem uma personagem q se destaque.
Responder
 #178
Com o fim do ano estão falando de melhores do ano e parece que todos incluem esse anime (a ausência de Yuru Camp me deixa pasmo), e como sabem, acho que ele tem nada demais.


No fim não vi grandes coisas nele e em seu final.
A parte que lida com a morte da mãe da protagonista foi apenas o esperado. A filha e a amiga encontraram prova e finalmente aceitaram a morte dela, mas de quê modo aquela morte influencia na vida futura das duas, o que as duas tiram daquela morte, pra mim é algo que não ficou bem claro. Teve todo o drama e choradeira e cenas comoventes esperadas, mas uma possível lição... pra mim ficou algo meio incerto.

Então, por conta disso tenho dificuldade em ver grandes coisas e lições de mudar vida nesse anime. Principalmente quando Yuru Camp faz algo não tão diferente assim sem necessidade de alguém morrer e choradeira no final, não é?
Além disso tem a Hinata.
Não gostei nada do "drama" dela, principalmente aquela cena com as amigas dela da escola e o que a Shirase fez. Achei péssimo e uma conclusão bem negativa para a Hinata. Tem nada de positivo ali, só mostrou que ela tinha um problema e ao invés de lidar com aquele problema ela foi protegida e continuou com ele.
Responder
 #179
Gostei por a história ter sido bem fechada.
Responder
 #180
Gostei muito desse anime, acho que ele levanta muitas questões, principalmente quanto a superação (de dificuldades e perdas), gostei muito como as situações tentam ser realistas ao máximo e as personagens tem seu lado bom e "ruim", também gostei de como a perda da mãe não foi o foco principal apesar de ser o grande motivador, acho que para a Shirase a questão nunca foi reencontrar a mãe e sim aprender a lidar com a perda, no fundo todos sabiam disso e a conclusão me fez chorar pra caramba.
Responder
Páginas (19): 1 ... 15 16 17 18 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes