Sora yori mo Tooi Basho

Tópico em '2018' criado por rapier em 02/07/2017, 22:36.
Páginas (19): 1 ... 14 15 16 17 18 19
185 respostas neste tópico
 #151
Isso explica tudo.
Mas continuo não aprovando assassinatos de cabelos em animes.

[Imagem: kOBvlDy.jpg] 

[Imagem: Gc2IjX0.jpg]

E tava tão bonito.
Responder
 #152
#13 FIM

[Imagem: qr6fQdm.jpg]
[Imagem: mfEu5SO.jpg]
[Imagem: vCrKwQi.jpg]
[Imagem: Mmzqvju.jpg]

OLHA ISSO!
Top traição de anime.
Responder
 #153
Na minha opinião foi a grande surpresa e a melhor obra desta temporada, ep final foi bacana, mas achei que dariam mais tempo para o retorno delas, o reencontro com família e amigos. Aliás, esse finalzinho deu muita, mas muita flag de continuação, não acho que tenham esse enredo para um anime TV, mas bem que poderiam fazer um filme de uma viagem delas para o ártico.
Responder
 #154
Eu já falei bastante nos posts anteriores. Infelizmente teve gente que não interpretou direito o objetivo do anime e então não tiveram a mesma experiência que eu e outros. Uma pena mesmo, mas não dá pra mudar isso. Pra mim foi um ótimo anime, verdadeiro consigo mesmo, e que me comoveu bastante em alguns momentos.

Esse último episódio foi uma ótima despedida e também uma surpresa.
Agora esperar que algo da próxima temporada pegue o bastão desse.
Responder
 #155
Eu continuou com a mesma opinião que o anime deixou a desejar.
Episódio final não foi ruim, foi ok.

No geral anime começou bom, desandou no meio e deu uma recuperada nos dois últimos episódios,
mas infelizmente do que eu esperava no inicio, foi apenas mediano.
Responder
 #156
Foi uma das surpresas da temporada para mim, não esperava algo desse nível no que foi entregue, que é um ótimo slice of life de aventura com personagens cativantes e boa animação, o grande trabalho da direção deixou um bom ritmo e o roteiro também não tenho nada a reclamar 8/10.

Nossa e aquele final eu fiquei tipo WTF HAHA! !?
Responder
 #157
Sobre a decepção de alguns com a parte na Antártida posso concordar que depois de dizerem tanto dos perigos que é ir para lá poderiam ter mostrado as garotas passando por maiores dificuldades além de apenas ajudarem com a comida.

Mas enfim, o anime foi bom não é?
Só que realmente tem gente que acha que ele é "muito" bom?
Até mesmo "uma experiência de mudar vidas"? Que exagero.
Entendo a mensagem do anime e ela é boa, mas o anime nem faz tanto estardalhaço sobre ela, aponta a experiência como algo que era positivo para a protagonista, algo que ela precisava (e a amiga também) e alguns podem se identificar sobre isso. Mas essa mensagem de "acorde, faça algo!" não é nada rara, o anime apenas diz com todas as letras e bem explicadinho para aqueles que tem dificuldade em entender.
Responder
 #158
foi tão ruim, mas tão ruim, que no final até corte de cabelo teve pra bater o último prego no caixão.

(27/03/2018, 22:41)Oiacz Escreveu: Agora esperar que algo da próxima temporada pegue o bastão desse.

e jogue bem longe.
Responder
 #159
Completo.

Críticas minhas (já conhecidas por todos) à parte foi um bom anime.
Responder
 #160
Achei ótimo. Divertido de ver a aventura das personagens.
Responder
Páginas (19): 1 ... 14 15 16 17 18 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes