Sora yori mo Tooi Basho

Tópico em '2018' criado por rapier em 02/07/2017, 22:36.
Páginas (19): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 19
185 respostas neste tópico
 #131
(17/03/2018, 15:45)rapier Escreveu: Como já falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid277649, um anime de PN só precisa ser sobre PN. Foi a única promessa que o anime precisava cumprir e está cumprindo.

Se o anime fosse pensado pra ser de aventura eu teria começado a vê-lo. A estrutura de propaganda dele já era garotinhagem+PN desde o instante zero. Pra mim o público-alvo do anime era obviamente os fãs de PN e garotinhagem, não quem quer ver aventuras.

Ele ser PN não quer dizer que não pode ter aventura.
Algum tipo de aventura, não que fosse algo a sério.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #132
(17/03/2018, 15:49)gusyavoo Escreveu: Ele ser PN não quer dizer que não pode ter aventura.
Algum tipo de aventura, não que fosse algo a sério.

Tu esperou algo de um anime de PN, aí a culpa é do anime?
Responder
 #133
(17/03/2018, 15:50)rapier Escreveu: Tu esperou algo de um anime de PN, aí a culpa é do anime?

Nesse caso, sim.
Responder
 #134
Penúltimo ep e o anime mostrou um pouco da Antártida, elas passaram por uma nevasca e foram para uma expedição continente adentro. 
Achei bem triste o final do ep, todos aqueles emails recebidos...  Crying

Próximo ep é o último, pena que está acabando.
Responder
 #135
O que dizer do episódio, bom pra mim tiveram partes ruins e outras muito boas.

Não gostei do início do episódio, nem da forçação de barra das amigas Shirase em nenhum momento, nem no fim, nem no início.
Gostei muito da parte da nevasca, e do final, quando a Shirase consegue logar no PC da mãe e recebe os emails, momento de cair na real.
Esse tipo de drama sim o anime poderia explorar, é algo sério. E que já era esperado que fosse ser abordado.

PS: Uma filha minha poderia viver uns 1.000 anos que não conseguiria descobrir minha senha, não que eu fosse esconder senhas, mas é que detesto senhas óbvias pra coisas sérias.
PS2: Se fosse meu hotmail ele já teria deletado minha conta, mais de ano sem logar.
Responder
 #136
Esse EP foi mesmo bom.
O drama no final foi bem emocionante. 
Deu até uma sensação de ultimo EP no final.

Mas parece q vão ter 14 EPs.
Responder
 #137
(20/03/2018, 21:45)Dante Parker Escreveu: Esse EP foi mesmo bom.
O drama no final foi bem emocionante. 
Deu até uma sensação de ultimo EP no final.

Mas parece q vão ter 14 EPs.
São 13 ep cara.
1 usuário curtiu este post: Dante Parker
Responder
 #138
Estou assistindo e fiquei com essa dúvida:

[Imagem: jmly4AM.jpg]

Entendo o que a Hinata entendeu e que isso fez ela sofrer e tal, só que me pareceu que aquelas garotas fizeram nada demais. Na cena que mostrou do ocorrido elas não mentiram, elas estavam dizendo a verdade da situação para a outra garota e antes que pudéssemos ouvir qualquer outra coisa a Hinata foi embora sem ver toda a discussão. "Fizemos nossa parte e avisamos ela como você queria", o que tem demais em elas dizerem isso? Não diz se elas concordam ou não, e me pareceu que elas não concordavam.
Mais alguém ficou com a impressão de que essa reação da Shirase no final acabou sendo injustificada? Que as garotas não tinha nenhuma má intenção e estavam sofrendo junto com a Hinata e tentaram aproveitar a oportunidade de fazer contato com ela novamente e remediar a situação? E além disso, e quanto a mentalidade de "engulam essa"?A Hinata não querer que as pessoas "tenham consideração por ela" é um problema, porque nesse caso ela deixou de fazer o que queria e se esforçou para conseguir atoa, por culpa dela mesma.
Responder
 #139
[Imagem: 1NEPiVJ.jpg]

E teve mais!
Ela mandou mais de uma mensagem por dia, todo dia?!
Aí já é exagero.
Responder
 #140
Início foi mais lento que o necessário, mas foi bom. Esse final aí tenho minha parcela de reclamações a respeito desse notebook, mas dá muito bem para relevar isso com a lógica de ser anime. Bem, a parte delas correndo pela base foi de emocionar, já a parte dos e-mails nem tanto.
Responder
Páginas (19): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes