Sora yori mo Tooi Basho

Tópico em '2018' criado por rapier em 02/07/2017, 22:36.
Páginas (19): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 19
185 respostas neste tópico
 #141
Espero que o próximo ep mostre a aurora austral.
Responder
 #142
se é eu mandando esses e-mails, o sempre atencioso sr. mail delivery subsystem teria respondido cada uma delas.
Responder
 #143
(17/03/2018, 15:49)gusyavoo Escreveu: Ele ser PN não quer dizer que não pode ter aventura.
Algum tipo de aventura, não que fosse algo a sério.

Mas é uma aventura, uma aventura do mundo real.
Primeira metade inteira da série foi estabelecendo que todas as personagens estavam embarcando naquela aventura por questões pessoais, naturalmente que a segunda metade iria abordar  a resolução dessas questões.
Responder
 #144
Não adianta. O anime mostrou tudo aquilo na primeira metade, e ao pisar no gelo na segunda metade, elas deveriam estar zen, no nirvana, na extrema paz espiritual, todos os problemas resolvidos com um piscar de olhos, e começar a correr atrás de pinguim porque isso é aventura HAHA!
Responder
 #145
se iam fazer um anime de PA works, podiam ter passado pra dita cuja fazer, ao menos já ficava avisado que seria do jeito que foi.
Responder
 #146
(24/03/2018, 14:01)Gabrinius Escreveu: se iam fazer um anime de PA works, podiam ter passado pra dita cuja fazer, ao menos já ficava avisado que seria do jeito que foi.

Certo, já entendemos que o errado é o anime por não corresponder a visão ilusória do público sobre o que ele seria.
Responder
 #147
finalizado, não me incomodei tanto como alguns aqui então vou partir para a parte boa, gostei do final elas finalmente viram a aurora, teve o corte de cabelo (que vcs vão chorar) ficou bonito nela e foi significativo, pinguins tbm kkk, foi bem estranho tbm ver a amiga da outra no gelo kkk.

O ep anterior foi melhor na verdade, esse ficou só para os finalmente e poderia ter recebido uma OST melhor, no mais se eu for reclamar é só o que já falaram não tem novidades.
Responder
 #148
(27/03/2018, 15:53)Aria-shachou Escreveu: finalizado, não me incomodei tanto como alguns aqui então vou partir para a parte boa, gostei do final elas finalmente viram a aurora, teve o corte de cabelo (que vcs vão chorar) ficou bonito nela e foi significativo, pinguins tbm kkk, foi bem estranho tbm ver a amiga da outra no gelo tbm kkk.

O ep anterior foi melhor na verdade, esse ficou só para os finalmente e poderia ter recebido uma OST melhor, no mais se eu for reclamar é só o que já falaram não tem novidades.

Vc resumiu bem, talvez o único fato relevante nesse ep pra mim foi o corte de cabelo e a amiga da outra no gelo Icon_eek

Mas, foi uma boa série de se acompanhar, foi um bom final.
Responder
 #149
THE END
Eu gostei mas queria q tivesse mais um EP.
Foi um bom anime e porq diabos ela cortou o cabelo (não gostei disso) foi só um EP pra finalizar mesmo e dizer adeus.
Mas tem só uma coisa q eu queria q acontecesse q a Shirase pudesse enterrar a mãe dela no japão ou fazer um funeral ali mesmo ou alguma coisa assim. Fora isso não tenho mais nada do q reclamar.
Responder
 #150
(27/03/2018, 20:09)Dante Parker Escreveu: porq diabos ela cortou o cabelo (não gostei disso)

por que será:

[Imagem: eIVoZYi.png][Imagem: wDvOa3j.png]
Responder
Páginas (19): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes